OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

JNF

VanBasten, o grande. Já me ri muito por aqui, mas nunca ri tanto com o mesmo user, é genial!

Fake Blood

Far(away)

O que o Bekambol disse do Paulo Almeida é algo hilariante. Fico com essa.

kramxel²

Citação de: Far(away) em 01 de Janeiro de 2011, 19:13

Sinceramente, o que acho mais piada nesse post é a maneira como ele se vai repetindo...

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 01 de Janeiro de 2011, 19:14
Citação de: Far(away) em 01 de Janeiro de 2011, 19:13

Sinceramente, o que acho mais piada nesse post é a maneira como ele se vai repetindo...

Exacto. Parecia eco! ;D

EPluribusUnum

Até dá dores de cabeça, ler essa opinião sobre o Paulo Almeida :buck2:

Tanto "mas", e "talvez" :D

tiagocc

Estava indeciso entre a famosa do Snake e a do Bekambol (que não conhecia), mas acabei por votar no primeiro :D

Ru10

Eu como na do snake continuo a achar que ele só postou aquilo para subir o post dele,e não se pôde defender por nunca ir ao offtopic,o meu voto vai para o post do BEKAMBOL!

Que posto fabuloso,quer dizer não é bem fabuloso,mas teve empenho por isso foi fabuloso,mesmo tendo tido muito empenho foi fabuloso,se bem que acho que foi fabuloso por ter tido muito empenho! :)

Arbuckle

SeN$hi

Eu não sei porquê mas já sabia que ia votar na que ia ter menos votos...

Red Men

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Janeiro de 2011, 18:19
A do VanBasten tem o seu quê de verdade, com o que se lê por aqui às vezes não me admirava que alguém viesse com essa.

Passaríamos da habitual medição de pilinhas para a medição de dilatamento anal, em termos de Benfiquismo.

"A do VanBasten tem o seu quê de verdade, com o que se lê por aqui às vezes não me admirava que alguém viesse com essa.

Passaríamos da habitual medição de pilinhas para a medição de dilatamento anal vaginal, em termos de Benfiquismo.
"

Concordo, mas prefiro assim.

EPluribusUnum

Eu também prefiro, claro, mas isso já é desvirtuar a brilhante tirada do VB.