Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

pedro6250

alexandreslb

Citação de: hmrkz em 06 de Janeiro de 2011, 22:15

Com gajas dessas à minha volta, também cagava no futebol

cadu_slb

JG10

hmrkz

destabilizar o tópico do adu???
tá bem

Ramiro Lopes

Citação de: JG10 em 06 de Janeiro de 2011, 22:35
tinha de vir alguém destabilizar...
Logo agora que o Adu estava concentrado em trabalhar...

flip69

Já está visto quem o desencaminhou, parabéns ao prémio Nobel que pôs o Adu nas mãos do Nelson está visto o resultado. Uma salva de palmas de pé.

rkc

Citação de: flip69 em 06 de Janeiro de 2011, 22:45
Já está visto quem o desencaminhou, parabéns ao prémio Nobel que pôs o Adu nas mãos do Nelson está visto o resultado. Uma salva de palmas de pé.

Não foi preciso.

Tapion

Uma pessoa só é influenciada se quiser... quem é influenciado facilmente tem uma personalidade de merda.

JG10

Citação de: hmrkz em 06 de Janeiro de 2011, 22:39
destabilizar o tópico do adu???
tá bem
modo irónico... Isto já anda destabilizado à muito meu caro...

Fly 13

Citação de: Tapion em 06 de Janeiro de 2011, 22:47

Uma pessoa só é influenciada se quiser... quem é influenciado facilmente tem uma personalidade de merda.
Sem tirar nem por.

flip69

O Urreta foi para a casa do Maxi viver, o Adu para a discoteca do Nelson. Mas a culpa é do Adu que escolheu o Nelson como companhia, está tudo dito. O Clube que lhe paga um ordenado milionário não têm uma palavra no assunto, é só poeira para o ar.

Tiaguu

Coitado,o Benfica não o quer,o Mónaco não o quis,o Belenenses idém, o Aris igual..o Sion e o Randon FC nem contrato lhe quiseram dar...enfim. Acho que não há muito a dizer.

Americano69

Um dos outros grandes parceiros da noite da Caparica do Nélson nunca deixou de ser aposta na Luz, curiosamente...

Rawkzter

Agora a culpa é do Nelson! RIR!