1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

faneca_slb4ever

maxi04

Mastik90

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2010, 17:23
Citação de: Mastik90 em 14 de Dezembro de 2010, 17:17
começa ás 7??fds eu pensava que começava as 9 assim vou ter que me mexer se quero ir ao pavilhao ve lo...

Estás perto de Lugano?

em Lugano!!

faneca_slb4ever

Miguel Gouveia

Dandy

Para o Tartu se apurar:

- tem de vencer os dois jogos que lhe faltam (e derrotar o Benfica por mais de 6 pontos) e esperar que o Benfica perca com o Lugano e que o Lukoil derrote o Lugano
.

Para o Lugano se apurar:

- tem de vencer os dois jogos que lhe faltam (e derrotar o Benfica por mais de 5 pontos) e esperar que o Benfica perca com o Tartu e esperar que o Lukoil derrote o Tartu.

O Benfica tem mais é de tentar vencer o próximo jogo e colocar um ponto final na matemática. Continuo a acreditar que vai ser menos difícil vencer na Suíça do que na Estónia.

Adeptos a morar nos arredores de Lugano, mobilizem-se! Todos a apoiar o Glorioso, sem favor!

Dandy

A perder por 10 pontos, Tartu pede um desconto de tempo a 19" do final...

Mastik90

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2010, 17:33

Para o Tartu se apurar:

- tem de vencer os dois jogos que lhe faltam (e derrotar o Benfica por mais de 6 pontos) e esperar que o Benfica perca com o Lugano e que o Lukoil derrote o Lugano
.

Para o Lugano se apurar:

- tem de vencer os dois jogos que lhe faltam (e derrotar o Benfica por mais de 5 pontos) e esperar que o Benfica perca com o Tartu e esperar que o Lukoil derrote o Tartu.

O Benfica tem mais é de tentar vencer o próximo jogo e colocar um ponto final na matemática. Continuo a acreditar que vai ser menos difícil vencer na Suíça do que na Estónia.

Adeptos a morar nos arredores de Lugano, mobilizem-se! Todos a apoiar o Glorioso, sem favor!

eu secalhar vou la estar :D

faneca_slb4ever

Final: Lukoil Academic 74-64 Tartu Rock

Bom resultado.

Mastik90

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2010, 17:23
Citação de: Mastik90 em 14 de Dezembro de 2010, 17:17
começa ás 7??fds eu pensava que começava as 9 assim vou ter que me mexer se quero ir ao pavilhao ve lo...

Estás perto de Lugano?

tu tbm é?

faneca_slb4ever

Fase de Grupos

Grupo C

1ª Jornada:

Lukoil Academic 92-71 BENFICA

Lugano Basket 73-61 Tartu Rock

2ª Jornada:

BENFICA 89-84 Lugano Basket

Tartu Rock 72-80 Lukoil Academic

3ª Jornada: