Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

henrique_1904

Citação de: YapeQdm em 23 de Dezembro de 2010, 08:25
Convenhamos que o nivel de futebol da 2º divisão b espanhola é identico a da liga sagres excepto 2 grandes, Braga sporting, Vitós e mais 2 ou 3 equipas por isso, CARREGA NOLITO.
Mas qual 2ª Divisão B? É 2ª Divisão e pronto.

iurirosa

Eu como bom adepto do futebol em si acho que é um grande jogador, k vai ser como gaitan, jara, etc... :slb2: O0

flexter

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 06:35
Citação de: Kramxel² em 23 de Dezembro de 2010, 06:31
"Igual ao Aguero"

:2funny:

Estas comparações são quase sempre prejudiciais a quem é comparado a x. Não é bom rotular os jogadores dessa forma, o melhor a fazer é deixar eles criarem o seu próprio nome.
lol
tadinho do aguero
queria ser tão bom como ele

iurirosa

Apesar de termos muitos avançados e alas acredito que nolito é bom...pois vem de uma optima equipa o grande BARCELONA  :rir: claro que teremos de libertar uns quantos... espero que saiam os menos bons e gostaria que o mister JJ mudasse a equipa de vez enquando pois ha muitos jogadores  :blah: :flagglorioso:

soulsearcher

Este está mesmo mesmo quase certo. Está mesmo quase, o contrato até ja está em cima da mesa e os olhos do Nolito brilham! Até já tem a caneta na mão e vai assinar!!!! Mas... a caneta falhou, não tem tinta... Nolito entende que é um sinal e começa a ficar reticente. Afinal precisa de pensar melhor e já não quer assinar. Entretanto o telefone toca e recebe uma proposta irrecusável...afinal vai para a Turquia.

Bola7

Citação de: soulsearcher em 23 de Dezembro de 2010, 11:12
Este está mesmo mesmo quase certo. Está mesmo quase, o contrato até ja está em cima da mesa e os olhos do Nolito brilham! Até já tem a caneta na mão e vai assinar!!!! Mas... a caneta falhou, não tem tinta... Nolito entende que é um sinal e começa a ficar reticente. Afinal precisa de pensar melhor e já não quer assinar. Entretanto o telefone toca e recebe uma proposta irrecusável...afinal vai para a Turquia.
:confused:

Иo Иame Boy

ainda nao tive a oportunidade de ver o nolito a jogar mas sinceramente nao estou muito entusiasmado com ele, com aquela idade se tivesse assim tanta  qualidade como dizem, parece me que o guardiola nao o deixava fugir.....

Frank James

At. Madrid: Quique Flores quer substituto para Simão
Por Redacção

Simão despediu-se na noite passada dos adeptos do Atlético Madrid, apontando o golo da vitória diante do Espanhol (1-0). O português está de malas feitas para a Turquia, onde vai representar o Besiktas, enquanto o treinador dos "colchoneros" vai procurar um substituto no mercado de Inverno.

«Estamos a procurar forma de colmatar a saída de Simão. Antes, só com Simão e Reyes, já havia um deficit que foi coberto com Elias [contratado ao Corinthians]. Agora, com a saída de Simão, teremos de retocar essa posição», assumiu Quique Flores.

Os adeptos do Atlético Madrid podem assim esperar por um reforço para as alas no decorrer da reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

:-X

sazuke

Ria-me bastante. E não me surpreendia nada.

franciscoafonso

Eu ri-me bastante com a frase "Antes, só com Simão e Reyes, já havia um deficit que foi coberto com Elias [contratado ao Corinthians]". Como é possível alguém dizer uma coisa destas?

Red_Fraction

Mesmo, rouba-nos o jogador depois nem sabe qual é o posição dele, ja estou memo a ver o Elias a jogar nao alas do patetico...  :disgust:

Batistuta

Parece que o Juju também o queria....

Vieri

Este cheira-me que resultaria, logo não deve vir. Será Turquia ou Porcaria?