Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

alcapone

Nuno Gomes tem 34 anos,se nao quer por fim á sua carreira,tem mais é que procurar o melhor para si,o recoreco quer armar-se em conselheiro do Nuno...Para mim com saviola ,cardoso ,jara e kardec,JJ nao pode escolher Nuno Gomes...dentro do balneario pode ser importante na motivaçao,mas honestamente,so mesmo para isso...

nidense

O melhor para ele e para o Benfica é sair, o clube poupa o salário e o Nuno volta a jogar

neckro

Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2011, 03:14
Flamengo quer juntar Nuno Gomes a Ronaldinho Gaúcho

Histórico do Rio de Janeiro quer formar plantel com experiência para atacar o título. Capitão encaixa no perfil de um clube que quer fazer regressar Juan, Fábio Aurélio e Thiago Neves.

O Flamengo pretende reforçar o plantel com jogadores experientes tendo em vista a conquista do título nacional brasileiro, que fugiu na última temporada, depois da vitória em 2009 (com participação directa de Airton), e Nuno Gomes encaixa no perfil desejado pelos responsáveis do clube carioca, nomeadamente o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em cima da mesa está a possibilidade de o capitão benfiquista poder juntar-se a Ronaldinho Gaúcho, internacional brasileiro de 30 anos que está de saída do Milan e envolvido neste momento num leilão entre vários clubes do Brasil - Flamengo e Grémio de Porto Alegre estão na linha da frente para repatriar o Bola de Ouro de 2005.

Janeiro ou no final da época

O interesse em Nuno Gomes existe mas não é líquido que seja para o imediato, uma vez que o campeonato brasileiro só começa em Maio (ainda não existe uma data definida), justamente o momento em que terminará a liga portuguesa. Mas não é de descartar a possibilidade de o rubro-negro pretender o 21 para agora, tendo em vista o campeonato estadual do Rio de Janeiro (Taça Guanabara no primeiro turno, Taça Rio no segundo), que começa no dia 19 do corrente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240612

O título da notícia deve estar errado xD
Deve ser mais assim: "Benfica quer juntar Ronaldinho Gaúcho a Nuno Gomes" :D

Isso é que era :b

Joga Bonito

Farto não é sinónimo de triste.

Universo Benfica

Ronaldinho?

E dinheiro?

T1n0_SLB

Na epoca passada  o JJ contava com ele e com o Keirrison parajogar regulamente, aquele jogo com  a naval que ele falhou uns golos manhosos tramou ele.

ela é benfiquista

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2011, 03:21
Sinceramente não entendo como o JJ não utiliza mais o Nuno Gomes...quer ainda pela sua valia enquanto jogador que é enorme,quer pela sua liderança em campo também(para além de fora do campo).Faz-me imensa confusão que se esteje a desaproveitar aquilo que este Grande Senhor tem ainda para nos oferecer...enfim...

x 2.

van33

eu sei que os "ses" nao valem mas se calhar com o nuno gomes em alguns jogos em certos momentos hoje o Benfica estaria na champions ainda

Panchito7

Custa-me muito ver o que o Nuno Gomes está a passar. É dos poucos pontos que me fez desejar que o Jesus fosse treinar o Carcavelinhos. Este e a total falta de aposta em jovens da formação do SLB.

ccm

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2011, 08:14
eu sei que os "ses" nao valem mas se calhar com o nuno gomes em alguns jogos em certos momentos hoje o Benfica estaria na champions ainda

Andamos anos sem ir à champions por ter o Nuno Gomes a titular, agora acham que era ele que nos ía meter na champions.

Tirem lá o pó dos arquivos na última vez que o Benfica jogou com o Nuno Gomes a na champions e digam lá quantos golos marcou.

van33

Citação de: ccm em 06 de Janeiro de 2011, 08:47

Andamos anos sem ir à champions por ter o Nuno Gomes a titular, agora acham que era ele que nos ía meter na champions.

Tirem lá o pó dos arquivos na última vez que o Benfica jogou com o Nuno Gomes a na champions e digam lá quantos golos marcou.
agora vê que equipa tinhamos na ultima vez que o n gomes jogou na champions e diz-me se dava pra muito mais, esta epoca tinha servido e bem nos jogos fora em lyon e alemanha, não de inicio claro

ccm

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2011, 08:53
Citação de: ccm em 06 de Janeiro de 2011, 08:47

agora vê que equipa tinhamos na ultima vez que o n gomes jogou na champions e diz-me se dava pra muito mais, esta epoca tinha servido e bem nos jogos fora em lyon e alemanha, não de inicio claro

A desculpa é sempre a mesma, os outros ao lado dele é que eram maus.
Pois eu digo-te, nas últimas 3 edições, com duas delas a titular, o Nuno marcou 2 golos (que por sinal até foram oferecidos, mas não interessa).

E os companheiros é que eram fracos, mas deu para Simão, Miccoli e Cardozo marcarem muitos golos.
Aliás, a equipa fraquinha que eliminou Manchester, Liverpool e discutiu o resultado com o Campeão Barcelona, contou nessa edição com o Nuno a titular e a contribuir com 0 golos. Aliás uma equipa que chega aos quartos eliminado gigantes europeus e tem 0 golos do seu avançado titular, demonstra mesmo que os outros companheiros é que são fraquinhos

Portanto, um jogador que nas últimas 3 (2 a titular) ligas dos campeões marca dois golos, era mesmo o nosso salvador para este ano.

Por amor de Deus, o nosso é boa pessoa, grande benfiquista e tudo mais. Mas em campo é um mono, andamos anos a levar com ele, agora que nos vimos livre dele já o querem outra vez, santa paciência.

cernache1

:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

vai ser o fim do mundo em cuecas...

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 06 de Janeiro de 2011, 09:41
vai ser o fim do mundo em cuecas...

Dito por ti so pode ser em ceroulas !