Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Citação de: KingSize em 22 de Dezembro de 2010, 01:16

Perguntaram a minha opinião:

Citação de: KingSize em 15 de Novembro de 2010, 18:18
Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2010, 18:04
Citação de: KingSize em 15 de Novembro de 2010, 18:02

Espero veementemente que se confirme...

Oh King tu que pareces conhecer bem o rapaz o que achas dele em termos de tarefas defensivas... será capaz de fechar bem o flanco ou gosta de ver os adversários correr como o Nico?

Pois, essa questão é bem colocada, já a coloquei a mim próprio mais que uma vez...
É assim amigo, o Barça B tem exactamente a mesma táctica, como sabes, do Barça A, um 4-3-3. Ainda assim é recorrente ver o Nolito na perseguição ao lateral contrário, e nesse aspecto, ao contrário do que já li aqui para trás de outros users, acho o um jogador até demasiado esforçado. É pressionante, mas prefere pressionar logo no terço defensivo adversário, onde já o vi recuperar algumas bolas que deram golo do Barcelona. Quando tem de recuar á linha defensiva, fá-lo. Acompanha o lateral adversário com alguma facilidade, visto ser um jogador rápido.
Agora não sei como encaixará num esquema onde partirá, sempre, numa posição mais recuada, posição na qual será sujeito a um maior trabalho defensivo que no Barça e outro ponto: actualmente, ele tem um médio que cai naquela zona para a compensação e apoio ao lateral, no Benfica não.

O que te posso dizer é que, opinião pessoal, é demasiado bom jogador para não arriscar, e para além disso gosto da garra que apresenta, com essa garra também o Di aprendeu a defender minimamente bem, continuando a desiquilibrar muito nas acções ofensivas. É isso que espero do Nolito, a confirmar-se a sua vinda.

:bow2: :bow2: :bow2:

followthedevil

Citação de: Chefe em 22 de Dezembro de 2010, 01:01
Um tipo de 24 anos a jogar no Barcelona B?
O Barcelona B joga na 2ª Liga Profissional, de lá sairam todos os craques do Barça, uns mais cedo outros mais tarde. Alguns diziam que ia explodir primeiro que o Pedrito, não aconteceu, mas é muito parecido.

Sirgor

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2010, 01:14
resumidamente pode-se dizer que é rápido, tem bom pé direito, drible fácil mais em força do que fintinhas. é isto?

Tenho um amigo meu que diz que já o viu jogar muitas vezes,disse-me que é um bocado semelhante ao Nani.

Diz-me muito bem dele,muito bem.

pabloelmago

No video que vi, dá ideia que o rapaz remata muita bem!

BestEagle26

Citação de: Sirgor em 22 de Dezembro de 2010, 01:17
resumidamente pode-se dizer que é rápido, tem bom pé direito, drible fácil mais em força do que fintinhas. é isto?

Tenho um amigo meu que diz que já o viu jogar muitas vezes,disse-me que é um bocado semelhante ao Nani.

:D :D :D :D :D

Darkboy

Citaçãose estan gastando dinero en tonterias y estan tardadndo demasiado en renovarle
a que esperan a que venga otro club y se lo lleve....

Citaçãome encanatria que su renovacion fuera lo antes posible

Citaçãorenovación ya ,si no seguro que se lo lleva otro club

CitaçãoBueno ahora si como que me estoy preocupando,he oido que su agente ya hablo de una posible salida y esto seria una catástrofe,Rosell dejate de cosas y ve a hacer lo que debes,renueva a NOLITO y de paso a ALVES que terminan contrato pronto.

CitaçãoMe alegraria mucho la renovacion de este chico, yo creo que es otro pedro.

CitaçãoNo se puede dejar para ultima hora,hay que atarlo lo antes posible,pq es una perla.

CitaçãoEs un gran jugador, la verdad que a mi particularmente me encanta, pero en el primer equipo lo tendra dificil, asi que decida lo que decida que le vaya bien y si es con nosotros mejor que mejor....

Citaçãorenovacion sin dudarlo ni un segundo por su puesto se lo marece!!

Citaçãonolito al primer ekipo ya,es mejor k bojan xa mi gusto!

Citaçãoyo lo renovaria creo que tiene un gran futuro por delante  gran jugador contra el betis  se marco un gran gol de cabeza que puso el 2-1 marca muchos goles buenos al tenerife tambien le marco un gran gol es un muy buen goleador por eso le renovaria

CitaçãoNolito para mi es un gran jugador, muy del estilo de Pedro , el problema que tiene es la edad que tiene 24 creo recordar, pero para el primer equipo es difícil saber si valdría.

CitaçãoClaro por que no si nolito junto con Thiago Alcantara y Andrew Fontas van a ser las futuras grandes estrellas del barça.

CitaçãoEs un gran jugador, un verdadero crack, sabe que esta que se sale y prefiere estar en el Barça B antes que irse a derrochar ese talento a otro club, el Arsenal por ejemplo.

CitaçãoMe parece un buen jugador con sitio en casi todos los equipos de primera, pero no en un Barça o un mandril.

Citaçãolo acaba de decir la radio tmb aora, q lo del benfica esta mas que hecho, lo a dixo manolo oliveros....yo con la posicion privilegiada ahora del filial...lo dejaria fuera de la convocatoria siempre, si se va a ir no lo tenemos q seguir formando en nuestro filial...
una pena xq podia ocupar el proximo año el sitio de bojan (cesion), y hacerlo mil veces mejor

CitaçãoYo la verdad entiendo a Nolito si toma esa desicion , es una gran oportunidad a los 24 años irse al Benfica , solo me gustaria que se quedase hasta el final de la temporada en el Barca B

CitaçãoEs una verdadera putada que se vaya y que renovemos a bojan pero yo lo entiendo y le deseo lo mejor

Citaçãono me extrañaría nada que triunfara en el benfica y volviera pronto al fútbol español...condiciones tenía desde luego...
qeu le vaya bien...una pena no haber podido renovarle...en fin...

Muito boa opinião dele têm os blaugranas.

http://www.blaugranas.com/renovacion_de_nolito-itemap-134-31391-1.htm

francisco

Citação de: Sirgor em 22 de Dezembro de 2010, 01:17

pelo que leio parece-se com o Salvio. mas posso estar enganado.

Blitzer

Por mim pode vir, se bem que o Fernandez (para mim) não era má compra, mas o Nolito é um jogador de qualidade já habituado ao futebol Europeu e maduro.

O pessoal do fórum do Barça elogia-o bastante e até dizem que merecia uma oportunidade no lugar do Bojan portanto...

Gonçalo Santos

É um Simão em potência, parece-me.

LCBrito

Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2010, 01:04
Citação de: PablitoAimar em 22 de Dezembro de 2010, 01:03
El extremo gaditano no ha querido seguir esperando una oportunidad de triunfar en el Barça de Guardiola y ha decidido cambiar de aires.

El 'culpable' es el Benfica portugués, club que le ha ofrecido unos 900.000 euros  :huh: anuales para las próximas cuatro temporadas.

Nolito llegó a las categorías inferiores del Barça hace tres temporadas procedente del Écija y este año había debutado en el primer equipo azulgrana de la mano de Guardiola.

Sport.es

75 000 € por mês...
65

Cosme Campeão