Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

GTtdi_SLB

Este e Roberto são pêndulos na equipa..mas isso é só a minha opinião..

Saviolafication

Mais outro?

Eu sei que é Natal, mas os jornalistas já se estão a esticar um bocado, daqui a bocado temos de ir buscar jogadores aos juniores para fazer onze jogadores diponíveis.

vrtds

Citação de: Saviolafication em 24 de Dezembro de 2010, 18:09
Mais outro?

Eu sei que é Natal, mas os jornalistas já se estão a esticar um bocado, daqui a bocado temos de ir buscar jogadores aos juniores para fazer onze jogadores diponíveis.
e se calhar mesmo esses passam a vendidos durante a semana

Foka

Citação de: benfica és grande em 24 de Dezembro de 2010, 17:56
Por este andar, qq dia temos a sorte de nos quererem levar o Balboa...
loooooooooooooool

joase

O mesmo digo em relação a Aimar....já chega de férias.

nightcrowler

gostava que ele ficasse muitos anos, mas, analisando friamente, será provavelmente dos titulares, aquele que menos impacto teria na equipa, dado que temos o airton para a mesma posição.

o fundo tem alguma parte do passe dele?

joase

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 16:26
gostava que ele ficasse muitos anos, mas, analisando friamente, será provavelmente dos titulares, aquele que menos impacto teria na equipa, dado que temos o airton para a mesma posição.

Não concordo nada....Airton está a anos luz de Javi e nota-se muito a diferença quando não está em campo.

nightcrowler

Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 16:30

Não concordo nada....Airton está a anos luz de Javi e nota-se muito a diferença quando não está em campo.

a questão é que, comparado com as outras opções de venda (como sejam david luiz, coentrão ou cardozo), acho que o airton é dos substitutos quem está melhor colocado para lhe suceder.
ou seja, a equipa sentiria menos a falta do javi que qualquer um dos outros que referi.

contudo, também acho que o javi provavelmente terá uma valorização inferiores aos que referi.

joase

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 16:32
Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 16:30

a questão é que, comparado com as outras opções de venda (como sejam david luiz, coentrão ou cardozo), acho que o airton é dos substitutos quem está melhor colocado para lhe suceder.
ou seja, a equipa sentiria menos a falta do javi que qualquer um dos outros que referi.

contudo, também acho que o javi provavelmente terá uma valorização inferiores aos que referi.
Felizmente para o Benfica, ou se preferirmos para nós adeptos Javi é Espanhol e não tem muitas possibilidades de jogar na selecção, caso contrário seria dos jogadores mais cobiçados. Aliás faz-me tanta impressão ver o meio campo do Real com Khedira e não aproveitarem este jogador. Caía lá quem nem um luva.
O que queres dizer é que temos uma alternativa melhor para o Javi do que para os que mencionaste e nisso concordo, mas Airton ao pé de Javi é um menino.
Espero que este fique por aqui muitos anos.

BC

Está a falar em directo na BenficaTV.

mahsira

BC

Citação de: mahsira em 04 de Janeiro de 2011, 17:11
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2011, 17:00

sobre?
Ante-visão do jogo contra o União de Leiria.

Falou sobre o novo reforço Fernández, das expectativas para 2011 e que quer voltar ao Marquês de Pombal.

sammer

Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: mahsira em 04 de Janeiro de 2011, 17:11
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2011, 17:00

sobre?
Ante-visão do jogo contra o União de Leiria.

Falou sobre o novo reforço Fernández, das expectativas para 2011 e que quer voltar ao Marquês de Pombal.

Só pensa na bebida! LOL

BC

Gosta pouco da Sagres gosta...eheh