Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

O Simão até pode nunca mais pôr um pé no Benfica que já é Imortal deste clube por mérito próprio.
Deu 6 dos seus melhores anos ao nosso Benfica.

JoRiMaPi

Se for fico muito triste com isso.
Queria que acabasse a carreira no Benfica, mas era para vir já, enquanto tem algo de bom para dar à equipa.
Se for para o Besiktar, que acaba por lá a carreira.

46Rossi

desde que continue a ganhar o dele certinho para ele está tudo bem  :tomates:

fmb

Também não morro de amores pela pessoa Simão Sabrosa.... que seja feliz na Turquia!!!

cernache1

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2010, 14:40
desde que continue a ganhar o dele certinho para ele está tudo bem  :tomates:

Não tenhas medo, os "tomates €€€" na Turquia são bem saborosos...E coitado, precisa de garantir o futuro dos filhos... :cry2:

Mas quero recordar o Simão que tantas (algumas) alegrias nos deu !!! :slb2:

Bolly-

Precisavamos de um capitão para este Benfiquinha, e o Simão era pessoa certa, mas mesmo assim não acredito que vá para a Turquia, aposto que o Besiktas vai falhar na contratação do Simão.

Gonçalo Santos

Foda-se não me digam que vai para a merda do Besiktas, por amor de Deus ...

schaubourdin

que venha outro este ta velho...deixa-me pena mas...que venha o reyes ou outro..

Filipe F

Se não voltar na próxima época não volta mais.

Rafa Di

Volta para o Benfica Simão, esta é que é a tua casa !

bystander

a custo 0.....sempre a fazermos grandes negócios com o castilha c....oh wait.....

Universo Benfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237030

Presidente do At. Madrid confirma que Simão está de saída

No dia em que o Besiktas fez saber que está em negociações para a contratação de Simão, o presidente do At. Madrid, Enrique Cerezo, veio a público confirmar que o internacional português está de saída.

«Pode dizer-se que vai embora, mas terá de esperar-se pelas próximas horas para ver o que se passa e se é mesmo o Besiktas que o vai levar», disse o líder do emblemas colchonero, que falava à imprensa espanhola à margem de um evento inserido na quadra natalícia.

Para Enrique Cerezo, trata-se da vontade de sair do jogador, que cumpre o último ano de contrato com o Atlético: «Penso que nem chegámos a oferecer-lhe qualquer proposta. Acho até que Simão quer ir embora porque não lhe oferecemos a renovação, pois deve ter entendido que não nos interessava.»

copland

Desejo-lhe boa viagem e que lá fique muitos anos.
O tempo do simão no glorioso já passou!

Jolipa

Para Portugal é velho.

pedriouf

Não me chateia a ida do Simão para o Besiktas .. menos uma carta na manda de Vieira ! :)