Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CYBER

mas quando sair o david Luiz já sabes que vai chegar alguem..

winteste

Marcos Coimbra

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 18:13
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 18:04
e jà agora o Vasco nao tem por là um interior direito parecido com o grande Ramires
Parecido parecido...sei que anda por lá um tal de Fellipe Bastos.

E o Vasco não tem um puto assim para as laterais de ataque, que corra bué e cruze bem?

Ramon lateral esquerdo e Fagner direito os dois muito bons jogadores

T1n0_SLB

Aqui está uma oportunidade de negócio!

nightcrowler

deixem-se de tretas

"SHOW ME THE MONEY"

TJSF

Vendam-no por 1M e fiquem com 50% dele e do Dédé. Ofereçam o Fellipe Bastos.

johncleese

Citação de: Marcos Coimbra em 17 de Dezembro de 2010, 00:02
e jà agora o Vasco nao tem por là um interior direito parecido com o grande Ramires

E o Vasco não tem um puto assim para as laterais de ataque, que corra bué e cruze bem?

O mal do Ramon é que está sempre lesionado, foram mais os jogos que falhou por lesão do que os que jogou. Fagner não gosto, jogador banal.

_daniel

8 milhoes pelo eder luis??? heheheheh nao acredito que hajam ai muitos clubes como o benfica a disparatar dinheiro em jogadores "normais"

Bolly-

Este só sai no final de contrato, ninguem compra este cêpo por 8M, enfim dirigência imcopetente.

Marcos Coimbra

Citação de: johncleese em 17 de Dezembro de 2010, 10:58
Citação de: Marcos Coimbra em 17 de Dezembro de 2010, 00:02

O mal do Ramon é que está sempre lesionado, foram mais os jogos que falhou por lesão do que os que jogou. Fagner não gosto, jogador banal.

Ramon sempre não ele teve uam lesãoe séria na coxa por isso ficou um bom tempo machucado ele ano passado foi jogador no elenco q mais jogou, o Fagner execelente lateral apoia muito chuta muito bem fez vários gols pelo Vasco, dos jogosq vi no Maxi Pereira acho q ele melhor q ele.

Marcos Coimbra

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 - 12:54h Clube mexicano ofereceu € 3,5 milhões ao Benfica por Éder Luís

Crédito da foto: Marcelo Sadio- Vasco
Luís Filipe Vieira quer rendibilizar ao máximo o investimento realizado com Éder Luís e exige agora oito milhões de euros para libertar o jogador, que esteve em alta ao serviço do Vasco da Gama. O Morelia, do México, apresentou recentemente uma proposta superior aos 3,5 milhões de euros pagos pelo campeão português ao Atlético Mineiro. Porém, a resposta do presidente dos encarnados foi negativa. Vieira já tinha exigido sete milhões a um emblema japonês e decidiu elevar a fasquia do preço  do jogador.

Interessado em garantir também o atleta, mas sem argumentos financeiros, o Vasco da Gama concorre com outras armas. Roberto Dinamite, presidente do clube carioca, conta com a amizade entre os dois emblemas e procura estabelecer uma parceria com o Benfica. Em cima da mesa está a permuta de jogadores ou a cedência à formação lusa dos direitos económicos de outro ou outros jogadores do Vasco. Dedé, central de 22 anos que se afirmou como revelação do ano, pode ser um dos nomes a envolver no acordo (ver apresentação à parte).

"A negociação ainda está numa fase embrionária, mas tudo pode acontecer e quem sabe ele possa ser incluído", revela a O JOGO Rodrigo Caetano, director executivo para o futebol, que acredita num acordo. "Temos uma óptima relação com o Benfica e estamos a estudar os detalhes da parceria, mas vamos tentar tudo para o manter", diz, garantindo que "há zero hipóteses" de Éder Luís sair em Janeiro. Para os próximos dias há já uma reunião em agenda, com José Hamilton Mandarino, vice para o futebol dos vascaínos, a deslocar-se a Lisboa.

Fonte: O Jogo (Portugal)

Marcos Coimbra

Vasco inicia operação para manter Eder Luis

Vasco quer manter Éder Luis Crédito da foto: Marcelo Sadio- Vasco
Sem alarde, o Vasco deu início à estratégia para conseguir o que já seria o grande reforço para a temporada que vem: a permanência de Eder Luis até, pelo menos, dezembro de 2011. Nos planos do Cruzmaltino, o estreitamento das relações com o Benfica, de Portugal, clube que possui os direitos econômicos do jogador, é peça-chave para o sucesso da operação que promete ser tão complexa quanto foi a com o Werder Bremen, da Alemanha, por Carlos Alberto. O contrato de Eder com o Vasco termina em junho próximo.

» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!
» Siga o Supervasco no Twitter
» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!
» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!
» Veja as últimas sobre Futebol

O Gigante da Colina tem utilizado armas alternativas para conseguir vencer as próprias carências financeiras neste tipo de negócio.

Se no caso de Carlos Alberto, o papel do meia na transação foi preponderante para que os alemães desistissem do camisa 19, agora a amizade entre os clubes pode fazer a diferença. A negociação de Alan Kardec foi o início da relação entre os presidentes. A visita de Roberto Dinamite a Portugal, em fevereiro, e a vinda de Luís Filipe Vieira, semana passada, para um almoço na Colina, aumentaram a proximidade entre eles.

– Estamos nos tornando íntimos cada vez mais. Estamos estreitando os laços. Isso facilita as nossas conversas. Ainda é algo muito preliminar. Será uma via de mão dupla, certamente – afirmou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

A reciprocidade citada pelo dirigente poderá aparecer de duas formas. Caetano afirmou que o Vasco está disposto a trocar jogadores valorizados, casos de Dedé e Fagner, por exemplo, pelo atacante. O diretor disse também que o Benfica poderá ter preferência na contratação de revelações da base. Tudo isso, destacou, dependerá dos portugueses. Pelo menos em junho, com o empréstimo a custo zero de Eder Luis e Fellipe Bastos, ficou clara a boa vontade dos lusitanos.

Eder já manifestou desejo de ficar

Surpreso com a rápida adaptação que teve ao clube, Eder Luis já manifestou vontade de ficar e confia que o Vasco vai achar uma forma de tornar isso possível. Além de ter se identificado com o clube, ele destaca que o desejo de ficar mais perto da família também pesa.

– Morando no Rio consigo visitar meus familiares em Minas. Fico mais perto de amigos também. Isso é claro que pesa. Minha esposa e meus filhos também gostam daqui. Também gostavam de lá, mas aqui é melhor – destacou o atacante.

Mesmo sem saber onde jogará após o meio do ano que vem, ele confia que sua temporada pelo Vasco pode ser ainda mais promissora.

– Foi uma temporada muito boa, mas quero sempre melhorar – disse.

Empresário vê com bons olhos

Segundo o empresário de Eder Luis, Márcio Bittencourt, a negociação para uma possível parceria é assunto somente para os clubes. Mas vê com bons olhos a permanência do atacante em São Januário por mais algum tempo.

– Essa é uma negociação que diz respeito aos clubes. Sei que o Vasco quer muito que o Eder Luis continue no clube e tem boa relação com o Benfica. Vamos aguardar, mas, para mim, seria bom também que o Eder seguisse por aqui. Ele gosta do clube – explicou o empresário.

Márcio Bittencourt lembrou ainda que a boa temporada de Eder Luis despertou o interesse de outros clubes. Mesmo assim, confia que a permanência dele seria algo positivo.

– Hoje acho difícil que ele permaneça, mas também não sei direito qual é a negociação entre o Vasco e o Benfica. Isso pode mudar. No futebol, as coisas mudam com o passar dos dias. Se ele ficar será bom, pois está feliz aqui – completou.

"A boa relação entre os clubes é evidente"

João Gabriel diretor de comunicação do Benfica (POR)

Existe, sim, uma boa relação entre o Vasco e o Benfica. Caso contrário, o atacante Eder Luis e o volante Fellipe Bastos não estariam defendendo o clube brasileiro por empréstimo nosso.

Os presidentes Roberto Dinamite e Luís Filipe Vieira mantêm contato e, sempre que podem, trocam algumas informações.

De concreto quanto a uma parceria, não existe nada. Mas a amizade entre os clubes é evidente.

Quanto a contratações e possíveis trocas para manter o Eder Luis em definitivo no Vasco, é um assunto que apenas o presidente Luís Filipe Vieira pode responder, até porque depende de outros interesses.

Entendemos que o Eder agradou ao Vasco e acabou se valorizando. Por isso, vamos estudar possíveis propostas por ele.

Mas, no momento, posso afirmar que há essa relação estreita entre as partes, o que pode influenciar. Também não é apenas isso que determina o rumo de uma negociação. Porém, que pode ajudar, isso pode.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance

Marcos Coimbra

Eder Luis: "Só saio se o Vasco quiser"

Crédito da foto: Marcelo Sadio- Vasco
Um dos principais destaques do Vasco na campanha no Campeonato Brasileiro, o atacante Éder Luís afirmou nesta sexta-feira que espera permanecer me São Januário por mais tempo, até o final da próxima temporada. O jogador está emprestado até o meio do ano que vem, mas torce por um acerto com o Benfica-POR para ficar até o fim de 2011.

Mesmo sem ter conquistado títulos com o time cruzmaltino, ele aprovou seu desempenho nesta temporada.

"Foi bom, mesmo sem ter conquistado um título. Dependo do Vasco para permanecer no clube. Não existe qualquer cláusula para a liberação e só saio se o Vasco quiser. Por mim, ficaria no Vasco por mais tempo e espero que a diretoria possa me manter aqui para dar alegrias para a torcida em 2011", disse.

Éder Luís vem sofrendo com as especulações em torno de seu nome. No entanto, tanto o jogador quanto a diretoria vascaína rechaçam a possibilidade de sua saída.

Fonte: LANCEPRESS!

T1n0_SLB

CaCo

Craque do Brasileirão 2010: Atacante! Parabens...