O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

lonstrup

PATRÃO

cacetadas

Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2010, 10:41
e o próprio donizete não era mau.

o problema dele era achar-se  melhor do que era, isso e falar de si mesmo na 3ª pessoa

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 10:41
                   michel
miguel   gamarra  dluiz    fcoentrão
                     petit
     paneira                di maria
                    rcosta
      cardozo              jpinto

quim
veloso   ricardo luisao   schwartz
                     kulkov
      poborsky            simão
                     aimar
           miccoli         ngomes

as minhas 2 equipas do benfica, que me lembro.
o ricardo gomes teria lugar em qualquer uma, de caras, tal como o valdo, porém quando os vi, na sua segunda passagem, já não eram os da primeira vez. por isso ambos ficam relativamente sub-alternos.

ficam a faltar ainda van hoijdonk, reyes, saviola, enke, tiago, simão, futre, etc.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 28 de Dezembro de 2010, 10:38
Valdir  :metal:

Ui, nem me falem nesse gajo, a conta do jogo contra o Porto na taca acabei por estragar uma camisola lindissima que tinha branca da Fnac a colocar o nome dele nas costas: VALDIR # 21

Far(away)

Moikano

Em rigor  Saint Michel Preud ́homme, embora a tendência seja não pensar em guarda-redes neste tipo de questão. Foi de longe o melhor. :slb2:

ivodaniello

Tambem acho curioso fazerem a comparacao entre o Javi e o Kulkov, quando se pode fazer simplesmente com o Paulo Sousa, um jogador absolutamente brilhante tanto a defender como a atacar, que atingiu o apogeu da sua carreira entre a Juve e o Dortmund, sendo dos poucos os unicos na historia a ganhar 2 Champions por clubes diferentes.

cacetadas

Citação de: Moikano em 28 de Dezembro de 2010, 10:44
Em rigor  Saint Michel Preud ́homme, embora a tendência seja não pensar em guarda-redes neste tipo de questão. Foi de longe o melhor. :slb2:

o Eusébio dos GR

Far(away)

Eu não coloco o Miguel como um dos melhores, se tivesse que escolher um onze. Aliás prefiro o Maxi ao Miguel para ser sincero. Era um bom jogador, uma adaptação feliz do Chalana, mas se calhar isto também tem a ver com a forma como saíu do Benfica. Ficou-me atravessado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2010, 10:38
Também gostava do Valdir o ponta de lança de bigode. Era bom jogador. Mas tão depressa chegou, como depressa se foi.

Bom jogador eliminou o Porto numa meias-finais da Taça - na Luz.

Depois perdemos a final com o Boavista com o Nuninho a marcar a seu futuro clube..

PATRÃO

Preud'homme

Veloso     Gamarra  Mozer     F. Coentrão

Paulo Sousa

Poborsky                      Di maria

Rui Costa

J.Pinto              Van Hoijdonk

Ghost.Of.Red

O Donizete era jogador de top - na altura qd veio do Brasleirão era do melhor que por lá havia.

Entrou a matar - lembro.me de um jogo contra o Salgueiros, fora, em que ele partiu a loiça toda..

O pb dele foi o Autuori sair..saíu logo a seguir.

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2010, 10:49
O Donizete era jogador de top - na altura qd veio do Brasleirão era do melhor que por lá havia.

Entrou a matar - lembro.me de um jogo contra o Salgueiros, fora, em que ele partiu a loiça toda..

O pb dele foi o Autuori sair..saíu logo a seguir.

O verdadeiro problema dele era o seu carácter. Só fazia merda.

Ghost.Of.Red

Vou ser polémico..

Brian Deane - grande jogador.