José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 01:35
Vamos ver se o rapaz aguenta-se pelo menos 6 meses.

Aceitam-se apostas. Eu acho que no verão, é posto a andar!

Estou contigo!

DastanPT

Acho que agora é oficial... :smokin: ... Já o disse, no primeiro jogo a titular, vai marcar.

trainmaniac

Não sei, eu ainda tenho alguma esperança que seja um novo Maxi... mas acho a tua aposta muito possível de se concretizar.

Katso8

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 01:35

Não sei, eu ainda tenho alguma esperança que seja um novo Maxi... mas acho a tua aposta muito possível de se concretizar.
Se realmente for como o Di Maria, vai demorar a pegar! Só falta saber é se este tem a sorte do Angelito!

Far(away)

Estes presentes envenenados do Racing... o que era realmente bom, deixamos um dia escapar para o Porto.

Far(away)

Citação de: Katso8 em 07 de Janeiro de 2011, 01:37

Se realmente for como o Di Maria, vai demorar a pegar! Só falta saber é se este tem a sorte do Angelito!

Como o Di Maria? Estás a ver o Di Maria?

Não tem nada a ver.

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: Miguelito22 em 07 de Janeiro de 2011, 01:32
O meio campo do barcelona é constituido por postes da nba com mais de 2 metros e andamos nos com jogadores pequenos.

Não estás a comparar a qualidade dos nossos jogadores aos do Barcelona, certo?
Tou a comparar a altura e ate digo mais devia existir uma lei no benfica que não permita jogadores com menos de 1 metro e 55 cm  a jogarem no benfica que isto com anões não vamos la.

RedJohn

Não o conheço e as nossas contratações de Inverno costumam ser bem fraquinhas, portanto não tenho grande expectativas.

Que se adapte rapidamente e seja útil à equipa.

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 07 de Janeiro de 2011, 01:37Se realmente for como o Di Maria, vai demorar a pegar! Só falta saber é se este tem a sorte do Angelito!

Epá, tu nem compares o Angelito ao Fernandez... o Fernandez é mais velho e tudo!
Meu rico Angelito.. snif snif

Katso8

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 01:38
Citação de: Katso8 em 07 de Janeiro de 2011, 01:37Se realmente for como o Di Maria, vai demorar a pegar! Só falta saber é se este tem a sorte do Angelito!

Epá, tu nem compares o Angelito ao Fernandez... o Fernandez é mais velho e tudo!
Meu rico Angelito.. snif snif
E também não tem aquele nariz mais parecia a águia vitória ;D

| João |

Pronto. Entao as caracteristicas do Fernandez sao:
- nao partir os defesas e centrar;
- nao cabecear;

Sera' entao uma especie de Bruno Bastos argentino?

Far(away)

O rapaz é voluntarioso, deixa a pele em campo, isso vocês irão ver nele sempre. Mas isso por si só, não chega, para render num Benfica que se quer competitivo. Eu quando falei um dia no Maxi, é porque penso que as suas características seriam rentabilizadas mais a lateral do que a extremo. Não tem capacidade de explosão, técnica e imprevisibilidade no 1 para 1 para poder ser um grande extremo.

trainmaniac

Citação de: Joäo em 07 de Janeiro de 2011, 01:40
Pronto. Entao as caracteristicas do Fernandez sao:
- nao partir os defesas e centrar;
- nao cabecear;

Sera' entao uma especie de Bruno Bastos argentino?

Epá, realmente pela descrição que tenho visto do Fernandez, deve ser isso realmente.

Ramiro Lopes

Espero que corra tudo bem, senão corremos o risco de ter de "manter" um jogador durante 4 anos.

| João |

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Janeiro de 2011, 01:42
Espero que corra tudo bem, senão corremos o risco de ter de "manter" um jogador durante 4 anos.

Balboa cof cof