Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De rir...

Só peço que não me venham fazer de parvo outra vez!

RP89

Uma pessoa tem de rir para não chorar.

ivodaniello

Mas se o homem esteve lesionado bastante tempo como poderia ele jogar mais?

La Liga... de Los Hospitales?

mrfalcon

será que estaremos a preparar um tiro nos pés como foi com o deco, mourinho, etc.?

o puto é um diamante em bruto e não há coragem de apostar nele... não há paciência para tanta incompetência (rima e tudo...)

L3GEND

A sério, vendam-no de uma vez! Isto é gozar com a cara dele e dos benfiquistas! Nós não temos nenhum extremo de raiz no plantel actual e andamos a emprestar o único que verdadeiramente temos e que só por acaso, é um bom jogador. Tristeza..

Far(away)

Está visto que o futuro de Urretavizcaya no Benfica é zero.

L3GEND

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2010, 13:30
Está visto que o futuro de Urretavizcaya no Benfica é zero.
Mais vale ir gastar mais uns milhões a (mais) um tipo qualquer que jogue numa equipa de meio da tabela do futebol argentino para o adaptar a uma nova posição. Dá mais pica..

LFVL

O Urreta custou cerca de 1,5M€ (não sei quanto é a clausula) e imensa qualidade e potencial e nós andamos a emprestá-lo até que vamos "dá-lo" a alguém e entretanto já fomos buscar mais não sei quantos "sul-americanos promissores" por um somatório de Milhões de €... santa incompetência...

Será tão difícil de ver que o ideal era ele regressar ao Benfica...

van33

Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2010, 12:54
Se emprestarem o Urreta a outro clube... Vão brincar com outro crl...
pareçe ridiculo o que vou dizer mas não o é pelo menos alguem ia abrir os olhos, façam como eu, estão descontentes? cancelem ser socios, custou-me mas teve de ser, é a unica arma que tenho disponivel pra utilizar e nem pestanejei. mas tem de lhes dizer por email ou carta o porque que é pra eles saber. se agora em janeiro o urreta for novamente emprestado, o zoro nao sair, já nem peço nada em relação ao coxo do torras pq ate me custa prenunciar o nome desse ser vivo, se o j ribeiro nao sair e ate deixo casos do balboa, adus e companhia pro fim da epoca, vou utilizar a outra arma disponivel que tenho, deixar de comprar 2!!!! revistas misticas de cada exemplar, jornais do Benfica que metade deles nem os leio, apenas compro pra ajudar, mas tb o vou deixar de fazer, se temos força pra erguer tb devemos ter força suf. pra os fazer ver que estamos descontentes, isto já nao vai lá com votos ate pq esta tudo minado

LFVL

Quer voltar a ver isto no presente... JÁ!

Edu

Já não recebemos propostas pelo Urreta e rejeitámos? Boas propostas financeiras? Andam mesmo a brincar com isto! Se não o querem, ao menos vendam-no.

Redady

O que será que este gajo fez (ou não fez) para o JJ não gostar dele?

odistraido

Se eu fosse o Urreta já tinha mandado o Benfica po crl.
Não há ninguem que faça aquela posição táctica e nem assim o chamam ao plantel.

nightcrowler

não acredito NADA nesta noticia.
se ele está a jogar no coruña, que até nem tem estado mal, que iria ele fazer para o penarol?

van33

Citação de: Redady em 27 de Dezembro de 2010, 13:42
O que será que este gajo fez (ou não fez) para o JJ não gostar dele?
se calhar urreta não gosta de chicletes.....