Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

GF

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2010, 22:57
MVP...Craque...tem de ser titular sempre...e pronto.

Mai nada  :metal:

DastanPT

arfm14

Vieira, deixa lá Funes Moris, Fernandez e Dédés, PAGA LÁ OS OITO MILHÕES POR ESTE RAPAZ!!!!

PS: Já repeti isto umas 10 vezes, será que ele me ouve? Ou lê? LOL!

Shoky

O melhor dele hoje...para mim é arrancada no 3ºgolo.
Espectacular.

Depois dois golos oportunos...o 2º é fabuloso.
E um tiro à barra...que seria o golo da noite.

Kolchak

Grande e mais nao digo! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

superman_forever

Sem duvida que foi o melhor jogo dele ate agora
Talvez comece a ter mais oportunidades

iker_slb

Edu

Dava para ver. O próximo vai ser o Gaitán...

Achor81

Batistuta

Para o benfica o comprar é preciso o Atlético vendê-lo. E se realmente não há clausula ainda mais dificil será porque aí nem os Kias nos safam.

força Benfica

arfm14

Citação de: Batistuta em 18 de Dezembro de 2010, 23:09
Para o benfica o comprar é preciso o Atlético vendê-lo. E se realmente não há clausula ainda mais dificil será porque aí nem os Kias nos safam.

Se o Atçético apostasse mesmo na Salvio nunca venderia 20% do passe pelo preço de compra! Não esquecer que só tem 21 anos. Se o Vieira lhes acenasse com 8M, acho que eles não diriam que não! Agora não sei é se o Benfica tem esse dinheiro, mas tenho a certeza que no fim de Janeiro o gasto em transferencias de Inverno vai ser superior a 8M!

Shoky

O 2ºgolo do Salvio fez-me lembrar o Ailton em Guimarães.
Foi só a mim?

macnash

Sem dúvida o seu melhor jogo com o manto vestido, sempre fui um pouco céptico em relação ao seu momento de forma parecendo inclusive lento, mas diga se, qualquer um parece lento para quem se habituou a ver o Di Maria!!
Bem negociado, poderíamos obter um bom jogador por preço mais reduzido, o que não vem sendo hábito nas nossas negociações, a ver vamos, para já parabéns ao Sálvio por esta grande exibição!!!

Achor81

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2010, 23:20
O golo do Salvio fez-me lembrar o Ailton em Guimarães.
Foi só a mim?

É verdade, 93/94.