Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Dezembro de 2010, 17:58
desde quando os dirigentes haveriam de lhe dizer alguma coisa???
ele está lá emprestado e depois aos dirigentes cabe decidirem o seu futuro
os dirigentes estao  para servir o clube e nao para fazerem de psicólogos.

bingo.

Woodwaid

Citação de: Rikhart em 28 de Dezembro de 2010, 21:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Dezembro de 2010, 17:58
desde quando os dirigentes haveriam de lhe dizer alguma coisa???
ele está lá emprestado e depois aos dirigentes cabe decidirem o seu futuro
os dirigentes estao  para servir o clube e nao para fazerem de psicólogos.

bingo.

Multiplica isso pelo infinito, ver aqui bocas ao Rui, é algo que me dá volta ao estômago..
Se existir algum problema o tipo tem os contactos, se o empresário ou o jogador reclamarem o seu estado no Bolton ele atende, agora ele não se queixa, logo porque falar???? Mas o departamento de olheiros e prospecção não faz umas gravações dos minutos do rodrigo? essa sim seria a pergunta a colocar, senão o fizer é grave, caso contrário tudo normal..

trainmaniac

Um puto de 19 anos, que nunca tinha jogado nos seniores, pelo qual pagámos uma quantia milionária, emprestado a uma equipa inglesa... e ao fim de 5 meses, nem um contacto com o jogador?

Este simples caso, num clube a sério, dava demissão de toda a SAD. Pode parecer um pormenor, mas este pormenor explica muito do desastre que é o actual Benfica em termos de gestão.

Chefe

O clube que bem sabemos, até os treinadores onde tem jogadores emprestados tem de fazer relatórios sobre o progresso do jogador, quanto mais alguem do clube ligar para falar com o jogador, para saber como ele está...

trainmaniac

Citação de: Chefe em 29 de Dezembro de 2010, 00:52
O clube que bem sabemos, até os treinadores onde tem jogadores emprestados tem de fazer relatórios sobre o progresso do jogador, quanto mais alguem do clube ligar para falar com o jogador, para saber como ele está...

É lembrarmo-nos por exemplo do André Carvalhas, um miúdo formado no Benfica, que na sua primeira experiência de senior em Olhão foi mandado para lá a viver sozinho, e nem assim se lembravam de ao menos de lhe ligar a perguntar se precisava de alguma coisa. Isto é o Benfica de 2010.

Chefe

E depois há pessoal a achar muito bem que não se ligue para saber como está o rapaz...

Ando eu a ralar-me com o clube? Com adeptos a pensarem isto? Só temos um caminho, piorar.

FUTURO PRESIDENTE

telefonema de rui costa ao jovem rodrigo

rui costa- entao rapaz está tudo bem por ai???
rodrigo-está tudo sim...
rui costa- mas nao tens saido á noite pois nao??? olha que ainda apanhas um resfriado,tu ve lá.
rodrigo- nao,eu nem tenho saido muito ultimamente e além do mais aqui a disco night ao lado fechou e tal...
rui costa- mas tu tem cuidado com as companhias,olha que o anderson gosta da night tu nao te deixes influenciar rapaz.
rui costa-olha e já agora vou te mandar daqui um cachecol que por ai faz frio e nunca se sabe,a gripe  pode aparecer.
rodrigo -ok,ok...adeus.

GGG

Acho que o Benfica deve manter um acompanhamento regular a todos os jogadores que estejam emprestados, através de relatórios pormenorizados e se possível observar in loco a prestação do jogador. Mas não acho que se deva andar a ligar para os jogadores para saber como estão!!

Não estamos propriamente a falar de crianças, nem de meninos que precisem de atenção permanente! Existe uma relação profissional entre o jogador e o Benfica, e se ambas as partes aceitaram um empréstimo, então ambas as partes só tem que cumprir com o acordado. Além o disso o Rui Costa não tem que conhecer todos os jogadores que o Benfica tem emprestados, nem tem que se relacionar com todos!! Muitos até tem empresários que devem fazer a ponte e a comunicação entre aquilo que o jogador
pretende e o clube. E são mts vezes estes que falam com o Rui Costa ou outro elemento da SAD.

Apontando um exemplo que aconteceu à pouco tempo: o Urreta teve um ligeiro problema num dos treinos do Depor. Sendo assim o Rui Costa ou outra pessoa deveria ir a correr ligar para espanha para falar com o jogador. Mas isto faz algum sentido? Mas o Rui Costa é pai dos jogadores? Tem que lhe dar conselhos ou ouvir desabafos? Os jogadores são profissionais! E como tal não precisam que lhe liguem de 15 em 15 dias!! Para isso tem as suas famílias, amigos e namoradas ou mulheres.

trainmaniac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:14

rodrigo-está tudo sim...
rui costa- mas nao tens saido á noite pois nao??? olha que ainda apanhas um resfriado,tu ve lá.
rodrigo- nao,eu nem tenho saido muito ultimamente e além do mais aqui a disco night ao lado fechou e tal...
rui costa- mas tu tem cuidado com as companhias,olha que o anderson gosta da night tu nao te deixes influenciar rapaz.
rui costa-olha e já agora vou te mandar daqui um cachecol que por ai faz frio e nunca se sabe,a gripe  pode aparecer.
rodrigo -ok,ok...adeus.

Epá, tu ou estás a tentar ser engraçado, ou então esse post é um insulto à inteligência minha e do Chefe.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:16

rodrigo-está tudo sim...
rodrigo -ok,ok...adeus.

Epá, tu ou estás a tentar ser engraçado, ou então esse post é um insulto à inteligência minha e do Chefe.
entao diz me lá tu qual era a conversa do rui com o miudo

trainmaniac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:19entao diz me lá tu qual era a conversa do rui com o miudo

- Estás a ter oportunidades? A adaptação está a correr bem? É preciso alguma coisa do Benfica?

E pronto, assim de repente com 3 perguntas eu acho que se faziam maravilhas. Quando até este pormenor passa ao lado do Benfica (inclusivamente com os da nossa formação que andam emprestados!), então tudo pode obviamente correr mal.

Chefe

eu acho que é um insulto à inteligência dele... não há nossa

Far(away)

Os jogadores emprestados, têm que ter o mínimo de acompanhamento por parte do clube. Não estou a dizer para andarem em cima deles constantemente, mas um simples telefonema aqui e ali, perguntando se está tudo bem, felicitando por algum bom jogo, ou incentivando depois de um mau jogo, faz todo o sentido que aconteça.

CPA

rodrigo-está tudo sim...
rodrigo -ok,ok...adeus.
Não querendo ser ofensivo, a ideia implícita neste post é ridícula.

Em qualquer organização as pessoas têm de se sentir valorizadas. Quanto mais num clube de futebol...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:19entao diz me lá tu qual era a conversa do rui com o miudo

- Estás a ter oportunidades? A adaptação está a correr bem? É preciso alguma coisa do Benfica?

E pronto, assim de repente com 3 perguntas eu acho que se faziam maravilhas. Quando até este pormenor passa ao lado do Benfica (inclusivamente com os da nossa formação que andam emprestados!), então tudo pode obviamente correr mal.
estás a ter oportunidades??? mas o rui costa nao sabe se ele joga ou nao???
a adaptaçao está a correr bem??? mas isso ve se,se tiver a jogar com regularidade é bom sinal
é preciso alguma coisa do BENFICA???  ;D