Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Eu acho que devíamos pagar para o levarem. Isso sim é que era um óptimo negócio!

Que fique, é um dos esteios da equipa.

ForçadoBloqueio

O Javi atingiu o auge da sua valorização no final da época passada. Daí em diante, a tendência será SEMPRE a cair de cotação. 15M€ representaria uma óptima mais valia...

André Sousa

Por essa ordem de ideias, uns 15 milhões pelo David Luiz também seriam sempre um bom negócio. Afinal, representaria uma óptima mais valia...

kramxel²

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2010, 11:14
Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:10
Por 15M é mal vendido....

Mas quem vende o Di Maria por pouco mais....

pouco mais??? acho q o dobro não seja pouco mais

22M garantidos não é muito mais....

Bekambol

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2010, 11:24
O Javi atingiu o auge da sua valorização no final da época passada. Daí em diante, a tendência será SEMPRE a cair de cotação. 15M€ representaria uma óptima mais valia...

não sou da mesma opinião, mas aprecio o teu raciocínio.

lonstrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2010, 11:24
Não necessariamente.

Naquela posição a constância será sempre um factor de valorização. Mesmo que ele não jogue «mais» do que mostrou até hoje, se ele continuar a jogar com regularidade isso vai valoriza-lo. Por exemplo na questão das lesões.

Um bom exemplo é o Raul Meireles que não era um jogador por aí além, que no princípio se falava de Sevillas a darem menos de 10M e passados uns anos...

Com sorte ainda faz um amigável ou dois por Espanha e bum.

kramxel²

E já agora, pela 3523051235230957823528395872523583583053 vez,

NÓS NÃO SOMOS UM ENTREPOSTO COMERCIAL!

cheio

vender o javi a esta altura seria receita para o desastre...

ForçadoBloqueio

Queres comparar pescada com camarão?

lonstrup

Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:28
E já agora, pela 3523051235230957823528395872523583583053 vez,

NÓS NÃO SOMOS UM ENTREPOSTO COMERCIAL!
E já agora pela 3ªvez

NÓS ESTAMOS ENDIVIDADOS ATÉ ÀS ORELHAS E DAMOS PREJUÍZO CONSECUTIVAMENTE. TEMOS DE VENDER JOGADORES.

sardao

Não esquecer que custou 7 milhões, assumiu-se como titularíssimo desde que chegou, é adorado pelos adeptos e sente-se bem no clube... A vender teria que ser por uma verba astronómica, que não vai obviamente aparecer no mercado de inverno. Por isso fica cá que fica muito bem.

lonstrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2010, 11:29
Estás a referir-te ao meu comentário?

lonstrup

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2010, 11:31
Não esquecer que custou 7 milhões, assumiu-se como titularíssimo desde que chegou, é adorado pelos adeptos e sente-se bem no clube... A vender teria que ser por uma verba astronómica, que não vai obviamente aparecer no mercado de inverno. Por isso fica cá que fica muito bem.
Claro. Há uma primeira linha de jogadores prontos a vender e valorizados como David Luiz, Coentrão e Cardozo.

Depois há uma segunda linha de jogadores que deverão consolidar a sua posição na equipa e consequente valorização, como Sidnei, Javi Garcia e Gaitan.

ForçadoBloqueio

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 11:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2010, 11:29
Estás a referir-te ao meu comentário?

Sorry, esqueci-me de citar. Falava do André Sousa...

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2010, 11:34
Sorry, esqueci-me de citar. Falava do André Sousa...

Qual é a diferença? Fizeram os dois épocas bastante boas, são jovens, este ano estão abaixo daquilo que podem realizar...

Apenas segui a tua linha de raciocínio.