Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Gog

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:18
Marcou um golaço.

De resto, muita parra e pouca uva.

Isto de se jogar de dentes cerrados cega muita gente.

concordo, mas tem apenas 20 anos, e já se nota evolução....

Shoky

CRAQUE!

Não comprem que não é preciso...

Ian

...dá para comprar? rápido?

Fake Blood

Nem lá muito deste jogo  :tomates:

arfm14

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2011, 22:25
Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:18
Marcou um golaço.

De resto, muita parra e pouca uva.

Isto de se jogar de dentes cerrados cega muita gente.
O Gaitán se calhar fez melhor, epá sejam coerentes, prefiro um gaijo a jogar de dentes serrados e de olhos postos na relva mas a correr, lutar, fintar e desiquilibrar...

Que um armado em craque, a jogar de cabeça alevantada, a dar toquezinhos da treta e a tentar fazer fileira, mas a produzir literalmente ZERO....

O Gaitan não é extremo e é outro estilo de jogador comparando com o Salvio. Creio que foi o Gaitan que fez a assistência para o 2º golo, logo produziu mais do que zero! :)

xeriff

a muita gente com sono por aqui ,vão dormir . amanhã é dia de trabalho

uezor

infelizmente o Benfica não se tem dado bem em contratar jogadores emprestados por outros clubes :S

Fly 13

É nestas alturas que me dá vontade de recuar umas valentes páginas e recordar certas pérolas escritas... o do Jara é pelo mesmo caminho.

WRT21

Tenho pena que nao fique ca mais tempo...

Shoky

Vai tomar banho que hoje mereces...;D

Fake Blood

Citação de: Fly 13 em 02 de Janeiro de 2011, 22:29
É nestas alturas que me dá vontade de recuar umas valentes páginas e recordar certas pérolas escritas... o do Jara é pelo mesmo caminho.
Fiz isso à uns 10 minutos  :ashamed:
E ri-me bastante  :2funny:

Ludwig van

Mas quem é que falou no Gaitán?

Mania das parvoíces! Podem ter jogado os 2 mal e podem ter jogado os 2 bem, ou não?

Digam-me um lance para além do golo e de um passe para o Kardec falhar na bola, que até me pareceu que não era para ele, digno de registo do Salvio neste jogo.

E aquele toquezinho em habilidade não conta para nada.

arfm14

Citação de: uezor em 02 de Janeiro de 2011, 22:28
infelizmente o Benfica não se tem dado bem em contratar jogadores emprestados por outros clubes :S

As regras também têm excepções...

winnie

PB

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2011, 22:30
Vai tomar banho que hoje mereces...;D
Ah ah ah...
Aquele jornalista é grande benfiquista.  :winner: