Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Edu

Citação de: nightcrowler em 04 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: slipper em 04 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2011, 15:34
corto dois dos meus tomates em que este salvio jamais irá para os porcos
:2funny: mas ainda sobra algum??
:2funny:

van, tem cuidado... sempre ouvi dizer que um homem com 4 tomates não é o super homem.... está a ser enrabado!
;D ;D

Fake Blood

van, tem cuidado... sempre ouvi dizer que um homem com 4 tomates não é o super homem.... está a ser enrabado!
hahahaha WIN!

BC

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2011, 16:07
O Salvio se quisesse o Foculporto...já lá estava desde Agosto.
Óbvio.

Ainda no Domingo depois do jogo contra o Marítimo, voltou a afirmar que está super feliz no Benfica e que não se arrepende de ter escolhido o maior de Portugal.

Só mesmo os "novos" benfiquistas para terem este novo complexo a um certo clube.

BC

AHAH foi apanhado...

Bola7

johncleese

Citação de: jpereira em 04 de Janeiro de 2011, 14:36
o Atletico nestes ultimos anos e que nos tem de agradecer e muito
vendemos-lhes o simao
valorizamos o reyes e esta em grande forma no atletico
compramos o roberto por um preço absurdo que mais nenhum clube daria
e agora valorizamos o salvio que provavelmente po ano vai dar cartas no atletico
ainda para mais com a saida do simao
e conseguiram vender o pongolle por 6,5M ao sportem

Como é que o Salvio vai regressar ao Atletico se eles terão, no inicio da próxima época, 4 jogadores extra-comunitários, sem contar com o Salvio, e só podem inscrever 3?

VALEBEM

Volto a repetir o que disse ontem: esperar pelo fim da época para tomarmos uma decisão sobre o Salvio é um disparate que vai resultar no mesmo de sempre: vamos ficar sem o jogador!
Acho que qualquer pessoa que perceba minimamente do assunto vê que o Salvio é um excelente jogador, e que vale o investimento! Esperar pelo fim da época é deixar que o jogador se mostre mais, que apareçam interessados indesejáveis, etc...

lampiao69

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2011, 17:31
Volto a repetir o que disse ontem: esperar pelo fim da época para tomarmos uma decisão sobre o Salvio é um disparate que vai resultar no mesmo de sempre: vamos ficar sem o jogador!
Acho que qualquer pessoa que perceba minimamente do assunto vê que o Salvio é um excelente jogador, e que vale o investimento! Esperar pelo fim da época é deixar que o jogador se mostre mais, que apareçam interessados indesejáveis, etc...

mas n e pode dar 8 milhoes por um jogador por ele ter feito dois bons jogos
salvio tem de provar que vale os 8 milhoes com boas exibiçoes e com regularidade

jpereira

Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2011, 17:21
Citação de: jpereira em 04 de Janeiro de 2011, 14:36
o Atletico nestes ultimos anos e que nos tem de agradecer e muito
vendemos-lhes o simao
valorizamos o reyes e esta em grande forma no atletico
compramos o roberto por um preço absurdo que mais nenhum clube daria
e agora valorizamos o salvio que provavelmente po ano vai dar cartas no atletico
ainda para mais com a saida do simao
e conseguiram vender o pongolle por 6,5M ao sportem

Como é que o Salvio vai regressar ao Atletico se eles terão, no inicio da próxima época, 4 jogadores extra-comunitários, sem contar com o Salvio, e só podem inscrever 3?
epa olha nao sei
eu gostava de ver continuar o salvio no benfica
e tb ja ouvi de tudo
se o contrato de emprestimo dele for com opçao de compra
entao ja e diferente
ainda bem que nao fazem essas coisas dos extra comunitarios ca senao tavamos lixados

franciscoafonso

E há graveto para dar antes do final da época?

Edu

Citação de: lampiao69 em 04 de Janeiro de 2011, 17:41
Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2011, 17:31

mas n e pode dar 8 milhoes por um jogador por ele ter feito dois bons jogos
salvio tem de provar que vale os 8 milhoes com boas exibiçoes e com regularidade
Já fez mais que 2 bons jogos. Já antes, com dificuldades de adaptação provava ter qualidade, só não via quem não queria. No final será obviamente tarde pois achar que um jogador proveniente da argentina e com a possibilidade de jogar na liga espanhola e se calhar ganhar mais, dar preferência à liga portuguesa, a mim não me cabe na cabeça. Aliás, era ter tentado garantir o Salvio antes, agora duvido e muito que fique no Benfica.

andre__pereira

Este é para ficar!

Edu

Citação de: andre__pereira em 04 de Janeiro de 2011, 18:18
Este é para ficar!
É ele na direita, Reyes na esquerda.

Woody