Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

johncleese

Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 10:02
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:17
O Salvio se não ficar no Atlético, fica no Benfica. Sei que é utópico falar disto, mas sempre alegra a alma benfiquista um bocado.

Pode não ter aquela "magia" que nos habituou o Angelito, mas é sem dúvida um jogador de desiquilibrios , finta curta e com grande margem de progressão.

Ele no Atletico não vai ficar, não têm espaço para ele, e já vão ter de abdicar de um dos extra-comunitários que têm lá...

o Godin e o Kun não estão perto de terem a dupla nacionalidade?

e o Diego também deve estar de saída, não?

O processo do Godin está atrasado, o Kun já não entra nessas contas. Mesmo que o Diego Costa saia, o que não acredito, porque é a única alternativa ao Kun e ao Aguero e tem respondido bem quando tem entrado na equipa, ficarão com Godin, Elias e Miranda como extra-comunitários...

luis___alex

para mim vale o dinheiro do seu passe claramente

Beduas

Se o David Luiz sair no fim da época vamos ter dinheiro para este ou não?

johncleese

Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2011, 13:10

Esse "se" não se coloca. No final da época sairão David Luiz e Coentrao

Beduas

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2011, 13:10

Esse "se" não se coloca. No final da época sairão David Luiz e Coentrao

Ai é? Não vão buscar um lateral-esquerdo decente para quê....

Edu

Eu gostava que o Salvio ficasse. Mas não acredito muito nisso.

GamaUno

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 13:15
Eu gostava que o Salvio ficasse. Mas não acredito muito nisso.

Tambem não.

A Historia recente do Benfica assim o "afirma".

46Rossi

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 10:02
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:17
O Salvio se não ficar no Atlético, fica no Benfica. Sei que é utópico falar disto, mas sempre alegra a alma benfiquista um bocado.

Pode não ter aquela "magia" que nos habituou o Angelito, mas é sem dúvida um jogador de desiquilibrios , finta curta e com grande margem de progressão.

Ele no Atletico não vai ficar, não têm espaço para ele, e já vão ter de abdicar de um dos extra-comunitários que têm lá...

o Godin e o Kun não estão perto de terem a dupla nacionalidade?

e o Diego também deve estar de saída, não?

O processo do Godin está atrasado, o Kun já não entra nessas contas. Mesmo que o Diego Costa saia, o que não acredito, porque é a única alternativa ao Kun e ao Aguero e tem respondido bem quando tem entrado na equipa, ficarão com Godin, Elias e Miranda como extra-comunitários...

Miranda parece que ainda não está certo no Atlético, pelo menos é o que se fala no Brasil...

e o processo do Godin mesmo estando atrasado não deve demorar muito mais tempo pelo que para o início da próxima época se calhar pode surgir uma vaga para o Salvio...

johncleese

Não há desculpa para não ficar. Estou certo que, sem contar com os substitutos do Coentrão e do David Luiz, no Verão iremos gastar mais de 8 milhões em reforços, pelo que não há desculpa para não os gastar primeiro no Salvio

johncleese

Rossi, o que os dirigentes brasileiros dizem não se escreve. O treinador do Atletico de Madrid confirmou a sua contratação, a Marca já tinha anunciado esse acordo, que até creio que teve a participação do Jorge Mendes, e o Miranda irá mesmo para Madrid.
Sobre o Godin, como li outro dia, o processo está atrasado e não há certezas de que irá estar pronto no Verão...

46Rossi

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 13:39
Não há desculpa para não ficar. Estou certo que, sem contar com os substitutos do Coentrão e do David Luiz, no Verão iremos gastar mais de 8 milhões em reforços, pelo que não há desculpa para não os gastar primeiro no Salvio

e o preço serão mesmo os 8M que se falam? tenho algumas dúvidas... o jogador está a valorizar e penso que não temos cláusula de opção, ou estou enganado?

johncleese

Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2011, 13:44

e o preço serão mesmo os 8M que se falam? tenho algumas dúvidas... o jogador está a valorizar e penso que não temos cláusula de opção, ou estou enganado?

Era a informação que tinha, mas um dos jornais desportivos publicou há uns dias umas declarações do empresário a dizer que havia cláusula de opção, e ainda outro dia OJogo dava conta da existência dessa cláusula...

46Rossi

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 13:49
Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2011, 13:44

Era a informação que tinha, mas um dos jornais desportivos publicou há uns dias umas declarações do empresário a dizer que havia cláusula de opção, e ainda outro dia OJogo dava conta da existência dessa cláusula...

se realmente houver cláusula de 8M é um caso a pensar até Junho... ver como evolui a ver se justifica tal investimento mas para já tenho gostado do que tenho visto, dá largura e profundidade à equipa e mesmo em termos defensivos tem dado um bom contributo...

Roy Kent

Vocês alguma vez depois de verem o mesmo filme pela segunda vez viram esse mesmo filme mudar em alguma coisa?

Filme repetido é sempre a mesma coisa.

lonstrup

será que vamos gastar assim tanto dinheiro?