LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Bekambol

Citação de: JotaPê em 20 de Dezembro de 2010, 01:24
Ganhar pelo o máximo em casa porque na alemanha será muito dificil.
Mas tenho visto jogos deles e parecem muito frágeis na defesa principalmente no meio.

Vá lá que o guarda-redes não parece grande coisa mas com a nossa sorte vai ser um super-peçanha

concordo contigo, mas de facto temos de encarar o jogo muito a sério e com muita atenção e concentração, eles efectivamente costumam ser fortes, mas mesmo por isso é importante um bom resultado na Luz, na nossa casa para podermos ter aspirações.

parras_bs

REDAGUIA

Eu quero a LIGA EUROPA. :slb2: :slb2: :slb2:

Este ano temos capacidade para ganhar esta taça. Eu acredito no Jesus e nos nossos jogadores.

Força BENFICA. :flagglorioso:

flavioslb

Elvio

Citação de: JotaPê em 20 de Dezembro de 2010, 01:24
Ganhar pelo o máximo em casa porque na alemanha será muito dificil.
Mas tenho visto jogos deles e parecem muito frágeis na defesa principalmente no meio.

Vá lá que o guarda-redes não parece grande coisa mas com a nossa sorte vai ser um super-peçanha
Por acaso até é um miúdo cheio de talento

Bola7

GTtdi_SLB

Esperam-nos muitas dificuldades, acreditem..equipa com um super orçamento sediada numa das zonas mais ricas da alemanha. Muita paciencia e respeitinho..vitórias antecipadas já se sabem como acabam.

Elvio

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2010, 16:45
tenho fé que desta vez corremos com os boches... :-X
Também se não os eliminamos o JJ bem pode ir cantar para outro lado .

Bola7

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2010, 16:50
já se diz isso há mt...

Elvio

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2010, 16:51
Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2010, 16:50
já se diz isso há mt...
É que estes nem metade da qualidade de plantel do Schalke têm , para além de que se estão a cagar para a liga Europa já que no campeonato a coisa está feia .

Era o cúmulo

Toronto_SLB

Estive a ler um blog de futebol alemao (em ingles) e la' diziam que ao Estugrada calhou o pior possivel adversario no sorteio.  Que tiveram muita ma' sorte, etc.   Esperamos que sim...

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2010, 16:56
Estive a ler um blog de futebol alemao (em ingles) e la' diziam que ao Estugrada calhou o pior possivel adversario no sorteio.  Que tiveram muita ma' sorte, etc.   Esperamos que sim...
Estariam em ironic mode?

jase25