Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Americano69

oPastor

nao sei porque perco tempo a responder, mas só vêm para aqui meter nojo?

foxto

Citação de: oPastor em 03 de Janeiro de 2011, 13:17
nao sei porque perco tempo a responder, mas só vêm para aqui meter nojo?

Não vale a pena!  Como tu dizes, eu já não perco tempo a responder. Isto não é o SerBenfiquista que conheci desde 2005.

TROFAS

Se for bem vendido, o negocio Di Maria foi espectacular

mahsira

Lembrem-se quanto é que ele custou, por favor. Ou este é daqueles que não se sabe?

Bekambol

podemos precisar realmente dele, mas se for bem vendido...possivelmente também será bom para o benfica...

tacuaracardozo

Devia ter ido com uma opçao que permitisse o seu regresso em janeiro caso o benfica quisesse. Tdos os emprestados deveriam levar essa opção. agora em vez de gastar dinheiro no fernandez aí estava ele.

Bolly-

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 10:21
o Bolton que vá mamar na quinta pata do cavalo.

para o ano está no Benfica no lugar do Weldon. e o resto é treta.
Na bancada?
Acho piada, o rapaz esta a começar a jogar regularmente no Bolton e pro ano vinha para o lugar do Weldon que joga que se farta, preferia o ver emprestado mais uma época ao Bolton.

força Benfica

blueviper

Quero ve-lo cá na proxima época a brilhar de águia ao peito......

onda vermelha

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Janeiro de 2011, 16:05
Devia ter ido com uma opçao que permitisse o seu regresso em janeiro caso o benfica quisesse. Tdos os emprestados deveriam levar essa opção. agora em vez de gastar dinheiro no fernandez aí estava ele.

Ainda bem que o A.madrid nao faz isso...

Red Men

Era esse, era o Urreta, era o...enfim, (in)gestão do Plantel.

tacuaracardozo

Citação de: onda vermelha em 03 de Janeiro de 2011, 20:26

Ainda bem que o A.madrid nao faz isso...
word! O0

oPastor

Percebo o que queres dizer e concordo. Embora como deves calcular o clube que os recebe, também nao está muito receptivo a isso.

Agora, neste caso, essa comparaçao nao faz sentido, porque sao 2 jogadores completamente diferentes.