Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

ivodaniello

Citação de: Arbuckle em 19 de Dezembro de 2010, 13:00
Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2010, 12:45
Citação de: nelsonaux em 19 de Dezembro de 2010, 10:31
A única novidade é que se não esclarecerem o que aconteceu com a águia vitória e com o seu tratador algumas pessoas vão deixar de ser sócias.
É inadmissível que uma instituição como o Benfica não se explique o que aconteceu verdadeiramente.
Só dizem que não respeitou as regras.
Quais regras?
Expliquem

Bernabé, és tu??
Tenho um primo que se vai fazer sócio.
Só está à espera que o Barnabé se vá.

então o Nelsonaux tem de dizer exactamente de quantas "pessoas" estaria a falar para depois então fazermos uma melhor contagem...

snakeslb

Citação de: leather em 19 de Dezembro de 2010, 12:44
O Benfica foi o que fez a recontagem dos sócios à menos tempo acho eu...Alguém confirma?
o sporting fez este ano,posso dizer que um sócio na casa os 65 000 desceu para perto de 30 000...

You'll Never Drink Alone

snakeslb a última recontagem foi feita em 2005 quando se lançou o kit de sócio.
;)

snakeslb

Citação de: You'll Never Drink Alone em 19 de Dezembro de 2010, 13:28
snakeslb a última recontagem foi feita em 2005 quando se lançou o kit de sócio.
;)
tens razão,eu estava a vêr pelas vinhetas que colavamos no cartão...mas depois disso começou a não ser necessário,foi 2005 depois de sermos campeões.

Dandy

Desde 1986, ano em que o meu Pai me fez sócio, verificaram-se duas recontagens.

Uma em 1995 e outra em 2005. Imagino que a próxima será em 2015.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dandy em 20 de Dezembro de 2010, 17:16

Estás enganado, as recontagens eram feitas de 5 em 5 anos e passaram agora para um prazo muito mais alargado.
Dava jeito, sabes...
É que por exemplo no tempo de Damásio, em que se chegou aos mais de 150.000 inscritos (sem gastar um cêntimo em publicidade e kits), quem se tivesse feito sócio nessa altura, 1 ano depois baixou perto de 60.000 números!!!
Imagina agora com a crise económica e com a equipa de futebol cada vez mais distante dos palcos europeus...
Ah, já sei, agora há sócios que pagam 12 euros por mês por causa dos descontos na Repsol e dos pseudo descontos no Mcdonalds...

Bakari

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 20 de Dezembro de 2010, 23:32
Citação de: Dandy em 20 de Dezembro de 2010, 17:16

Estás enganado, as recontagens eram feitas de 5 em 5 anos e passaram agora para um prazo muito mais alargado.
Dava jeito, sabes...
É que por exemplo no tempo de Damásio, em que se chegou aos mais de 150.000 inscritos (sem gastar um cêntimo em publicidade e kits), quem se tivesse feito sócio nessa altura, 1 ano depois baixou perto de 60.000 números!!!
Imagina agora com a crise económica e com a equipa de futebol cada vez mais distante dos palcos europeus...
Ah, já sei, agora há sócios que pagam 12 euros por mês por causa dos descontos na Repsol e dos pseudo descontos no Mcdonalds...

Não sou sócio há tanto tempo como tu... pelo que não sei como era antes de 1986.

Aquilo que te relato é a minha experiência pessoal. E de 1986 para cá (e já lá vão 24 anos) foi assim.

O meu Pai fez-me sócio em 1986, na rua Jardim do Regedor. Fiquei com um número na casa dos 71 mil.
   Em 1995 passei para o quarenta e tal mil...

E sou, desde 2005, o 19 486 (que é o meu terceiro número de associado, portanto).
   Ou seja, duas recontagens desde 1986. Em que é que estou enganado?

Afonso

á Pessoas que pautam as suas intervenções neste forum pela critica destrutiva, e aconteça o que acontecer nunca vão mudar, fazem lembrar os burros com palas.

Fidags

Citação de: Bakari em 21 de Dezembro de 2010, 01:38
São maus os descontos na Repsol?

Bem bom, na minha zona não há desconto melhor que o meu, poupo cerca de 70€ por ano com o cartão de sócio só em combustível...

Dandy

Citação de: Fidags em 22 de Dezembro de 2010, 10:01

Bem bom, na minha zona não há desconto melhor que o meu, poupo cerca de 70€ por ano com o cartão de sócio só em combustível...

Tens telemóvel TMN?

Se tiveres, tens direito a desconto de 10% nos carregamentos. Limpinho!

sjgonline

sou sócio desde 2005 com Kit. Tenho tudo pago e pretendo continuar.

Como eu, todos os sócios que angariei (2) estao nas mesmas condicoes.

Era interessante ver uma recontagem nos próximos anos, mas penso que o ideal é chegar ao cartao 300.000 e depois recontar.

Saudacoes gloriosas

Nota: Neste natal.. oferecam Kits de socio!!!!!!!!!

YapeQdm

Citação de: Dandy em 22 de Dezembro de 2010, 11:25

Tens telemóvel TMN?

eu sou tmn explica la isso melhor.???

SonicYouth

Citação de: Dandy em 22 de Dezembro de 2010, 11:25

Tens telemóvel TMN?

Qual a forma de "associar" o cartão de sócio ao registo de cliente TMN?

Cumps

SonicYouth

Ao todo, desconto de 11 cent. por litro... Bem bom (ao fim do ano, dá quase para "pagar" as cotas)...