Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme Campeão

Vamos ver,pode ser que saia um parecido ao Pedro do Barça...

Far(away)

Citação de: Frank James em 22 de Dezembro de 2010, 00:52
Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:48
Alguma vez vamos jogar em 4-3-3 com JJ?

Nem que a vaca tussa. Só se for na pré-época.
Ainda bem que assim é. Se agora se queixam de não termos ninguém que vá à linha cruzar, ainda querem mudar para um sistema que ainda envolve mais os extremos.

Não necesseriamente. O Barça joga nesse sistema apenas com 1 extremo típico, Pedrito. É possível jogar num 4-3-3 sem alas. Ou com apenas 1.

ALOB

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Dezembro de 2010, 00:53
Vamos ver,pode ser que saia um parecido ao Pedro do Barça...
Ou cm um Tote do Real

Meio_metro

será?

eu já não sei em que acreditar. até fujo de ver a esta parte do Fórum.

PablitoAimar

A imprensa espanhola anunciou esta noite a ida do jovem jogador a actuar na equipa B do Barcelona para o Estádio da Luz, com contrato válido por quatro temporadas, acabando assim a relação de três anos com os 'blaugrana'.

Com 24 anos, Manuel Agudo Durán (Nolito) decidiu emigrar para a capital portuguesa, recusando interesses de equipas como Mónaco, Spartak de Moscovo, Panathinaikos e Fiorentina.

Nolito jogou apenas uns minutos na equipa de Guardiola, com o Ceuta, no encontro dos 16 avos de final da Taça do Rei, e perante a feroz concorrência no sector ofensivo do Barcelona, o avançado espanhol decidiu rumar ao clube da Luz.

Ojogo

Beduas

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:54
Citação de: Frank James em 22 de Dezembro de 2010, 00:52
Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:48
Alguma vez vamos jogar em 4-3-3 com JJ?

Nem que a vaca tussa. Só se for na pré-época.
Ainda bem que assim é. Se agora se queixam de não termos ninguém que vá à linha cruzar, ainda querem mudar para um sistema que ainda envolve mais os extremos.

Não necesseriamente. O Barça joga nesse sistema apenas com 1 extremo típico, Pedrito. É possível jogar num 4-3-3 sem alas. Ou com apenas 1.

Como já disse passaríamos a ter um ataque á Barça onde os 3 mexem-se á vontade, podendo cada um aparecer no meio. Se conseguíssemos jogar como os espanhóis era um alegria.

Chefe

Um tipo de 24 anos a jogar no Barcelona B?

odistraido

Nos jogos do campeonato português, somos obrigados a jogar com um ponta e lança fixo na área, principalmente nos jogos em casa.

PablitoAimar

El extremo gaditano no ha querido seguir esperando una oportunidad de triunfar en el Barça de Guardiola y ha decidido cambiar de aires.

El 'culpable' es el Benfica portugués, club que le ha ofrecido unos 900.000 euros  :huh: anuales para las próximas cuatro temporadas.

Nolito llegó a las categorías inferiores del Barça hace tres temporadas procedente del Écija y este año había debutado en el primer equipo azulgrana de la mano de Guardiola.

Sport.es

Beduas

Citação de: PablitoAimar em 22 de Dezembro de 2010, 01:03
El extremo gaditano no ha querido seguir esperando una oportunidad de triunfar en el Barça de Guardiola y ha decidido cambiar de aires.

El 'culpable' es el Benfica portugués, club que le ha ofrecido unos 900.000 euros  :huh: anuales para las próximas cuatro temporadas.

Nolito llegó a las categorías inferiores del Barça hace tres temporadas procedente del Écija y este año había debutado en el primer equipo azulgrana de la mano de Guardiola.

Sport.es

75 000 € por mês...

Sirgor

O que me sopra aos ouvidos,é que é um excelente jogador.

Sendo assim,aplaudo a aquisição,ainda para mais para um lugar carenciado,ele e Urreta garantem qualidade na posição.

BestEagle26

Citação de: Sirgor em 22 de Dezembro de 2010, 01:08
O que me sopra aos ouvidos,é que é um excelente jogador.

Sendo assim,aplaudo a aquisição,ainda para mais para um lugar carenciado,ele e Urreta garantem qualidade na posição.

Concordo COMPLETAMENTE contigo  O0

francisco

resumidamente pode-se dizer que é rápido, tem bom pé direito, drible fácil mais em força do que fintinhas. é isto?

miguel.ferreira

KingSize

Perguntaram a minha opinião:

Citação de: KingSize em 15 de Novembro de 2010, 18:18
Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2010, 18:04
Citação de: KingSize em 15 de Novembro de 2010, 18:02

Espero veementemente que se confirme...

Oh King tu que pareces conhecer bem o rapaz o que achas dele em termos de tarefas defensivas... será capaz de fechar bem o flanco ou gosta de ver os adversários correr como o Nico?

Pois, essa questão é bem colocada, já a coloquei a mim próprio mais que uma vez...
É assim amigo, o Barça B tem exactamente a mesma táctica, como sabes, do Barça A, um 4-3-3. Ainda assim é recorrente ver o Nolito na perseguição ao lateral contrário, e nesse aspecto, ao contrário do que já li aqui para trás de outros users, acho o um jogador até demasiado esforçado. É pressionante, mas prefere pressionar logo no terço defensivo adversário, onde já o vi recuperar algumas bolas que deram golo do Barcelona. Quando tem de recuar á linha defensiva, fá-lo. Acompanha o lateral adversário com alguma facilidade, visto ser um jogador rápido.
Agora não sei como encaixará num esquema onde partirá, sempre, numa posição mais recuada, posição na qual será sujeito a um maior trabalho defensivo que no Barça e outro ponto: actualmente, ele tem um médio que cai naquela zona para a compensação e apoio ao lateral, no Benfica não.

O que te posso dizer é que, opinião pessoal, é demasiado bom jogador para não arriscar, e para além disso gosto da garra que apresenta, com essa garra também o Di aprendeu a defender minimamente bem, continuando a desiquilibrar muito nas acções ofensivas. É isso que espero do Nolito, a confirmar-se a sua vinda.