Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SLBCARLOS

o benfica tem opcao de compra ate final da epoca. se o salvio realmente segurar o lugar na direita, fazendo jogos como o ultimo jogo k fez.
ai o benfica tem k pegar e bater os 8M k tem de opcao de compra.
tao simples como isso.

mas conhecendo o benfica ainda acaba por ser mais um caso Micolli.

_JonasThern_

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:13
Ainda me custa a perceber o fenómeno que este jogador se tornou...

Eu fui dos mais cépticos aquando da sua vinda e o seu rendimento inicial parecia dar-me razão. Mas à medida que tem jogado, tem rendido e tem pormenores que não enganam. Se juntarmos isto ao facto de ter apenas 20 anos... Penso que é um investimento seguríssimo e que o Benfica não devia perder.

PB

Se alguém puder, comparar o Salvio com o Urreta, agradecia.
Se alguém me conseguir demonstrar que existe uma diferença substancial entre ambos, até só tentado a apoiar a compra do passe do Salvio.

Blitz

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:33
Blitz... disseste que o Salvio na equipa do ano passado, já teria explodido... eu disse-te que na equipa do ano passado, qualquer jogador rendia.
O que me faz espécie é esta ideia generalizada que temos de comprar o passe do Salvio, para ontem...

"Se o Salvio tivesse sido integrado, por exemplo, na equipa do ano passado provavelmente explodiria mais cedo e com mais êxito."
Provavelmente! E não falei de render num jogo.

VALEBEM

Se a opção existir e não for exercida, estamos perante um caso clamoroso de gestão danosa!
Não tenho dúvidas de que é um craque, e o futuro encarregar-se-á de mostrar isso!

tiagocc

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Janeiro de 2011, 15:34
o benfica tem opcao de compra ate final da epoca. se o salvio realmente segurar o lugar na direita, fazendo jogos como o ultimo jogo k fez.
ai o benfica tem k pegar e bater os 8M k tem de opcao de compra.
tao simples como isso.

mas conhecendo o benfica ainda acaba por ser mais um caso Micolli.

Também me parece que, por mais que ele mostre, o Benfica não vai dar os 8 milhões... Espero estar enganado, caso ele expluda...

xeriff

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:36
Se alguém me conseguir demonstrar que existe uma diferença substancial entre ambos, até só tentado a apoiar a compra do passe do Salvio.
para mim o sálvio é muito melhor que o Urreta mas é apenas a minha opinião , a quem ache o contrário

PB

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:33
Blitz... disseste que o Salvio na equipa do ano passado, já teria explodido... eu disse-te que na equipa do ano passado, qualquer jogador rendia.
O que me faz espécie é esta ideia generalizada que temos de comprar o passe do Salvio, para ontem...

"Se o Salvio tivesse sido integrado, por exemplo, na equipa do ano passado provavelmente explodiria mais cedo e com mais êxito."
Provavelmente! E não falei de render num jogo.
Ok. Compara o Salvio com o Urreta, pf.

Abraço
:amigo:

henrique_1904

Citação de: infeh em 02 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: henrique_1904 em 02 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: infeh em 02 de Janeiro de 2011, 12:58
Dava lhes 4.5M€ por 40%, e fixava o preço dos outros 40% em 5M€ no máximo. isto caso eles o queiram ver por as costas.
É bem pensado, mas não me parece que um clube "rico" de Espanha alinhe em repartições de passes, isso tem mais efeito na América do Sul ou até mesmo entre clube Italianos. Mas isto é só a minha opinião.

Se já nos venderam 20%.. Eles devem no querer despachar.O empresário dele é que não parece muito int€r€ssado nisso.
Venderam os 20% para depois chegarem aos 100% vendendo os restantes 80%, o que digo é que não me parece que eles embarquem nessa história de andar a vender às mijinhas...
Se o Empresário souber esperar, ele pode render mais €'s com o jogador no Benfica, uma vez que, pelos nomes que se falam para as alas do Atlético (Juanfran, Quenga, Dzsuzsák, Rakitic) ele acabará por ser um Urreta lá do sítio, ou não.

PB

Citação de: xeriff em 02 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:36
para mim o sálvio é muito melhor que o Urreta mas é apenas a minha opinião , a quem ache o contrário
Mas é melhor, porquê?
É mais rápido?
Cruza melhor?
Defende melhor?
É mais "adulto" a jogar?

_JonasThern_

Tendo em conta aquilo a que a direcção do Benfica já nos habituou e tendo em conta que se trata de um bom jogador o que vai acontecer é:

O Benfica deixa passar o prazo da opção de compra para negociar a um valor mais baixo e depois fica sem o jogador. Passado pouco tempo investe 10 milhões de euros num desconhecido que ainda terá que se adaptar e demorará a render.

Blitz

Não o posso fazer. Não posso porque sou suspeito.
O Urreta, para mim, é um jovem com um potencial astronómico. Simplesmente somos um clube de merda para formar jogadores.

tiagocc

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2011, 15:39
Tendo em conta aquilo a que a direcção do Benfica já nos habituou e tendo em conta que se trata de um bom jogador o que vai acontecer é:

O Benfica deixa passar o prazo da opção de compra para negociar a um valor mais baixo e depois fica sem o jogador. Passado pouco tempo investe 10 milhões de euros num desconhecido que ainda terá que se adaptar e demorará a render.

É o meu medo :-X

kramxel²

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:40
Não o posso fazer. Não posso porque sou suspeito.
O Urreta, para mim, é um jovem com um potencial astronómico. Simplesmente somos um clube de merda para formar jogadores.

Se o Urreta tem um potencial astronómico, que dizer do Salvio....

_JonasThern_

Já eu não vou incompatibilizar Salvio e Urreta. Para mim podem muito bem fazer parte do mesmo plantel. Se vier o Nolito como realmente se espera, as alas já estavam entregues. Gaitán, Nolito, Salvio e Urreta. Tudo jogadores com qualidade reconhecida (pelo menos 3 sei que têm bastante qualidade), jovens e com tudo a provar e ganas de demostrar que são jogadores.