Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 06 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ela é benfiquista em 06 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Janeiro de 2011, 15:52
Depois de Cardozo e Saviola continua de longe a ser a opção mais viável para jogar. Há jogos em que ele ajudava a resolver, basta conhecer as suas qualidades como jogador. Mas conhecendo também o JJ é fácil de entender porque é que pouco ou nada joga.
:confused: :confused:

conta ...porque dizes isso?

Voilà !

Tapion

há jogos que podia entrar.

Marafado

Eu compreendo perfeitamente o facto de Nuno Gomes não estar a jogar. Não me faz comichão, e a ele ao que parece também não.

O que digo é que, em certos jogos, a sua experiência poderia ter sido aproveitada. Mas também me pergunto se só a sua experiência chegaria..........

BC

Impressionante!! É vendido desde à 4 anos a esta parte em todas as janelas de transferência. E até agora... pimba, Benfica.

Consegue ser mais vendido ainda que os David's Luiz, Coentrão, Cardozo...

cernache1

Adeptos do Flamengo abraçam Nuno Gomes
Por Gonçalo Guimarães

Aos 34 anos, e apesar da pouca utilização na Luz, sobretudo esta temporada (37 minutos em todas as provas oficiais), Nuno Gomes continua a gozar de enorme crédito e fama no mundo do futebol. Se dúvidas existissem, as mensagens que os adeptos do Flamengo têm colocado no site pessoal do capitão encarnado são sintomáticas.

Desde que foi noticiado o interesse do popular emblema do Rio de Janeiro na contratação do 21, são inúmeros os apelos feitos ao jogador para que aceite jogar no Fla e forme dupla com Ronaldinho Gaúcho. Situação idêntica à que se verificou há um ano, quando Santos, Vasco da Gama e Corinthians também manifestaram vontade em contar com o avançado. Os adeptos do Santos foram, nessa altura, os mais entusiastas.

Nuno Gomes, que também tinha propostas de outras latitudes, optou então por ficar no Benfica, mas desta feita o cenário é diferente e ganha cada vez mais força a possibilidade de deixar a Luz já este mês. Se tal não acontecer, é certo que se despede no Verão, quando termina o contrato com as águias.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

rkc

Queria comentar, mas temo entrar em mais um conflito.

Borrifando-me...

Vitor84

O Nuno Gomes já deve ter noção de que no Benfica já não há espaço para ele e que não vai renovar o contrato com clube pelo menos como jogador. Agora cabe-lhe a ele decidir se quer acabar já a carreira no clube onde fez quase toda a sua carreira e onde é muito acarinhado pela maioria dos adeptos, ou se se acha capaz de jogar mais algum tempo. E nesse caso mais que um contrato nas arábias ou nos EUA era muito mais aliciante a meu ver jogar num clube como o Flamengo e num campeonato como o brasileiro mesmo que receba menos

Ettelbreck

Citação de: cernache1 em 09 de Janeiro de 2011, 11:34
Adeptos do Flamengo abraçam Nuno Gomes
Por Gonçalo Guimarães

Aos 34 anos, e apesar da pouca utilização na Luz, sobretudo esta temporada (37 minutos em todas as provas oficiais), Nuno Gomes continua a gozar de enorme crédito e fama no mundo do futebol. Se dúvidas existissem, as mensagens que os adeptos do Flamengo têm colocado no site pessoal do capitão encarnado são sintomáticas.

Desde que foi noticiado o interesse do popular emblema do Rio de Janeiro na contratação do 21, são inúmeros os apelos feitos ao jogador para que aceite jogar no Fla e forme dupla com Ronaldinho Gaúcho. Situação idêntica à que se verificou há um ano, quando Santos, Vasco da Gama e Corinthians também manifestaram vontade em contar com o avançado. Os adeptos do Santos foram, nessa altura, os mais entusiastas.

Nuno Gomes, que também tinha propostas de outras latitudes, optou então por ficar no Benfica, mas desta feita o cenário é diferente e ganha cada vez mais força a possibilidade de deixar a Luz já este mês. Se tal não acontecer, é certo que se despede no Verão, quando termina o contrato com as águias.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Ainda bem que ainda há pessoas que lhe dão valor...  :bow2:

Zak

É um jogador que faz falta no balneario, acho eu, mas nao tem lugar no actual plantel.
Podia entrar ainda uns minutos aqui e ali, mas para isso temos o Jara, que precisa de minutos para evoluir.

Se acontecer, tanho imensa pena de o ver partir but thats football.

Joga Bonito

Bolly-

Eu se fosse o Nuno aproveitava e ia, o Flamengo é um clube tal como o Benfica, os adeptos vivem para o clube e ele era muito acarinhado pelos adeptos, além disso jogava coisa que aqui é dificil.

força Benfica

Tiago_I_

Se Jesus fosse um treinador coerente o Nuno Gomes era a primeirissima opção para render a dupla Saviola-Cardozo mas já todos nos apercebemos que o Nuno não conta para Jesus e tendo nos quadros tantos avançados, nomeadamente: Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Weldon, Nelson Oliveira, Rodrigo, Alipio, parece-me claro que a melhor opção para o Nuno e para o Benfica será proporcionar-lhe a saída pela porta grande.
Eu se fosse ao Nuno aceitava a proposta do Flamengo (caso exista) e ia jogar mais duas/três épocas em grande nível no Brasil. Jogaria ao lado do Ronaldinho e teria grande projecção certamente e quando terminasse carreira voltaria ao Benfica para integrar a extrutura profissional do clube como homem inteligente e experiente que é.
Merece um final digno, já que o Benfica não está em condições de lhe proporcionar esse final de carreira digno que seja o Flamengo a proporcionar-lhe já que é um dos maiores clubes da América do Sul.
Para mim sublinho para mim, continua a ser mais opção que Kardec. Tem a experiência que a posição de ponta de lança exige. Era óptimo para jovens como o Nelson Oliveira beber conhecimentos do Nuno Gomes...mas parece-me bem a saída pela porta grande...

luis___alex

preferia que ficasse e terminasse a carreira aqui como grande simbolo do benfica que é

se for para o flamengo, uma parte de mim ficará feliz, pois sei que irá para um clube gigante que lhe dará reconhecimento

da minha parte só posso dizer

IDOLO

Roy Kent

Para mim não é ídolo nenhum.