José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

Creio que era para vir  também o Funes mas a coisa complicou-se e o Férnandez está à espera. Se o rapaz era interessante não é porque o Fuji Mori falhou que este não há-de vir.

BrunoP

Não esta a treinar?

trainmaniac

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2011, 17:33
Ou então é como o Marques, o internacional brasileiro...tinha parafusos no joelho, e tanto apitou no detector de metais, que já nem fez os exames...

Do que te lembraste! Mítico!

van33

isto de querer trazer jogadores em pacote :confused:

ricardoshearer

Se for para não ceder a pressões,então que não assine!Tal como o Funes Mori.

darkwolf

Acho que se ele não ficar por culpa do Mori o Benfica comporta-se muito mal. O rapaz não tem culpa.

Phant

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 17:34
Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2011, 17:33
Ou então é como o Marques, o internacional brasileiro...tinha parafusos no joelho, e tanto apitou no detector de metais, que já nem fez os exames...

Do que te lembraste! Mítico!

Grande quase contratação do Vilarinho.

Amsterdam

se calhar este vinha nos mesmos moldes que o outro veio com o Di maria...e como o dito ja nao quer funes nao vem... :rir:

que comece o campeonato, ainda tenho esperanca

LCBrito

Citação de: SLBJJ7 em 05 de Janeiro de 2011, 17:25
Então??! Ontem esteve a aprender português, hoje está a aprender a lingua do JJ...  :tomates:
Ou então ainda falta ganhar o sotaque.

blog benficaatemorrer

isto é o melhor exemplo para quem fica lixado quando os gajos que vão para o porco dizem que assinaram em 30 segundas e assim...

kalej

Pelo menos não treinar. Não façam disto um novo caso Rushfeldt....

S-Line

Depois sujeitamo-nos a ouvir piadas em todos os lados... De 18 clubes na 1ra liga este e o único que e próspero em situações repetidas deste género e tristes. E o melhor tanta trampa de ratinho no clube e ninguém ronca

hiend

Será birra do Kia??

marcosantos

deve ter ido comer uns pastéis a Belém... ;D

Bola7

a facilidade com que este jogador muda de posição antes mesmo de jogar deixa-me aparvalhado... :confused: