Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

pelo menos no final da época k regresse...

joase

Citação de: dicas em 15 de Dezembro de 2010, 10:53
Citação de: Grande em 15 de Dezembro de 2010, 03:40
Citação de: Red Men em 15 de Dezembro de 2010, 00:53
Um Plantel fica sem o extremo esquerdo e empresta-se o restante e fica-se sem nenhum, quem vai entender isto algum dia, será que há alguma explicação? Só se for para destruir o Clube.

Chama-se a isto "gerencia de me*da"

A explicação é que o JJ não conta com ele.
O JJ não gostou que ele tenha pedido para sair para ter mais chances de ir ao Mundial ainda por cima pouco tempo depois de ter apostado nele para um Benfica - porco.

Não é por ai... Como é óbvio o JJ achou legítimo ele querer jogar, nesse jogo calhou a estar o Di e o Coentrão castigados, por isso jogou o Urreta, qd muito mostrou que podia ser uma alternativa credível, mas não ia jogar mto até ao fim da época.

Não adianta estar sempre a bater na tecla do Urreta ele está no caminho certo desde que tenha um rendimento alto.
tb acho que sim.

TJSF

http://foro.riazor.org/viewtopic.php?f=9&t=837&start=630

Tópico do Urreta, por vezes parece que falam de Di Maria, grandes jogadas mas decide sempre mal. Ainda nao está a 100%

|OnE|

Está muito bem no Depor.
O Jara já tem parceiro para jogar às cartas no banco de suplentes.
Ao menos joga.

joase

Citação de: TJSF em 16 de Dezembro de 2010, 15:33

Tópico do Urreta, por vezes parece que falam de Di Maria, grandes jogadas mas decide sempre mal. Ainda nao está a 100%
Di Maria, tb sofria desse problema. Fazia tudo bem e no final decidia mal.
Deixem-no estar no Depor a evoluir e que para o ano venha mais maduro.

TJSF

Citação de: joase em 16 de Dezembro de 2010, 15:38

Di Maria, tb sofria desse problema. Fazia tudo bem e no final decidia mal.
Deixem-no estar no Depor a evoluir e que para o ano venha mais maduro.
Nem devem saber que ele esteve lesionado, duvido que o acompanhem.

slbenfica_croft

e mesmo assim tinha lugar de caras no BENFICA. Caso para perguntar e se estivesse a 100%?

Vieri

"Es el unico jugador de los 11 que tienes ganas de que le llege la pelota, sabes que puede pasar algo. pero con la gente que tiene alrededor ..."

O melhor jogador do Deportivo da Coruña é nosso!
Eles devem pensar que nós aqui é só Ronaldinhos no plantel, para nos darmos ao luxo de emprestar este miúdo...

Marafado

Eu gosto do Urreta. Acho sinceramente que tinha lugar neste plantel, bem como acredito que o seu futuro é bastante promissor.

Recuso-me apenas em colocar nesta decisão um peso fundamental na irregular temporada que o Benfica tem vindo a desenvolver.

the.lowlight

O Urreta actualmente, para mim, seria titular... e nisto acho que a opinião generalizada do forum não é esta por ele estar fora. Já quando cá andava se achava que ele devia jogar mais e, sempre que o fez, não desiludiu.

Eu acho o JJ um grande treinador, mas para mim tem 2 lacunas...uma tem que ver com a gestão dos momentos e conhecer limitações; outra é esta cena de só apostar nos jogadores que ele pede. E como ele pelos vistos só vê o campeonato argentino/brasileiro...

Vieri

Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2010, 16:14
Eu gosto do Urreta. Acho sinceramente que tinha lugar neste plantel, bem como acredito que o seu futuro é bastante promissor.

Recuso-me apenas em colocar nesta decisão um peso fundamental na irregular temporada que o Benfica tem vindo a desenvolver.

Acho que ninguém faz isso MArafado.
É evidente que a ausência do Urreta no plantel não é a causa da doença.
É mais um sintoma...

Mas quem pode afirmar que a coisa com Urreta na esquerda não seria diferente.
Nunca se poderá provar isso, nem o contrário.
Eu quando vejo o Peixoto ser opção, quando vejo o D Luiz entrar no Dragon, etc..., posso acreitar que uma aposta séria no rapaz poderia ter trazido resultados diferentes...

Marafado

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2010, 16:32
Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2010, 16:14

Acho que ninguém faz isso MArafado.
É evidente que a ausência do Urreta no plantel não é a causa da doença.
É mais um sintoma...

Mas quem pode afirmar que a coisa com Urreta na esquerda não seria diferente.
Nunca se poderá provar isso, nem o contrário.
Eu quando vejo o Peixoto ser opção, quando vejo o D Luiz entrar no Dragon, etc..., posso acreitar que uma aposta séria no rapaz poderia ter trazido resultados diferentes...

Sem dúvida que teria que estar no plantel, face aos nomes que dele constam.

O ser diferente é meramente especulativo, como tu próprio concordarás.

Não vejo ainda no Urreta aquele jogador que pode decidir um jogo repentinamente, ou que seja decisivo para o sucesso de uma equipa. Estou muito curioso para perceber a sua evolução no Depor, mas julgo que tem estado lesionado.

Far(away)

Urreta tem capacidade para ser um titular descarado desta equipa. A sua dispensa, seja porque razões foram, foi patética.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 16:51
Urreta tem capacidade para ser um titular descarado desta equipa. A sua dispensa, seja porque razões foram, foi patética.
ora nem mais.

Jonex

Um erro de casting do JJ, o Urreta teria sido imensamente útil neste momento. Para tristeza minha acho que não voltará.