Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

rocky

este so se vai embora se o Benfica quizer ou nao tiver nota que chegue porque temos direito de preferencia

T1n0_SLB

Compren-no porrra!

46Rossi

metes-me nojo... só marcaste 2 e deste outro a marcar...

:2funny: :2funny: :2funny:

Messi87

Solid

Cada vez melhor.

LFCM

diogocl

Grande jogo hoje, muito melhor que o Gaitan

PattyBrooks

Continua que serás um ídolo, com a tua garra, velocidade e vontade, serás uns dos melhores, como hoje o foste. Grande jogo.

TROFAS

Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2010, 19:01
metes-me nojo... só marcaste 2 e deste outro a marcar...

:2funny: :2funny: :2funny:

O que disseram aqui sobre ele durante o jogo :disgust:

A ®

Dalmeida20

Comprar ? Não acredito

mobes

Já sei... há uns meses era só criticar por se ir pedir emprestado um jogador "fraco" (jogador que era suplente no Atletico não podia servir) como o Salvio. Hoje brilhou.. e será só criticar se não se comprar o jogador.

MVP do jogo.

BaNNdido

com o dinheiro da venda mais que provavel do D. Luiz ou do Coentrao não teriamos dinheiro para o ir buscar? não me lixem.. ha dinheiro para jaras e balboas e nao a para este..

Miguelito22

Não sei de que o benfica ta a espera de pelo menos comprar metade do passe e comprar ele e deixar de paixões moris.

Velazquez

Citação de: slb2tuga em 18 de Dezembro de 2010, 18:57
alguem me explica um pormenor, quando veio o reyes ficamos com 25% do jogador pelo emprestimo !

com este pagamos 2 M e não temos percentagem nenhuma ? bizarro

Tambem temos acho que 20%