Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

rocky

craques que aparecem na formaçao e saltam directamente para a equipa principal sao mais raros que uma mina de diamantes , o problema no Benfica e nos outros clubes portugueses è que nao têm là nenhum craque se nao a ver se nao ia jà para o plantel principal , o Benfica desde o M.Fernandes que nao tem là nenhum fora de serie

|-3m1n3m-|

Citação de: Wampyro em 27 de Dezembro de 2010, 10:37
Que me desculpem os defensores dos miúdos formados no Benfica, mas para mim, o Rosa não tem qualidade para jogar no Benfica.

Mas o Luís Filipe e o César Peixoto já têm.

Stanic

Citação de: mobes em 27 de Dezembro de 2010, 18:54
Citação de: insan em 27 de Dezembro de 2010, 18:15
O Messi se tivesse sido formado no Benfica estaria agora na Juventude de Evora.
Acreditas mesmo nisso ou foi só para a piadola?
Tb não exageremos, na melhor das hipóteses estaria pelo menos num belém ou no paços!

rkc

Citação de: Wake Up em 27 de Dezembro de 2010, 21:02
Citação de: mobes em 27 de Dezembro de 2010, 18:54
Acreditas mesmo nisso ou foi só para a piadola?
Tb não exageremos, na melhor das hipóteses estaria pelo menos num belém ou no paços!

Fátima.

fsc_4

Não vi muitos jogos do Rosa. Mas para aqueles que criticam a pouca aposta do Benfica nos jovens:

Onde andam os jogadores que, ano após ano, se dizia no fórum que iam ser estrelas?

Foram para outros clubes, menores, e não se impuseram..

Quem tiver qualidade vai impor-se, seja no Benfica ou noutro lado. Pode não ser na 1ª oportunidade, mas..

Grande

O "Melhor" jogador a sair nos últimos tempos da formação fez os últimos 6 meses de júnior na Rio Ave e esta a fazer a sua primeira época de sénior no Paços ambas equipas da 1º Liga.

Se tivesse no Barça provavelmente andava a jogar na "Segunda División B"(3ª Divisão) na equipa B.

Nem tudo é preto ou branco.

46Rossi

Citação de: Grande em 27 de Dezembro de 2010, 22:27

O "Melhor" jogador a sair nos últimos tempos da formação fez os últimos 6 meses de júnior na Rio Ave e esta a fazer a sua primeira época de sénior no Paços ambas equipas da 1º Liga.

Se tivesse no Barça provavelmente andava a jogar na "Segunda División B"(3ª Divisão) na equipa B.

o Barcelona B joga na liga Adelante, a 2ª liga...

Grande

Citação de: 46Rossi em 27 de Dezembro de 2010, 22:42

Ya subiu este ano e até se esta a safar. Mas em regra geral anda pela 3ª divisão.

T1n0_SLB

Citação de: 46Rossi em 27 de Dezembro de 2010, 22:42

Com a diferença de que sempre qu é preciso são chamados para a equipa principal e até jogam bastantes vezes. Se tirararmos os ogadores da equipa B, o plantel principla do Barcelona fica com 18/19 jogadores!

VanBasten

Disse-o há 3 anos, quando ainda era junior: Miguel Rosa é jogador de equipa grande...espero que o Benfica não "dê" este, como deu Maniche e Deco...

VALEBEM

A mim também sempre me pareceu o jogador mais evoluído que saiu da nossa cantera, pelo menos na altura em que ainda me dava ao trabalho de ir ao Seixal ver os jogos dos putos...
Se não o aproveitarmos, será uma borrada das grandes! Não defendo que se aposte nos putos porque sim, mas este tem mesmo qualidade!

Chefe

Aqui mais um... quando a maior parte falava de outros...

Nserra

Eu tenho uma curiosidade de ver o Jean, pelo jogo que fez contra o celtic no final da epoca, nao sei desta ou da anterior, pareceu-me um bom jogador, com uns pés muito bons. Mas, parece que nem joga pelos juniores por não ter cá os pais e ainda não ter 18 anos.

VirtualKing

Este sim, mostrou com o seu trabalho que tem potencial para fazer parte do plantel!

Vitor84

O problema do Rosa é só um: não tem empresário. Sem empresário não há comissões, sem comissões não entra no nosso plantel