Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Diz que ainda pode ficar no Barça, pisca o olho a Benfica, Fiorentina, etc. Mete o Real ao barulho, como quem insinua que pode haver coisa. Depois fala em dinheiro para pagar a casa em Barcelona...

Claro que está a tentar sacar um ordenadão no Barça. O jogar vem a seguir, provavelmente por empréstimo até ter lugar no plantel. Não tenho dúvidas que ficará no Barça...

Far(away)

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2010, 00:53
Diz que ainda pode ficar no Barça, pisca o olho a Benfica, Fiorentina, etc. Mete o Real ao barulho, como quem insinua que pode haver coisa. Depois fala em dinheiro para pagar a casa em Barcelona...

Claro que está a tentar sacar um ordenadão no Barça. O jogar vem a seguir, provavelmente por empréstimo até ter lugar no plantel. Não tenho dúvidas que ficará no Barça...

Também parece-me que está a acenar com nomes de grandes clubes, para arrancar um bom contrato. E se calhar nem precisa ser no Barça.

sardao

E este Nolito encaixava onde no nosso sistema de jogo?

pedroslb18

Citação de: LR em 27 de Dezembro de 2010, 00:00
Citação de: pedroslb18 em 26 de Dezembro de 2010, 23:42
Eu gostava de perceber onde é que na entrevista é dado a entender que o Real esta interessado nele, ou que ele é pesetero como ja o vi chamarem por ai, e um merdas, e mais uns poucos de nomes.

É que eu nao sou nenhum expert de espanhol, mas pelo que ele diz na usernew, nada tem a ver com um pesetero, ou que esta a caminho do Real.

Mas quem quer atacar, como sempre, inventa algo.

Chamo-o pesetero porque já se ofereceu a uma mão de clubes.
Vai para a Fiorentina se lhe fizerem uma boa oferta, como ele diz.
Todos pensam isso, mas não se diz.

Pq nao se haveria de oferecer a clubes? Tem contrato a acabar, o presidente diz que o deixa sair, vai ficar sem clube? É que mesmo que ja esteja apalavrado com o Benfica, nao o pode dizer, pois o Benfica so pode inicar negociaçoes com ele em Janeiro,

se nas entrevistas lhe falam em interesse por parte de outros clubes ele diz o mesmo de todos, se a proposta for boa, e for para jogar eu vou.

LR

Citação de: pedroslb18 em 27 de Dezembro de 2010, 01:02
Citação de: LR em 27 de Dezembro de 2010, 00:00
Citação de: pedroslb18 em 26 de Dezembro de 2010, 23:42
Eu gostava de perceber onde é que na entrevista é dado a entender que o Real esta interessado nele, ou que ele é pesetero como ja o vi chamarem por ai, e um merdas, e mais uns poucos de nomes.

É que eu nao sou nenhum expert de espanhol, mas pelo que ele diz na usernew, nada tem a ver com um pesetero, ou que esta a caminho do Real.

Mas quem quer atacar, como sempre, inventa algo.

Chamo-o pesetero porque já se ofereceu a uma mão de clubes.
Vai para a Fiorentina se lhe fizerem uma boa oferta, como ele diz.
Todos pensam isso, mas não se diz.

Pq nao se haveria de oferecer a clubes? Tem contrato a acabar, o presidente diz que o deixa sair, vai ficar sem clube? É que mesmo que ja esteja apalavrado com o Benfica, nao o pode dizer, pois o Benfica so pode inicar negociaçoes com ele em Janeiro,

se nas entrevistas lhe falam em interesse por parte de outros clubes ele diz o mesmo de todos, se a proposta for boa, e for para jogar eu vou.

A oferecer-se ao Real, o jogar está claramente em 2º plano.

Red Men

Fala-se muito e nada se acerta.
Por mim só se deveria saber quando um jogador vinha para o Benfica, quando já estivesse a fazer os testes médicos, mas enfim, é tudo um mundo de máfia, quer por parte dos jornaleiros quer por partes dos antis.

Continua bieira que ainda vais render o cadáver porco.

pedroslb18

No caso do Real nao sabes como lhe foi perguntada a pergunta, se calhar ate foi, sendo adepto do barcelona seria capaz de jogar pelo real? e ele diz que mesmo sendo do barcelona desde pequeno se a proposta fosse boa e para jogar, que jogaria pelo real e seria o mais profissional possivel.

LR

É subjectivo.

Enfim, logo se vê.

melo7

Por amor de Deus..  a pergunta foi lhe feita numa de ver se se mantinha fiel ao Barça se o Real o quisesse. Ele disse que não, que ia po Real. Vai o Record e diz que o Real o quer. Enfim.. é o jornalismo que temos!

Far(away)

Citação de: melo7 em 27 de Dezembro de 2010, 02:22
Por amor de Deus..  a pergunta foi lhe feita numa de ver se se mantinha fiel ao Barça se o Real o quisesse. Ele disse que não, que ia po Real. Vai o Record e diz que o Real o quer. Enfim.. é o jornalismo que temos!

A Marca e o As dizem o mesmo.

nightcrowler

continuo sem perceber onde é que o nolito encaixa na nossa equipa.
sem querer desmerecer o rapaz, muito pelo contrário, parece excelente jogador, mas vejo-o mais facilmente a substituir um saviola que um di maria.

KeEp

Este que é bom jogador se for preciso não vem...

pcssousa

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 07:59

Eu acho mesmo que ou há uma reviravolta ou ele vai mesmo para Madrid...

Far(away)

Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2010, 10:43

Que se está a oferecer com todas as letras, está...

KeEp

Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2010, 10:43

Madrid? Só se for para o Atlético...