Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2011, 14:05
Mete-me o Roberto a titular sff...

Não foi convocado

Fodaz, os treinadores portugueses nunca mais aprendem.

sltiago

Essa historia de isto nao prestar para nada é uma tanga..Nos somos um clube grande e como tal so temos de entrar em todas as competicoes para ganhar. Ainda para mais agora que o titulo ta dificil de ser conquistado ainda reforca mais as conquistas das restantes taças.

Aguia1991

Aguia1991

poliban

Citação de: Aguia1991 em 02 de Janeiro de 2011, 14:19
Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2011, 14:05
Mete-me o Roberto a titular sff...

Não foi convocado

graças a deus.

?????
Não andamos a ver os mesmos jogos de certeza.
Ainda bem que já é uma minoria.

Fly 13

força Benfica

Blitz

Não te compreendo crl!
Às vezes parece que não respeitas ninguém!

Estas convocatórias, enfim.
Queres rodar a equipa e não convocas o Nuno Gomes?

Edu

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:52
Não te compreendo crl!

O Nuno está no final da carreira e o Benfica tem que ter um crescimento sustentável. O Jara foi uma aposta para este ano e é o substituto natural do Saviola, assim como o Kardec o substituto do Cardozo. E ainda temos o Weldon que a meu ver tem características importantes e diferentes dos outros avançados do plantel.

Não consigo perceber como se faz aqui um bicho de sete cabeças. Existem vários avançados, é natural alguns ficarem de fora. Eu gosto muito do Nuno Gomes mas penso que se percebe perfeitamente esta decisão, como também se perceberia caso tivesse sido convocado.

Fly 13

Citação de: Edu em 02 de Janeiro de 2011, 16:01
Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:52
Não te compreendo crl!

O Nuno está no final da carreira e o Benfica tem que ter um crescimento sustentável. O Jara foi uma aposta para este ano e é o substituto natural do Saviola, assim como o Kardec o substituto do Cardozo. E ainda temos o Weldon que a meu ver tem características importantes e diferentes dos outros avançados do plantel.

Não consigo perceber como se faz aqui um bicho de sete cabeças. Existem vários avançados, é natural alguns ficarem de fora. Eu gosto muito do Nuno Gomes mas penso que se percebe perfeitamente esta decisão, como também se perceberia caso tivesse sido convocado.
Haja discernimento.

Blitz

Competições oficiais:

Nuno Gomes: 13 minutos - 1 golo
Jara: 253 minutos - 1 golo e 1 assistência
Weldon: em branco

Não merece ser convocado?
Para que convoca o Weldon então, se não o mete a jogar?