Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Savimar

Este sim era de segurar!
Vamos ver o que acontece, mas algo me diz que deve ser a única época de águia ao peito

Pika^^

Citação de: JG10 em 19 de Dezembro de 2010, 17:02
Citação de: Adu30 em 19 de Dezembro de 2010, 16:53
Citação de: Pika^^ em 19 de Dezembro de 2010, 16:51
Citação de: Adu30 em 19 de Dezembro de 2010, 16:49
e é de longe o melhor extremo que temos.
LOL pudera...
É como o Coentrão que é melhor lateral esquerdo do Benfica, o Maxi o melhor lateral direito e o Amorim o melhor interior. São os únicos!

Então e o Balboa?! E o Luis Felipe?! =P

Mas concordo plenamente.
Não é Felipe, é Filipe!!! :P

E já chegou a ser Flipe num jogo pa Taça em que jogou há 2 anos salvo erro :D

Tiaguu

Fez um bom jogo..a ver se faz mais alguns enquanto veste a camisola do Benfica. Até ontem não lhe tinha visto muito..ontem soltou-se mais e mostrou o que sabe. Só falta ganhar embalanço e fazer isso mais vezes,que uma não basta.

VALEBEM

A grande diferença do Salvio para o cebola é que o Salvio sabe levantar a cabeça no momento da definição das jogadas! O que dá jeito, para poder ver onde estão os colegas...

Redking

Bela exibição ontem. Como sempre disse Salvio é um jogador com enorme talento e vai ser um dos jogadores em destaque na Europa na próxima década! Espero bem é que os dirigentes não durmam e tratem do ir comprar em definitivo!

Bora Salvio!!

Gog

Reyes 2..

Aquecemos o forno para depois os outros comerem....nem claúsula de compra nem nada....meu Deus!

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2010, 17:03
Citação de: insatisfeito em 19 de Dezembro de 2010, 16:58
Saindo o simão, vêm cá buscá-lo em janeiro.  :confused:

Em Janeiro duvido, mas no verão, adeus e um queijo.

da serra?

LR1904

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2010, 19:04
Reyes 2..

Aquecemos o forno para depois os outros comerem....nem claúsula de compra nem nada....meu Deus!

Benfica, what else?

aguia1

Sav1ola

Eu até acho que ele vai voltar, e o "Quiqui" vai continua-lo a pôr no banco.

castromen

o atletico tem as vagas de extra comunitarios cheias...a que ia ficar vaga vai ser preenchida pelo elias....

trainmaniac

Citação de: castromen em 19 de Dezembro de 2010, 19:16
o atletico tem as vagas de extra comunitarios cheias...a que ia ficar vaga vai ser preenchida pelo elias....

Godin também será espanhol até final da época.

Tony Soprano

Citação de: castromen em 19 de Dezembro de 2010, 19:16
Sim, mas li que o Godin está a tratar do processo para adquirir a nacionalidade espanhola.

Golden_Mean

Mas já está confirmado que não existe cláusula de compra por parte do Benfica? Alguém tem uma noticia ou comunicado oficial a confirmar isso?

fidelito

Provavelmente, o melhor Tótó, desde Schillacci !!!