Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ziabloO

Posso estar completamente equivocado, mas este miúdo pertencerá à nata do futebol europeu daqui a uns 2/3 anitos.
Tal e qual Di Maria, Anderson, Nani, Ronaldo, Quaresma, etc, bastou ver alguns jogos para se perceber que o potencial todo está lá.
Resta ter cabeça.

ziabloO

Quanto a essa opção de recompra, foi por causa disso que o Benfica pagou mais pelo Javi Garcia.
Se o tivéssemos comprado por 3 ou 4, neste momento já teria regressado ao Real por um valor ridículo.

Chefe

Citação de: ziabloO em 06 de Janeiro de 2011, 00:40
Posso estar completamente equivocado, mas este miúdo pertencerá à nata do futebol europeu daqui a uns 2/3 anitos.
Tal e qual Di Maria, Anderson, Nani, Ronaldo, Quaresma, etc, bastou ver alguns jogos para se perceber que o potencial todo está lá.
Resta ter cabeça.
:o

Kasta

Julgo que é só no final do 1º ano mas não posso garantir.
alguém sabe responder com certeza?

Citação de: Savimar em 06 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: Kasta em 06 de Janeiro de 2011, 00:00
Aí está um exemplo de uma excelente opção:
Custou 5 Milhões mas o R. Madrid tem opção de ficar com ele por 10 Milhões no final do 1ano de contrato. Queria isto dizer que se o Benfica o valorizasse que beneficiava era o Real.
Neste caso, está emprestado com o Bolton a pagar salários e mais uma compensação e o SLB ainda se "arriscar" a ganhar 10 milhões no final do 1º ano.
Eu sou muito critico da política de empréstimos do SLB (salvo algumas excepções) mas neste caso, tiro o chapéu à Direcção.

A opção é só no final do 1º ano? Depois já não há mais opção?

Savimar

Citação de: Kasta em 06 de Janeiro de 2011, 00:46
Julgo que é só no final do 1º ano mas não posso garantir.
alguém sabe responder com certeza?

Citação de: Savimar em 06 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: Kasta em 06 de Janeiro de 2011, 00:00
Aí está um exemplo de uma excelente opção:
Custou 5 Milhões mas o R. Madrid tem opção de ficar com ele por 10 Milhões no final do 1ano de contrato. Queria isto dizer que se o Benfica o valorizasse que beneficiava era o Real.
Neste caso, está emprestado com o Bolton a pagar salários e mais uma compensação e o SLB ainda se "arriscar" a ganhar 10 milhões no final do 1º ano.
Eu sou muito critico da política de empréstimos do SLB (salvo algumas excepções) mas neste caso, tiro o chapéu à Direcção.

A opção é só no final do 1º ano? Depois já não há mais opção?

Esperemos que seja só mesmo no final deste ano e que o Real não se chegue á frente.

CaCo

Citação de: ziabloO em 06 de Janeiro de 2011, 00:41
Quanto a essa opção de recompra, foi por causa disso que o Benfica pagou mais pelo Javi Garcia.
Se o tivéssemos comprado por 3 ou 4, neste momento já teria regressado ao Real por um valor ridículo.

Quem sabe, sabe!!!  :clap1:

pica_foices

um dos beneficios da premier league é a visibilidade e credibilidade que dá a boas ou más exibições...

vamos a ver o que ocorre até final da época

komytis

podiamos era emprestar o urreta ao bolton
já que nunca vai ser titular do benfica ao menos que faça jogos na maior montra do futebol internacional

CaCo

E se fizessemos do Bolton o nosso clube satelite!????  :D

DeSousa

slipper

Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2011, 01:01
pétaculo, sclhr o urreta jogava...

Panchito7

Acho uma graça! Andaram o Verão todo a criticar o miúdo, que n jogava nada e que tinham era de apostar no Nélson Oliveira (q sem dúvida vai tb ser craque).

Agora já é o maior pk marcou um bom golo na Premier. O pessoal aqui dá-lhe forte na chamada "tusa do mijo" (perdoem-me a expressão mas é a mais indicada). Passa-se de Besta a Bestial num par de segundos... Enfim...

Sem dúvida que o Rodrigo pode vir a ser uma grandíssimo jogador e a sua contratação foi fantástica. Esperemos que para o ano seja uma alternativa ao Cardozo ou a outro ponta-de-lança que esteja nos nossos quadros. Bem melhor que o Kardec.

Tapion

Citação de: slipper em 06 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2011, 01:01
pétaculo, sclhr o urreta jogava...

o urreta so parou de jogar no depor desde que se lesionou, antes jogava.

rui_mpg

Eu tambem critiquei a contrataçao do Rodrigo fundamentalmente porque foi muito cara e para uma posiçao que tinha-mos jogadores suficientes ao contrario de outras que nao temos alternativas, eu nao vi o jogo de hoje, mas vi contra o chelsea salvo erro que entrou a titular e jogou a medio direito, tenho que confessar que fiquei agradavelmente supreendido com a sua exibiçao, vamos la ver se é para ficar na proxima epoca.