Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

llm14

Citação de: Tr - 17 em 17 de Dezembro de 2010, 10:01
Ele dar uma entrevista e dizer que de certa forma foi queimado por conflitos de interesses ainda é naquela. Agora dizer que está arrependido de não ter optado pelos corruptos, revela bem o tipo de pessoa que é.

Se calhar merecia, como já foi referida acima, uma abordagem ao estilo desse clube para o forçar a sair.

Esqueceu-se também de dizer que se não joga é porque não tem qualidade, ou não faz para isso. Passaram vários treinadores pelo Benfica e nenhum confiou nele..

Se ainda cá está é porque gosta mais do dinheiro que recebe ao final do mês do que de jogar futebol. Internacional pela Costa do Marfim e bem referenciado em Itália, e não conseguia arranjar clube? Pois..

Este tipo de entrevista é hipócrita!

Eu cá acho que diz mais da maneira como o benfica trata os jogadores do que do Zoro...

Imagina-te jogador profissional e tens duas propostas, uma do CSKA e outra do Spartak,  escolhes o CSKA que te dá o mesmo tratamento que o benfica deu ao Zoro, não te arrependias de não ter ido para o Spartak?! é que pior nunca ia ser...

lonstrup

se um qualquer enrolando ou maicon têm sucesso no porco, sem dúvida que o zoro também teria.

Red Bullet

Eu tb tenho uma pena danada q n tenha assinado pelos porcos, este e mais um vagão de jogadores q assinou pelo nosso clube e q n tem categoria para usar o manto sagrado.

DVP_SLB

Vai para o FCP... Já se está a fazer ao piso... looool

Lord_MerlliN

A partir do momento em que diz que está arrependido de não ter assinado pelo porto, para mim perder qualquer consideração que podesse ter por ele.
Diz umas quantas verdades e isso não coloco em causa, mas......

Dalmeida20

Verdade crua a entrevista dele . Só mais a um dizer o que toda a gente sabe mas que uns tentam branquear.

LFVL

ITALY/ PARMA, Zoro for the back line

In order to reinforce the back line, Parma are tracking Marc Zoro (26), the former player of Messina at the moment at Vitoria Setubal.

http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=75031

_daniel

concordo com algumas coisas que ele disse, mas tb podia ter acrescentado que nao tem qualidade para fazer parte do plantel do benfica

L3GEND

Citação de: _daniel em 17 de Dezembro de 2010, 11:01
concordo com algumas coisas que ele disse, mas tb podia ter acrescentado que nao tem qualidade para fazer parte do plantel do benfica
X2

Se tivesse ido para o Porto a esta altura nem sequer fazia parte dos quadros. Mas secalhar isso também seria melhor para ele, do que andar sempre emprestado!

Compreendo a frustração dele..

Tr - 17

Citação de: llm14 em 17 de Dezembro de 2010, 10:25
Citação de: Tr - 17 em 17 de Dezembro de 2010, 10:01
Ele dar uma entrevista e dizer que de certa forma foi queimado por conflitos de interesses ainda é naquela. Agora dizer que está arrependido de não ter optado pelos corruptos, revela bem o tipo de pessoa que é.

Se calhar merecia, como já foi referida acima, uma abordagem ao estilo desse clube para o forçar a sair.

Esqueceu-se também de dizer que se não joga é porque não tem qualidade, ou não faz para isso. Passaram vários treinadores pelo Benfica e nenhum confiou nele..

Se ainda cá está é porque gosta mais do dinheiro que recebe ao final do mês do que de jogar futebol. Internacional pela Costa do Marfim e bem referenciado em Itália, e não conseguia arranjar clube? Pois..

Este tipo de entrevista é hipócrita!

Eu cá acho que diz mais da maneira como o benfica trata os jogadores do que do Zoro...

Imagina-te jogador profissional e tens duas propostas, uma do CSKA e outra do Spartak,  escolhes o CSKA que te dá o mesmo tratamento que o benfica deu ao Zoro, não te arrependias de não ter ido para o Spartak?! é que pior nunca ia ser...

Não é isso que eu critico em relação ao Zoro. Acredito quando ele diz que foi tratado de uma forma pouco profissional, porque assim parece ter sido.

E sim é uma forma de vermos um pouco da realidade que se passa dentro do plantel. O Zoro não é grande jogador, mas até podia ter estado integrado no plantel. Não esteve porque vieram outros centrais e pelos vistos ele não trabalhou para merecer um lugar.

E para quem está "arrependido", e isto é o que eu critico, ele não mostra arrependimento algum. Está aqui confortavelmente instalado, não "trabalha", e todos os interessados nele esbarraram no salário que é pedido.

Se eu tivesse escolhido o CSKA e isto me tivesse acontecido, saía de lá para fora na primeira proposta. E no mínimo esforça-me para dar nas vistas se fosse emprestado.

E se entretanto mais ninguém o quer é porque não tem mesmo qualidade.

Lord_MerlliN

Citação de: _daniel em 17 de Dezembro de 2010, 11:01

Eu sempre achei que não teve oportunidades suficientes.
Não acho que seja assim tão mau que nem mereça uma oportunidade na pré-época.

lopi75slb

para um jogador dizer que a politica de contrataçoes do benfica esta mal , eu diria pessima , isto da vontade de rir , investido milhoes para comprar quantidade , mas qualidade nada

Red skin

Go Zoro!!!! Go away!!!!!!!!!!!! Please!!!!!!!!!

TJSF

Tem razão na politica de contratações. è miserável.
Quanto a ele, com 9M no bolso, tem a carreira feita. Não tem qualidade para mais.

tjbc

Nunca devias ter vestido a nossa camisola...MARRETA