José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FEEL THE BENFICA

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:35
Citação de: Bolly- em 16 de Dezembro de 2010, 19:34
Esses videos não me convencem, é que só veem o melhores momentos, e isso não me diz a nada.

Ja viste o video do principio ao fim, sem perder um segundo?Vejam e nao balbuciem

Se aqueles são os melhores momentos, nem quero imaginar os maus.

BC

eheh estava a ver o vídeo e reparei no comentador a dizer "bom corte de Shaffer sem falta, passa para Fernández e Fernández devolve a Shaffer, pela banda esquerda" . ihihihih

Theroux

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não é dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.

Epá, o Quaresma ganha 3,5M€ por ano. Eu sou a favor de pagarem mais do que pagam agora, mas é aos que já cá estão como o Coentrão, e nunca 3,5M€. É simplesmente irrealista.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:33Como assim? Não há guita para convencer Leto, Quaresma e Wesley a vir para nós.

O Quaresma e o Leto eram quase impossíveis, já com o Wesley não concordo nada. Tivessem tratado de tudo atempadamente... gastou dinheiro em jogadores que não eram prioritários, é evidente que depois faltou para o essencial.

E agora pronto, agora não temos mesmo dinheiro... estamos com a corda no pescoço.
Se tivessem gasto o dinheiro no Wesley faltaria para outro que foi contratado antes.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:33Como assim? Não há guita para convencer Leto, Quaresma e Wesley a vir para nós.

O Quaresma e o Leto eram quase impossíveis, já com o Wesley não concordo nada. Tivessem tratado de tudo atempadamente... gastou dinheiro em jogadores que não eram prioritários, é evidente que depois faltou para o essencial.

E agora pronto, agora não temos mesmo dinheiro... estamos com a corda no pescoço.
E foi a barracada habitual. Demoram tanto tempo a fechar e são sempre comidos no fim.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:38
lonstrup é verdade que não é dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.

Epá, o Quaresma ganha 3,5M€ por ano. Eu sou a favor de pagarem mais do que pagam agora, mas é aos que já cá estão como o Coentrão, e nunca 3,5M€. É simplesmente irrealista.

O Quaresma actualmente ganha bem abaixo disso, de qualquer forma a tocar no nosso tecto salarial, o que seria sempre delicado.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:39

Se tivessem gasto o dinheiro no Wesley faltaria para outro que foi contratado antes.

Como o Rodrigo... era uma pena desgraçada não o contratarem..

Bolly-

Já pensei diversas vezes nesse assunto, mas pronto, é a direcção incompetente que temos neste momento, mas essa situação ainda vai continuar.

BC

Theroux estou a dar exemplos estou a generalizar, não a individualizar. Ou seja quem fala de um Quaresma fala de um "craque" mesmo à séria tipo "Ramires" etc etc etc

lonstrup

lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.

RAFL

esperar para ver, os videos arranjados pelos empresarios não me dizem nada...

Theroux

Quaresma rejected a move to Genoa last summer but could be tempted by Besiktas who are ready to offer him a three-year deal worth €3m a season.

Menos 500 mil, mas vai dar ao mesmo.

DeSousa

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.

Aimares e Saviolas tbm eram!!!!