Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Pois, continuo na minha que temos apenas 55% do passe. Ainda se chegou a falar dum suposto interesse do Benfica em adquirir os 20% do Bertolucci, mas acho que ele não estava muito interessado em vender.

Quando o David Luiz sair logo se vê.

EPluribusUnum

Sempre nos caberá uma grande parte do bolo, se o David for vendido. Talvez por isso tenha sido adquirida a percentagem do Bertolucci...

Edu

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:08
O Benfica já comprou a % do Bertolucci.

Quando e por quanto? Até há bem pouco tempo o Bertolucci era detentor de 20%. 20% esses que ele decidiu não abdicar desde a saída do David do Vitória.

4 quilos...

Confirmo, é exactamente esse o valor.

André Sousa

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 13:25
[img]http://2.bp.blogspot.com/_kadEbLap_78/TGGEd8KjOfI/AAAAAAAAABg/onhb7FpsNVI/S170/You+Lose+2.jpg[img]

Podes acreditar no Joga pa ;D
Se ele diz, perdeste  :victory:

Não é questão de acreditar ou não, mas como não apareceu nenhuma notícia a dizer o sucedido...

Edu

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:30
[img]http://2.bp.blogspot.com/_kadEbLap_78/TGGEd8KjOfI/AAAAAAAAABg/onhb7FpsNVI/S170/You+Lose+2.jpg[img]

Não é questão de acreditar ou não, mas como não apareceu nenhuma notícia a dizer o sucedido...
Ok, então quando também encontrares o valor do passe do Alípio avisa. É que nem no RC aparece  :angel:

pcnunes

acho fantástico haver pessoas que primeiramente criticam o entreposto que anualmente se instala no Benfica, mas depois à minima oportunidade, estão sempre disponíveis para se ver livre dos jogadores titulares... :crazy2:

André Sousa

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 13:32
Ok, então quando também encontrares o valor do passe do Alípio avisa. É que nem no RC aparece  :angel:

Quando o David sair saber-se-à qual a verba que aqui chega.

nightcrowler

Citação de: pcnunes em 13 de Dezembro de 2010, 13:35

acho fantástico haver pessoas que primeiramente criticam o entreposto que anualmente se instala no Benfica, mas depois à minima oportunidade, estão sempre disponíveis para se ver livre dos jogadores titulares... :crazy2:

100% de acordo.

a única falha no nosso raciocinio pode ser mesmo a questão do orçamento. gostava de saber o que vai na cabeço do CFO...

46Rossi

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:30

dá um vista de olhos no R&C  :)

Edu

Citação de: pcnunes em 13 de Dezembro de 2010, 13:35

Eu acho fantástico tu achares sempre tudo fantástico ;D

fmb

No Benfica já vi de tudo, mas não acredito que chegássemos a tanto.... vender o Javi, ainda por cima por 10 milhões, era de génio.

flexter

Citação de: fmb em 13 de Dezembro de 2010, 13:49
No Benfica já vi de tudo, mas não acredito que chegássemos a tanto.... vender o Javi, ainda por cima por 10 milhões, era de génio.
o valor do javi é que é de 10M não o preço de venda

Joga Bonito

André: onde há fumo, há fogo. À falta de noticias oficiais (o Benfica é um clube opaco por mais que apregoem o contrário), não achaste estranho que agora só se fale em Jorge Mendes no que aos negócios do David Luiz diz respeito ?

Becken

LOL...

Não me admirava nada. So me admirava que fosse por 10 M. Saia por menos.

Excelente jogo!