Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

arfm14

Este gajo é algum Ronaldinho? O tópico dele está quase sempre na 1ª página! Digo isto porque não conheço o jogador.

Ruimas

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2010, 13:24
Citação de: Ranulfo em 22 de Dezembro de 2010, 13:15
Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2010, 13:13
tem se mostrado competitivo, e isso já é bastante relevante.

O M Vitor também fez uma boa época no Aves e nunca chegou a ser aposta.

Desculpa mas tenhho de discordar... com o QUIQUE chegou e BEM a ser aposta. Foi se calhar dos jogadores vindos das camadas jovens que jogou MAIS no BENFICA nos últimos 15/20 anos.

Repito: DOS jogadores... talvez esteja nos top 5 ou 10 dos que mais jogaram nesse período.

Ultimos 15/20 anos é um exagero tremendo :) :) :) Calma lá!!!!!

Ora vamos lá a 10 jogadores nos ultimos 15/20 anos:
Moreira
Joao Pereira
Manuel Fernandes
Maniche
Bruno Basto
Hugo Leal
Edgar
Rui Costa
Paulo Sousa
Diogo Luis

Ainda te arranjava mais:
Bruno Aguiar
Jorge Ribeiro
Paulo Madeira
Sousa
Pedro Henriques
Kenedy

E cansei-me :) :) :)

A malta já só se lembra das últimas épocas e sobretudo desta última direção. Mas o Benfica desde que eu me lembro lançava sempre 1 puto todos os anos. E para jogar um bom par de jogos durante a época. Foi assim ainda no mandato de Vale Azevedo e até com o Damásio. Depois misteriosamente......deixámos de o fazer.....com a boa excepção do Camacho.

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2010, 08:01
Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 06:54
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Dezembro de 2010, 06:29
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Dezembro de 2010, 04:20
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Dezembro de 2010, 03:38
Será o melhor jogador e o melhor marcaor da 2ª liga!
JA tem assim tantos golos?

Nestemomento é o um dos 2ºs melors marcadores com 5 golos, o melor marcador tem 6!

É sorte...

É sorte sim... em três anos consecutivos, na Liga Orangina, que considero ter o mesmo nível da metade inferior da Liga ZON Sagres... em três equipas diferentes ele ter-se destacado sempre e ainda estar com 21 anos a rebentar com aquela merda toda!

É sorte sim! :) Bem visto FAR(AWAY).

Estes putos do BENFICA, quando fazem coisas boas... é mesmo sorte! ;)

Claro que é sorte, nem sei qual é a dúvida...

darkwolf

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 16:48
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2010, 08:01
Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 06:54
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Dezembro de 2010, 06:29
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Dezembro de 2010, 04:20
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Dezembro de 2010, 03:38
Será o melhor jogador e o melhor marcaor da 2ª liga!
JA tem assim tantos golos?

Nestemomento é o um dos 2ºs melors marcadores com 5 golos, o melor marcador tem 6!

É sorte...

É sorte sim... em três anos consecutivos, na Liga Orangina, que considero ter o mesmo nível da metade inferior da Liga ZON Sagres... em três equipas diferentes ele ter-se destacado sempre e ainda estar com 21 anos a rebentar com aquela merda toda!

É sorte sim! :) Bem visto FAR(AWAY).

Estes putos do BENFICA, quando fazem coisas boas... é mesmo sorte! ;)

Claro que é sorte, nem sei qual é a dúvida...

se fosse sul-americano era talento mas como é da formação é sorte.

Far(away)

TJSF

Já leva alguns 20 golos em 3 anos, o ano passado sei que marcou 10/11 no campeonato mais 1 ou 2 na Taça de Portugal.

darkwolf

Ele devia mudar o nome para Miguéu Rosinha, talvez o JJ lhe ligue.

johncleese

Red skin

SkiL

Espero que o Miguel chegue ao plantel do Benfica! Não o tenho acompanhado no belenenses mas já vi em anos anteriores que tem potencial... devia-se aproveitar os jogadores formados no Benfica!! deixam de ser Juniores e são emprestados para "rodar" (experiência)... mas então porque compramos Argentinos com a mesma idade e sem essa experiência???? Não que eles sejam maus, mas se temos por ex o jara no plantel porque não poderíamos antes ter o N. oliveira??? acho que emprestado devia estar o Jara para se adaptar ao futebol Português.... mas isto digo eu......

nikas

Citação de: Red skin em 22 de Dezembro de 2010, 18:15
Sp vem?

Um carregamento de Super estrelas Brasileiras e Argentinas? Sim claro.

trainmaniac

Feliz Natal Miguel... que o Pai Natal te ponha no sapatinho aquilo que queres e que o Benfica precisa.

T1n0_SLB

Revolução rosa revitalizou azuis
B.C.

O Belenenses foi a equipa que mais brilhou nas últimas duas jornadas da Liga Orangina. Ganhou a dois fortes candidatos à subida (Trofense e Gil Vicente) e, num ápice, abandonou o último lugar, disparando até ao 13º. Nesta escalada da equipa agora treinada por José Mota, Miguel Rosa foi preponderante.

O jovem médio-ofensivo marcou o segundo golo na vitória na Trofa, por 2-1, e no último domingo fixou o resultado final em 2-0, frente ao Gil Vicente, depois de Camará ter aberto o activo. Desta forma, não só ajudou o Belenenses a conquistar, em duas jornadas, quase tantos pontos como tinha até à nona ronda, como aumentou para cinco o número de golos da sua conta pessoal esta época, na Liga Orangina.

De resto, a primeira de três vitórias registadas pelos azuis do Restelo até ao momento no campeonato também teve o carimbo decisivo de Miguel Rosa. É que foi precisamente dele o golo que valeu os três pontos contra o Arouca (1-0), na terceira jornada. Além destes tentos, Miguel Rosa também marcou ao Fátima e Freamunde, em jogos que resultaram em derrota e empate, respectivamente.

Já na época passada, Miguel Rosa havia dado nas vistas, marcando 11 golos na então Liga Vitalis, mesmo ao serviço do Carregado, último classificado no final do campeonato.

In O Jogo!

T1n0_SLB

Sem espaço no Benfica

Formado no Benfica, Miguel Rosa foi emprestado esta época pelos encarnados ao Belenenses, mas, embora registe números assinaláveis no segundo escalão, dificilmente terá uma oportunidade de jogar na Luz, pois o seu contrato vai expirar em Junho de 2011. Ainda assim, vai trabalhando para dar o salto, depois de ter rodado, também por empréstimo, no Estoril e no Carregado, ele que no próximo dia 13 de Janeiro comemorará o 22º aniversário

In OJogo

Semper_SLB

investimentos na formação.

Caixa Futebol Campus.

Resultados: 0

Agora investimentos duvidosos em estrangeiros que nem sequer jogam, isso é que tem sido um non stop....tristeza de estrategia...só as comissões interessam. Que jogador com inteligência gostaria de estar nas camadas do Benfica? Preferivel ir jogar nas do Sporting ou Porto...