Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Mais do que a tempo de superar os números da época passada.

Força Javier Pedro, precisamos de ti !

_daniel

o ano passado, nao foi por esta altura que ele começou a resolver jogos e a marcar golos, marcou em 6 ou 7 jogos seguidos??

cernache1

Citação de: _daniel em 19 de Dezembro de 2010, 07:04
o ano passado, nao foi por esta altura que ele começou a resolver jogos e a marcar golos, marcou em 6 ou 7 jogos seguidos??

Foi !

Céptico

Gostei bastante!
Espero que os golos sejam para continuar.

Red skin

Era apenas uma questão de confiança... a partir do momento em q entrou o 1º, tudo começou a melhorar!

VALEBEM

Fez um bom jogo, mais de acordo com o que fez na época passada!
Na minha opinião, é um jogador que depende da equipa para render! Ou seja, quando o futebol do Benfica se torna mais fluido e consistente, ele aparece mais! Não é jogador para resolver num lance mágico, ou pelo menos raramente o faz! Espero que seja para continuar!

SlipkMan

Mais um grande jogo do Saviola, este é o Saviola que conhecemos e que precisamos!

Saviola e Salvio, 2 bons "novos" reforços.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2010, 12:38
Fez um bom jogo, mais de acordo com o que fez na época passada!
Na minha opinião, é um jogador que depende da equipa para render! Ou seja, quando o futebol do Benfica se torna mais fluido e consistente, ele aparece mais! Não é jogador para resolver num lance mágico, ou pelo menos raramente o faz! Espero que seja para continuar!

Tens razão!

http://www.youtube.com/watch?v=Y7d-NB7h2fs

PB

Eu acho que a equipa depende do Saviola para ter um futebol fluído.

joao_manike

Citação de: PB em 19 de Dezembro de 2010, 13:56
Eu acho que a equipa depende do Saviola para ter um futebol fluído.
Na manobra ofensiva sim.
Mas se nao tiver intensidade nas alas tanto a atacar, como depois na re-organização a defender depois de perder a bola, nao adianta de nada o Saviola estar bem.
Ele é muito movel, mas está a perder índices físicos, e como nao é um jogador explosivo, só resolve jogos pela sua intiligencia e instinto. Sao muitos anos de futebol nas pernas do Savi :P

flexluis

A época não lhe tem corrido tao bem com a primeira volta do ano passado mas este é um regalo para os olhos, mesmo quando não marca golos.

Classe mundial.

BC

Antes do jogo de ontem bem tinha dito que se marcasse mais 10 golos até ao final da época que seria bem bom. Depois do jogo de ontem acredito então mesmo que 2011 seja melhor e que ele consiga ainda fazer mais 10 golinhos. Tem mais que tempo e jogos para isso. Basta também que a equipa o "ajude" naturalmente.

ziabloO

oficialmente, o segundo golo do Benfica foi-lhe atribuído ou é auto-golo?

lcferreira

Citação de: ziabloO em 19 de Dezembro de 2010, 16:34
oficialmente, o segundo golo do Benfica foi-lhe atribuído ou é auto-golo?

O Golo é do Saviola oficialmente, a mudança de trajectória é feita por um ressalto e não por um remate.

Shoky