Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lipe_slb

Citação de: Gimenez em 06 de Janeiro de 2011, 13:18
Apesar de ser um miúdo ainda, a sua carreira já há muito que está em decadência. Páh, volta para os EUA...
se calhar já não o querem lá também.....quando a cabeça n tem juízo......

J.P.

Este já morreu para o futebol, alguém que o avise sff.

zerocool

Citação de: coyote5 em 06 de Janeiro de 2011, 13:01
este gajo vai tornar-se um mito do crl...
Ou então num exemplo do que não se deve fazer....

LFVL

Epá... dêem-no a esse clube...

ScorpiO

O que vale é que a culpa é do Benfica ou de outros motivos. Já o Jara, o Berguessio, o Eder Luis, o Kardec, só para citar alguns nomes que não tiveram ou não têm 1/10 do apoio que o Adu (ainda) tem, são cepos por natureza e a culpa de não jogarem é sempre deles!

van33

qd acaba o contrato_

L3GEND

OMG!!!! Penúltimo da 2ª Divisão alemã?! RIP Freddy Adu Career.

okultoSLB

Citação de: ScorpiO em 06 de Janeiro de 2011, 13:46
O que vale é que a culpa é do Benfica ou de outros motivos. Já o Jara, o Berguessio, o Eder Luis, o Kardec, só para citar alguns nomes que não tiveram ou não têm 1/10 do apoio que o Adu (ainda) tem, são cepos por natureza e a culpa de não jogarem é sempre deles!

x1000

okultoSLB

o Adu é tipo o nosso Fabio Paím.
Adu, VEM PARA O TORREENSE TAMBEM!!!

PB

O problema do Adu parece me claramente falta de profissionalismo. Veremos como a situação evoluí nos próximos dois anos.

Ludwig van

Este tópico devia ser emoldurado e oferecido aos users novos assim que se registem.

mojo_j0jo

um grande kick in the arse do gajo e ficava tudo resolvido

ASantos32

Citação de: ScorpiO em 06 de Janeiro de 2011, 13:46
:o :o

rkc

Nii Lamptey.

Tenho pena. Mas há muita coisa a rodear este "caso" para ser dvulgado assim que for embora. eu estarei na linha da frente do rkcleaks.

Joga Bonito

Um dos 20 melhores jogadores da 2.Bundesliga da sua idade