José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 16:01
Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 15:57
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 15:51
Citação de: Beduas em 16 de Dezembro de 2010, 15:45
Citação de: Toribas em 16 de Dezembro de 2010, 15:38
Este é bom jogador?

Estive a ler as ultimas paginas deste tópico e ainda não consegui perceber.

Não vás por estas opiniões. Vai ver os comentários à possível contratação do Kardec e, se não conhecesses o jogador, depreendias que vinha aí um gajo com um olho de vidro e uma perna de pau. E como o Kardec há bastantes. A maioria do pessoal que por aqui opina não sabia sequer que este jogador existia, ou estás a ver alguém aqui a acompanhar atentamente o Racing Avellaneda só porque sim? A maioria diz mal porque sim, pura e simplesmente. Deixa o rapaz chegar e depois tiras as tuas conclusões. É isso que eu vou fazer e é isso que todos deveriam fazer, pois entre outras coisas, evitava-seque o rapaz entrasse no Benfica já sobre brasas sem qualquer justificação.
Já agora, leste mesmo as opiniões, ou também tu estás a falar sem conhecimento de causa?
É que uma grande parte dos comentários que li, foi a dizerem que não conheciam o jogador. Li antes, criticas à politica de contratações, onde por acaso, também me incluo nas mesmas. Poucos disseram que o conheciam e os que disseram são users por quem tenho uma excelente opinião e gostava que não se pusesse em causa as opiniões dos mesmos só porque sim.

Estava-me a referir ao user do topo desta página e lembrei-me que já tinha lido bastantes comentários do género.
Existem sempre opiniões para tudo (confesso que nem tinha lido essa). Mas eu penso que a maioria (pelo menos daquilo que li) está descontente mas com a politica de contratações.

Até porque o Gaitán e o Jara também têm valor. O problema é que estamos com uma carência no plantel e precisamos de jogadores experientes ou, pelo menos, rotinados ao futebol europeu. Pelo menos na minha opinião.
Só por aí fico logo descontente com a contratação de mais um jovem que precisa de tempo, de se adaptar ao clube, a uma nova cultura, um novo futebol...

Quanto ao seu valor, desconheço. Mas podes ler uns posts do Johncleese ou do PB. Opiniões diferentes, mas ambos costumam ver os jogos ;)

Alvi_Rubro

Este é bom jogador?

Não vás por estas opiniões. Vai ver os comentários à possível contratação do Kardec e, se não conhecesses o jogador, depreendias que vinha aí um gajo com um olho de vidro e uma perna de pau. E como o Kardec há bastantes. A maioria do pessoal que por aqui opina não sabia sequer que este jogador existia, ou estás a ver alguém aqui a acompanhar atentamente o Racing Avellaneda só porque sim? A maioria diz mal porque sim, pura e simplesmente. Deixa o rapaz chegar e depois tiras as tuas conclusões. É isso que eu vou fazer e é isso que todos deveriam fazer, pois entre outras coisas, evitava-seque o rapaz entrasse no Benfica já sobre brasas sem qualquer justificação.
Já agora, leste mesmo as opiniões, ou também tu estás a falar sem conhecimento de causa?
É que uma grande parte dos comentários que li, foi a dizerem que não conheciam o jogador. Li antes, criticas à politica de contratações, onde por acaso, também me incluo nas mesmas. Poucos disseram que o conheciam e os que disseram são users por quem tenho uma excelente opinião e gostava que não se pusesse em causa as opiniões dos mesmos só porque sim.

Estava-me a referir ao user do topo desta página e lembrei-me que já tinha lido bastantes comentários do género.

eu só disse que era o "Pembridge da Argentina" isso não quer dizer que seja mau.

Mas é o tipo de contratação quase aleatória sem qualquer tipo de politica desportiva por trás...tal como Pembridge só veio porque estava o Souness.

A minha crítica era mais à politica de contratações. Mas admito que já estou a torcer o nariz a este...gato escaldado...

Иo Иame Boy

nao o conheço de lado nenhum alguem pode dar informações sobre ele?

vale apena a sua contratação?

Benfiquismo

é bom?
Tanta coisa e ainda vai parar a norte...

Far(away)

Não é nenhum craque, não é nenhum cepo. Não é um jogaodor que entusiasme, não é um jogador que desiluda. Perceberam? É isto.

Van Hooijdonk

Só vos digo, vai surpreender muita gente (pela positiva)...

Marafado

É um jogador que nem equilibra nem desiquilibra. Antes pelo contrário.

Ghost.Of.Red

Far(away)

Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2010, 16:23
É um jogador que nem equilibra nem desiquilibra. Antes pelo contrário.

Hehehehehe

É volutarioso, lutador, um jogador de equipa. Sobretudo isto.

_JonasThern_

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 16:10
Existem sempre opiniões para tudo (confesso que nem tinha lido essa). Mas eu penso que a maioria (pelo menos daquilo que li) está descontente mas com a politica de contratações.

Até porque o Gaitán e o Jara também têm valor. O problema é que estamos com uma carência no plantel e precisamos de jogadores experientes ou, pelo menos, rotinados ao futebol europeu. Pelo menos na minha opinião.
Só por aí fico logo descontente com a contratação de mais um jovem que precisa de tempo, de se adaptar ao clube, a uma nova cultura, um novo futebol...

Quanto ao seu valor, desconheço. Mas podes ler uns posts do Johncleese ou do PB. Opiniões diferentes, mas ambos costumam ver os jogos ;)

Eu não dou grande atenção a este tópico do mercado. Venho cá mais para ver os jogadores que são associados ao Benfica e depois vou lendo na diagonal os comentários. A maioria das vezes nem sei quem diz o quê. Sei que alguém disse. No entanto, acompanhe-se ou não essas equipas (não tenho dúvidas que alguns acompanham, da mesma maneira que não tenho dúvidas que a maioria não acompanha) são opiniões sempre falíveis.

Volto a dar o exemplo do Kardec e do Airton (este último mais consensual, pois há bastante gente que não gosta do Kardec). Quando se noticiou a vinda dos jogadores, bastantes users diziam que não eram jogadores de jeito. No Keirrison, por exemplo, era unânime que o rapaz era um grande jogador. Quando vejo alguém dizer que um jogador não vale nada ainda antes de o ter visto jogar com a camisola do Benfica ou mesmo ainda antes de o ter visto jogar sequer pah... Acho ridículo. E, por vezes, corro o risco de ser injusto com quem critica com conhecimento de causa como é, aparentemente, o caso do Johncleese e do PB.

No entanto quando critico, pretendo apenas dirigrir-me a quem critica sem conhecimento de causa. A esses servirá a carapuça. O Johncleese, o PB e quem fala com conhecimento sabem que o que digo não se aplica a eles. Volto a dizer, vamos deixar o jogador chegar e dar-lhe todas as condições para demonstrar o seu valor. Quanto à política de contratações, meu amigo, também eu estou contra ela e acho que muito pouca gente a apoia...

Abraço.

Tacuara09

Não o conheço , por isso aceito pontos fortes e fracos da malta que o conheço .

_JonasThern_

Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Dezembro de 2010, 16:13
Este é bom jogador?

eu só disse que era o "Pembridge da Argentina" isso não quer dizer que seja mau.

Mas é o tipo de contratação quase aleatória sem qualquer tipo de politica desportiva por trás...tal como Pembridge só veio porque estava o Souness.

A minha crítica era mais à politica de contratações. Mas admito que já estou a torcer o nariz a este...gato escaldado...

Então fui induzido em erro. Também eu critico essa política de contratações. Mas também tens que convir que não é muito abonatório ser o "Pembridge da Argentina"... ;D

Far(away)

Não estejam a espera de um fantasista à semelhança de Di Maria, não o é. Nem é um jogador que vá muito para cima dos defesas e arrisque o 1 para 1. Agora é um típico argentino, dá tudo o que tem, e disfarça algumas limitações por intermédio dessa atitude perante o jogo. Não dá perdido um lance.

brunomartins

o pessoal quer é nomes sonantes!!!!
Amorim, Maxi diz algo? Eu quero é jogadores trabalhadores e nao jogadores com nome q veem pastar a mula fartinho desses

BC

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 16:18
Não é nenhum craque, não é nenhum cepo. Não é um jogaodor que entusiasme, não é um jogador que desiluda. Perceberam? É isto.
É um Maxi Pereira esquerdino... :)