José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Toronto_SLB

O que se passa com este por ainda nao ser oficialmente apresentado?  Falhou os testes medicos???   :confused:

Joao_ab3

JA la vao 2 dias no "geral" e ainda nada de confirmaçoes... :confused: :confused: :confused:

sete

trainmaniac

Bom, se tivesse falhado os testes médicos já se saberia. Se tivesse passado e isto fosse um processo normal, já teria assinado e já teria sido apresentado. Para mim é óbvio que há jogos de bastidores...

aguia1

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2011, 20:04
tenham calma. comecem só a o querer mandar embora depois de fazer um jog pode ser?
isso e se chegar calcar?

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2011, 20:25
Bom, se tivesse falhado os testes médicos já se saberia. Se tivesse passado e isto fosse um processo normal, já teria assinado e já teria sido apresentado. Para mim é óbvio que há jogos de bastidores...
Com que propósito?

BC

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2011, 20:25
Exacto. O Kia quer meter alguém no meio...

Não me parece que o Kia não o meta cá agora, só porque desistimos do Mori.

Polaco

Com a lesão do A Rodriguez, não sei não...mas isto se este jogador é defesa esquerdo senão, não acredito que o porto ainda queira mais jogadores para a esquerda !!!!

Joao_ab3

Citação de: Polaco em 04 de Janeiro de 2011, 20:32
Com a lesão do A Rodriguez, não sei não...mas isto se este jogador é defesa esquerdo senão, não acredito que o porto ainda queira mais jogadores para a esquerda !!!!
:estrelas:

Roger_10

o Kia nao tem nada haver com este negocio,este foi o Benfica que o pagou

Toribas

Deve faltar definir a comissão do JJ   ::)

|OnE|

Tenham calma.
Ele está a escrever devagarinho para a assinatura ficar bonita.

aguia1

em certos lugares levam 2 minutos a assinar, aqui e 2 semanas.

rambo

Espero que seja mais rápido a jogar do que a assinar. >:(