Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

faneca_slb4ever

Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 15:17
Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:10
Por 15M é mal vendido....

Mas quem vende o Di Maria por pouco mais....

O Di foi um excelente negócio, por mais ódio que tenham ao LFV, o porto que é o melhor clube a negociar jogadores teve que ceder na venda do Quaresma, Meireles, Lizandro, Lucho, B.Alves. Mas foram bons negócios na mm.

Cada vez vai deixar de haver transferências milionárias principalmente quando se tratam de clubes vendedores coo é o português. Nós somos obrigados a vender jogadores todos os anos.

Uma coisa é aquilo que nós adorariamos vender os nossos jogadores, outra é o valor de mercado e a necessidade que temos de vender, dentro dos jogadores que têm mais mercado do SLB para mim seriam excelentes negócios:

- D.Luiz 25M(valor mínimo)
- Coentrão 20M(valor mínimo)
- Javi 15M
- Cardozo 15M
- Maxi, Luisão e Saviola 10M

E jogas com quem? Vendes 20 e compras 20?

dicas

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2010, 12:27
Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 15:17
Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:10
Por 15M é mal vendido....

Mas quem vende o Di Maria por pouco mais....

O Di foi um excelente negócio, por mais ódio que tenham ao LFV, o porto que é o melhor clube a negociar jogadores teve que ceder na venda do Quaresma, Meireles, Lizandro, Lucho, B.Alves. Mas foram bons negócios na mm.

Cada vez vai deixar de haver transferências milionárias principalmente quando se tratam de clubes vendedores coo é o português. Nós somos obrigados a vender jogadores todos os anos.

Uma coisa é aquilo que nós adorariamos vender os nossos jogadores, outra é o valor de mercado e a necessidade que temos de vender, dentro dos jogadores que têm mais mercado do SLB para mim seriam excelentes negócios:

- D.Luiz 25M(valor mínimo)
- Coentrão 20M(valor mínimo)
- Javi 15M
- Cardozo 15M
- Maxi, Luisão e Saviola 10M

E jogas com quem? Vendes 20 e compras 20?

As vendas nunca seriam todas de uma vez, teria tudo de ser bem ponderado. Por exemplo este ano fazia mto mais sentido vender o D.Luiz e Cardozo do que o Ramires.

Nunca vender mais do que 2...3 por defeso, e isso obriga obrigatóriamente a acertar nas contratações para que possa haver crescimento.

Universo Benfica

Иo Иame Boy

Espero que fique por muito tempo!!!!! :bow2:

faneca_slb4ever

Almoço de Natal do SL Benfica
Javi Garcia: "Que repitamos o título de campeão do ano passado"

Decorreu esta quarta-feira, dia 15 de Dezembro, no pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo da Luz, o almoço de Natal com todos os funcionários do Sport Lisboa e Benfica. Nesta época festiva, alguns jogadores do plantel de Jorge Jesus expressaram os seus desejos para esta quadra.

Pablo Aimar
"Todos esperamos a chegada desta data, que é muito especial. Aqui encontramos todas as pessoas que fazem parte do Sport Lisboa e Benfica (...) Para nós, argentinos, é diferente porque no nosso país é Verão, está calor e todas as pessoas desfrutam da quadra ao ar livre, mas com o mesmo espírito natalício (...) Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos os benfiquistas."

Roberto
"É importante desfrutar com as pessoas do Benfica, passar o dia juntos e desejar Feliz Natal a todos (...) É importante estarem todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica, porque não é só quem trabalha no relvado, mas muitas mais (...) Para 2011 quero saúde para poder trabalhar."

Javi Garcia
"É um momento para desfrutar com os companheiros de equipa e restantes trabalhadores do Clube (...) Vou passar o Natal em Espanha com a família (...) Para 2011 desejo saúde para todos, e profissionalmente que corra tudo bem a todos e que repitamos o título de campeão do ano passado

Cardozo
"É muito importante estarmos todos aqui reunidos desta data."

Carlos Martins
"Acima de tudo desejar um Feliz Natal a todos os que nos acompanham. Que tenham muita saúde e sorte."

Mantorras
"É uma festa e o Natal de todos os benfiquistas, e eles merecem. É sempre importante ver toda a família benfiquista reunida (...) Participo sempre em acções de caridade não só aqui em Portugal, mas também em Angola. Faz parte do papel de sermos figuras públicas e desportistas (...) Desejo um Benfica campeão e que todos os benfiquistas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjavigarciadec_151210_70892.asp

tiagoterceira

o Javi nao pode sair...ponto

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 15 de Dezembro de 2010, 18:17
o Javi nao pode sair...ponto

Esta época não sai. Não acredito.

No verão, a coisa poderá ser diferente.

Toribas

Javi, amigo... Podes mandar a tua melhor para minha casa. Para poderes descansar melhor e tal.

LCBrito

Citação de: Toribas em 15 de Dezembro de 2010, 18:21
Javi, amigo... Podes mandar a tua melhor para minha casa. Para poderes descansar melhor e tal.
melhor quê?

Far(away)

Citação de: LCBrito em 15 de Dezembro de 2010, 19:00
melhor quê?

Ele queria dizer mulher. Tem 5 anos, é normal que dê alguns erros no português.

sergio19azb

Citação de: Far(away) em 15 de Dezembro de 2010, 20:02
melhor quê?

xD

pedroslb18

melhor quê?

Ta a procurar babysitter entao? Nao sabia que a mulher do Javi tinha experiencia nessa area.

Achor81

Ouvi agora na BTV que treinou condicionado e está em dúvida para o Rio Ave.

| João |

Citação de: pedroslb18 em 15 de Dezembro de 2010, 21:30
melhor quê?

Ta a procurar babysitter entao? Nao sabia que a mulher do Javi tinha experiencia nessa area.

A isto chama-se um gangbang do forum.

CaCo

Tivessem todos a atitude deste homem e ganhariamos muitas mais vezes!!! Javi já és eterno...