Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Alguma vez o Real está interessado num jogador do Barça B. Jogada de empresário para tentar sacar um bom contrato ao Barça

sbremoved_28739

poliban

Há pessoal aqui que leva tudo à letra...

Calvinehobbes

chegou a altura de entrarmos em estados de 8 e 80...

calma, se tiver de vir vem, se não vier paciência...

A CS faz as novelas para alimentar as vendas e nós andamos sempre a alterar os discursos de acordo com as informações que veem a publico...

Muita informação é posta a circular pelos empresarios para valorizar, neste momento este topico é so de especulação, nossos são apenas os jogadores que estão no geral...não entrem em euforias ou frustrações antes de tempo...

pedroslb18

Eu gostava de perceber onde é que na entrevista é dado a entender que o Real esta interessado nele, ou que ele é pesetero como ja o vi chamarem por ai, e um merdas, e mais uns poucos de nomes.

É que eu nao sou nenhum expert de espanhol, mas pelo que ele diz na usernew, nada tem a ver com um pesetero, ou que esta a caminho do Real.

Mas quem quer atacar, como sempre, inventa algo.

Redady

Chamem o Zé Veiga que o homem trata do Nolito!

Stanic

Só vou estar atento ás suas declarações depois do dia 31.

janete94

este está visto que não vem... se a fiorentina estiver interessada apresenta 1´a proposta maior que a "nossa" e leva-o...

LR

Citação de: pedroslb18 em 26 de Dezembro de 2010, 23:42
Eu gostava de perceber onde é que na entrevista é dado a entender que o Real esta interessado nele, ou que ele é pesetero como ja o vi chamarem por ai, e um merdas, e mais uns poucos de nomes.

É que eu nao sou nenhum expert de espanhol, mas pelo que ele diz na usernew, nada tem a ver com um pesetero, ou que esta a caminho do Real.

Mas quem quer atacar, como sempre, inventa algo.

Chamo-o pesetero porque já se ofereceu a uma mão de clubes.
Vai para a Fiorentina se lhe fizerem uma boa oferta, como ele diz.
Todos pensam isso, mas não se diz.

trainmaniac

LR

sleepyboyNN

Isto é assim. Temos de chegar lá e fazer uma proposta. Eles aceitam a proposta ou entao têm 24h para dar uma resposta... o negócio tem de ser feito no maximo em 24h, senão corremos risco de aparecerem outros clubes, ou noticias de outros clubes para inflacionar as clausulas... ou entao pode-se dar o caso de entregarmos o caso a um ag€nt€ desportivo que jogue para os dois lados... o nosso e o do inimigo....

Por isso acho que este negócio ja nao vai ser... negócio.

Stanic

O Mendes foi lá fechar o negócio para o atlético! Isso são invenções da cs.

Strata

Citação de: Wake Up em 27 de Dezembro de 2010, 00:28
O Mendes foi lá fechar o negócio para o atlético! Isso são invenções da cs.

A mim admira-me é por vezes emitirem-se comunicados a desmentir tudo e mais alguma coisa, e neste caso em particular, ficarem calados. E isso saiu no Expresso, não foi num Record ou CM.