Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2011, 22:23
O jogador é nosso, e pelo que sei, a menos que o Real pague 12 milhões, salvo erro, ainda somos nós que decidimos o que fazer com o jogador!

Pois.

Resta saber é por quanto tempo o Real detém essa "opção de compra" pelo rapaz.

FR

Parabéns pelo golo, agora é só continuar assim

Jolipa

se7en

Ramiro Lopes

Cada vez mais o Benfica é visto como uma rampa de lançamento. Se continuar lançado, corremos o risco de nunca o ver com o manto sagrado...

se7en

Já agora, excepto essa clausula de recompra, os dirigentes do Benfica lembram-se de colocar alguma clausula de rescisão? Se sim qual foi o valor?

FilipePereira

Incrivel, ainda nem fez um minuto pelo Benfica, mas já queremos vendê-lo por milhões...

Yttrium

Citação de: Miguel martins em 05 de Janeiro de 2011, 22:22
pessoal nao fiquem mt  contentes com este golo do rodrigo e claro que nota se promenores mas nao se esquecam que futebol ingles nao tem nada haver com o nosso pobrezinho portugues... quanto ao rodrigo acompanhei o no mundial sub 20 deixo aqui 1 dos promenores que achei interessante e a sua capazidade defensiva para mim o rodrigo e um 2 avancado que descai pa linha e faz de extremo defensivo na minha opiniao se jogasse no benfica mudaria a tactica para 433 com jara num lado rodrigo no outro e no meio um target man de qualidade

E assim?

Kardec
  N.Oliveira                   Rodrigo

:)

Denim

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2011, 22:11
Espero que continue a mostrar valor, e que no futuro possa jogar a alto nível pelo Benfica! Do pouco que vi, talento parece não faltar!
Gostava bastante de comprar uma camisola do Benfica com o nome Rodrigo nas costas!
;D ;D

Gog

se for embora por 12M...mega negócio...

Miguel martins

kardec,n.oliveira e rodrigo nao parece mau mas preferia esta  rodrigo-cardozo ou kardec-jara

Tapion

Cheira-me que nunca vai vestir a camisola do Benfica tirando no dia que foi a apresentação.

Far(away)

Bom golo, que seja para continuar.

Tapion

Hoje não consegui ver o jogo. Ele jogou com avançado ou extremo ?