Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Riquelme_10

Enfim, podia ter vindo no Verâo...

Boa sorte.

MxPxFx

Força CAMPITÃO (mistura de campeão e capitão).

DO SIMÃO, não guardo mágoa nenhuma e é um jogador que sempre vou admirar e idolatrar. Foi BENFIQUISTA ferrenho até ao fim, chorou na despedida e não se meteu em conversas da treta de promessas infundadas. Nunca escondeu que gostaria de voltar mas nunca exagerou nos comentários acerca disso!!!

BENFIQUISTA convertido (se calhar convertido até é mais que alguns de coração) e enquanto por cá andou deu sempre 100% e foi sempre profissional até ao último fio de cabelo, mesmo que "contrariado".

Máquina! Boa sorte pela Turquia... se for mesmo, ainda que eu guarde no fundinho do meu coração uma esperançazita de o ver de vermelho ao peito outra vez em duas ou três semanas.

46Rossi

O Simão quer é dinheiro... quer lá saber do resto...

ou então já não acredita nas suas capacidades...

Miguel Gouveia

Simone

"Nunca voltes a uma casa onde foste feliz" é assim que eu penso. Fez muito bem em ir para a Turquia. Força Simão!

MxPxFx

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2010, 14:16

E não queremos todos? Sabemos lá o que lhe vai pela cabeça... se calhar se o BENFICA fizesse uma oferta inferior, ele até voltava... quem sabe? NINGUÉM... e cheira-me que não fizemos qualquer proposta... LOGO....

46Rossi

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2010, 14:21

E não queremos todos? Sabemos lá o que lhe vai pela cabeça... se calhar se o BENFICA fizesse uma oferta inferior, ele até voltava... quem sabe? NINGUÉM... e cheira-me que não fizemos qualquer proposta... LOGO....

eu nem falo por causa do Benfica... nunca "sonhei" com o seu regresso...

só esperava é que ele ainda tentasse a Premier ou mesmo a Serie A mas pelos vistos prefere fazer a reforma antecipada na Turquia... esperava algo mais ambicioso e com o passe nas mãos teria todas as condições para o fazer...

francisco

a segunda hipótese também não é descabida. a saída da Selecção é prova disso.

JG10

aposto na primeira frase...

pedriouf

Claro q o Benfica sondou o Simão .. só q foi o da Catalunha ! Contrato assinado com o Nolito LOOL

O Benfica ficou à espera do final da temporada para eventualmente sondar o Simão .. foi tarde para variar !

Adu30

Nem o Benfica queria o Simão de volta, nem o Simão vinha para Portugal.

2,7M€ por ano?...

Miguelito22

O Benfica se o queria deveria ter falado com ele mas caso nao tenha feito sequer feito isso o simão caso seja verdade olhou para o seu futuro.

pedriouf

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Dezembro de 2010, 14:10
Enfim, podia ter vindo no Verâo...

Boa sorte.
Quem podia ter vindo no Verão já está na Turquia desde o inicio da temporada ..

MxPxFx

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2010, 14:28
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2010, 14:21

eu nem falo por causa do Benfica... nunca "sonhei" com o seu regresso...

só esperava é que ele ainda tentasse a Premier ou mesmo a Serie A mas pelos vistos prefere fazer a reforma antecipada na Turquia... esperava algo mais ambicioso e com o passe nas mãos teria todas as condições para o fazer...

46ROSSI, isso é tudo muito bonito dentro de certos parâmetros. Ganham balúrdios mas têm praí 10 anos de carreira a receber esses balúrdios, e isso só se forem mesmo MUITO bons...

logo, é sempre discutível estar aqui a especular sobre o quê, o porquê, o como e o quando. Certo? A ambição, leva-nos até onde achamos que podemos estar mas às vezes a vida também prega-nos partidas e aparecem-nos coisas pelo caminho que mesmo não sendo o que sonhámos antes, são melhores noutros aspectos.