Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

iloy

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 13:57
Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 13:39
Não há desculpa para não ficar. Estou certo que, sem contar com os substitutos do Coentrão e do David Luiz, no Verão iremos gastar mais de 8 milhões em reforços, pelo que não há desculpa para não os gastar primeiro no Salvio
será que vamos gastar assim tanto dinheiro?

mais de 30 milhoes sem problema

trainmaniac

Não há desculpa para não ficar. Estou certo que, sem contar com os substitutos do Coentrão e do David Luiz, no Verão iremos gastar mais de 8 milhões em reforços, pelo que não há desculpa para não os gastar primeiro no Salvio

Se quiseres podemos já apostar.

pica_foices

estao-se  a esquecer de um pormenor....

que é ele ter vontade de ficar no benfica....

Edu

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:02

lonstrup, perdoa-me mas provavelmente terás dito o mesmo a época passada. E acabou por ser aquilo que foi, infelizmente.

slipper

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2011, 14:06
estao-se  a esquecer de um pormenor....

que é ele ter vontade de ficar no benfica....
Vontade tem, agora v€nt€d€ não

lonstrup

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:02

lonstrup, perdoa-me mas provavelmente terás dito o mesmo a época passada. E acabou por ser aquilo que foi, infelizmente.
pois, nunca sabemos o que contar da parte da casa. ou melhor, sabemos que podemos sempre contar com o pior.

Edu

Exacto. Olho para o nosso plantel e não vejo razões para muitas entradas.
Pessoalmente apostava no Silvio, que tanto dava luta ao Maxi como ao defesa esquerdo e depois era fazer regressar o Urreta, Yartei, Miguel Rosa e o Nélson. Se calhar, até o Yebda tinha uma palavra a dizer neste plantel, noutro sistema táctico.

O Benfica devia-se "livrar" de tantos jogadores que tem ligados ao mesmo, reduzir drasticamente esse número e depois, então sim. Passava a contratar com qualidade e não em quantidade. Pois se calhar este plantel tem uma carência de um ou dois jogadores mais experientes e de alguma reputação.

Mas será que isso será feito? Eu acho que não, sinceramente.

Chefe

Assim tanto?  ;D

Muito acima disso

lonstrup

Pois Edu,

Também temos de ter a humildade de pensar que não há somente uma maneira de fazer as coisas bem, existem mais. E apesar de preferirmos ou acharmos uma determinada maneira melhor, a verdade é que se outras apresentarem resultados é porque também terão o seu mérito.

Edu

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
Pois Edu,

Também temos de ter a humildade de pensar que não há somente uma maneira de fazer as coisas bem, existem mais. E apesar de preferirmos ou acharmos uma determinada maneira melhor, a verdade é que se outras apresentarem resultados é porque também terão o seu mérito.
Verdade e repara. Eu não concordo com muita coisa que o Jesus faz e no entanto defendo-o por o achar competente e por acreditar precisamente nisso, ou seja, que existem diversas maneiras de se fazerem as coisas bem. É o "meu" treinador à muito tempo, apesar de tudo isso. Já antes de chegar ao braga, quanto mais ao Benfica.

No entanto, o esbanjamento de dinheiro, as histórias das comissões e o não aproveitamento dos nossos jovens ou de activos comprados, muitas vezes apenas à 6 meses e que depois são postos a "andar", leva-me a ter sérias dificuldades em acreditar que este seja um dos tais casos que te estavas a referir ;)

trainmaniac

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 14:27É o "meu" treinador à muito tempo, apesar de tudo isso.

O verbo haver deve-te dinheiro, não deve? ;D

Edu

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 14:27É o "meu" treinador à muito tempo, apesar de tudo isso.

puf, à bueda tempo, nem imaginas quanto... ;D

Tu não és moderador, nem és um user de jeito, que és então? Vai cagar pa  ::bater::

trainmaniac

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 14:30

Tu não és moderador, nem és um user de jeito, que és então? Vai cagar pa  ::bater::

!!!!!

Edu

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 14:30

!!!!!
Oh palerma, agora foi de propósito...  :bah2:

farmacia franco

Bom jogador, esforçado e que me pareceu logo útil nos primeiros jogos, esta confiante depois dos últimos golos e é normal que continue ao mesmo nível.
Acredito que o nosso Benfica está atento se deve ou não avançar para a a sua contratação.

Temos que ver que vai ser um grande investimento e temos que esperar mais alguns jogos, e ver que tambem ele ganha 2 milhões por ano.

Força Salvio, continua assim.