Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ziabloO

Citação de: lcferreira em 19 de Dezembro de 2010, 16:45
Citação de: ziabloO em 19 de Dezembro de 2010, 16:34
oficialmente, o segundo golo do Benfica foi-lhe atribuído ou é auto-golo?

O Golo é do Saviola oficialmente, a mudança de trajectória é feita por um ressalto e não por um remate.

Eu sempre pensei que remates desviados desde que fossem inicialmente na direcção da baliza eram considerados golo do autor do remate.
Se o remate não fosse na direcção da baliza, ai passava a ser autogolo o que é o caso deste remate.
Mas eu não sei ao certo as leis, mas penso que é algo semelhante a isto.

BC

É sempre um sonho ver o Saviola de Manto vestido...  :)

Adu30

Tem jogos menos bons mas está sempre lá a tentar criar jogadas para  os outros.

Jogadores destes é que se querem para um grande Benfica.

Far(away)

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2010, 09:29
Era apenas uma questão de confiança... a partir do momento em q entrou o 1º, tudo começou a melhorar!

A partir do momento em que entrou o terceiro, queres tu dizer.

VALEBEM

Lembro-me perfeitamente desse golaço à Académica! Eu não disse que ele não fazia desse tipo de lances, referi que RARAMENTE os fazia!
No entanto, como sempre disse, quando a equipa funciona melhor, consegue alargar mais o jogo, e criar mais espaços, ele ajuda batsnate a equipa, pois sabe-se colocar bem no espaço onde a bola vai cair!
É por isso que eu acho que ele é um jogador que precisa que a equipa funcione! Não é um jogador que resolva com frequência numa jogada individual!

faneca_slb4ever

maxi04

Saviolafication

O golo que marcou em Belém o ano passado mostra perfeitamente como é capaz de resolver sozinho e recorrendo ao 1 para 1.

sammer

Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2010, 18:59
O golo que marcou em Belém o ano passado mostra perfeitamente como é capaz de resolver sozinho e recorrendo ao 1 para 1.

Só ressaltos. Uma borrada completa.

Saviolafication

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2010, 19:00

;D ;D

sammer

Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2010, 19:02

;D ;D

:)

fidelito

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2010, 19:05
Citação de: Saviolafication em 19 de Dezembro de 2010, 19:02

;D ;D

:)

só existiu borrada, porque ele estava no sitio certo, na sobra ao 2ndo poste !!

não se pode chamar burro a um jogador que marca golo, numa trajectória-remate que engana o Tarantini, o guarda-redes e ele próprio !!!

sammer

Não estava a falar desse golo, e, para mais, estava a picar aí o Saviolafication.

O golo em questão era o 0-1 que ele marcou no Belenenses 0-4 Benfica da época passada.

Gog

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2010, 19:47
Não estava a falar desse golo, e, para mais, estava a picar aí o Saviolafication.

O golo em questão era o 0-1 que ele marcou no Belenenses 0-4 Benfica da época passada.

Foi um misto de qualidade e sorte!!

NoNickBoy

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2010, 19:49
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2010, 19:47

Foi um misto de qualidade e sorte!!

epa aquilo foi um momento de genio ao qual tive o privilegio de assistir.. qual sorte..!