OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

rambo

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2011, 17:41
A votação para a proxima categoria vai se atrasar um pouco a começar dado que o ettel ta um bocadinho atrasado por isso assim que ele ca tiver a proxima categoria entra em acção.
Qual é a próxima categoria?

Ettelbreck

Peço desculpa pelo ligeiro atraso, mas não pude sair mais cedo do trabalho...  :)

Então, sem grande surpresa (digo eu) o Snake venceu então a categoria: "Momento ou Frase do Ano"... Parabéns para ele.

Daqui a uns minutos vou abrir a nova votação, neste mesmo topico, para a a categoria: "Prémio Humor"

:bandeiraslb2:

Ettelbreck

Está então aberta a votação para escolher o grande humorista do fórum... ;D

Os nomeados são: nsalta, Elvecchio e VanBasten e a votação terminará dia 7 por volta desta hora...

Boa sorte aos nomeados...  :drunk:

Marafado

Voto Elvecchio.

O user com quem mais choco aqui dentro. Mas o seu sentido de humor é fenomenal.

Toribas

Citação de: Ettelbréck em 04 de Janeiro de 2011, 18:11
Peço desculpa pelo ligeiro atraso, mas não pude sair mais cedo do trabalho...  :)
Então, sem grande surpresa (digo eu) o Snake venceu então a categoria: "Momento ou Frase do Ano"... Parabéns para ele.

Daqui a uns minutos vou abrir a nova votação, neste mesmo topico, para a a categoria: "Prémio Humor"

:2funny:  :2funny:

rambo

Não "desfazendo" nos outros nomeados (que também têm imensa graça), votei no Elvecchio que considero ter um senso de humor sui generis.

Ettelbreck

Citação de: Toribas em 04 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Ettelbréck em 04 de Janeiro de 2011, 18:11

:2funny:  :2funny:

Eu não sou um mau profissional como tu, que anda por aqui à hora do trabalho...

:coolsmiley:

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 04 de Janeiro de 2011, 18:21
Não "desfazendo" nos outros nomeados (que também têm imensa graça), votei no Elvecchio que considero ter um senso de humor sui generis.

:bow2: :clap1: O0

EPluribusUnum

Citação de: rambo em 04 de Janeiro de 2011, 18:21

A tirada da tabelinha foi genial.

Por acaso agora não a estou a encontrar, mas foi genial, mesmo.

Edu

Lembro-me que nesta categoria votei no VanBasten, no senshi e no Bola7.

Mas o VanBasten que me perdoe, esqueci-me injustamente dos meses de gargalhadas que o Elvecchio me provocou, entre Janeiro e o final de Maio, já para não falar dos anos passados embora isso não conte para os votos deste ano, obviamente.

Assim sendo, tenho que rectificar o meu voto e a minha escolha recai mesmo no Elvecchio.

Espero que volte ao fórum, anda desaparecido mas faz muita falta aqui à família Benfiquista.

SeN$hi

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 19:09
Lembro-me que nesta categoria votei no VanBasten, no senshi e no Bola7.

Mas o VanBasten que me perdoe, esqueci-me injustamente dos meses de gargalhadas que o Elvecchio me provocou, entre Janeiro e o final de Maio, já para não falar dos anos passados embora isso não conte para os votos deste ano, obviamente.

Assim sendo, tenho que rectificar o meu voto e a minha escolha recai mesmo no Elvecchio.

Espero que volte ao fórum, anda desaparecido mas faz muita falta aqui à família Benfiquista.

Quando há este tipo de gente a votar os oscars perdem toda a sua credibilidade...

Bernardo.8

Votei nsalta, por fazer rir de uma forma muito inteligente.

Miguel Gouveia

VanBasten é genial e o gajo com mais piada, genuína e versátil, e completamente do nada cá do fórum, mas acho que votei nele no ano passado.

O Elvecchio também tem imensa piada, pena andar meio desaparecido.

Por fim, o meu voto, tal como a minha nomeação, recai no nsalta. Um humor mais subtil, despercebido mas que eu também adoro.

SeN$hi