Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Theroux

Citação de: BC em 06 de Janeiro de 2011, 18:37
Não me importava nada que o Cerezo abrisse mão do Salvio...

Se o vir vou propor uma troca directa pelo Urreta.

BrunoP

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 18:39
Citação de: BC em 06 de Janeiro de 2011, 18:37
Não me importava nada que o Cerezo abrisse mão do Salvio...

Se o vir vou propor uma troca directa pelo Urreta.
NÃO!! O Urreta faz falta

FabioRamos

Na minha opinião devemos aguardar até muito perto do final época e se até continuar a ser regular acho q seria de comprar...

van33

explique-me como é que o atletico pode bloquear a compra do salvio por parte do Benfica se a ser verdade, o Benfica comprou 20% e terá de pagar 8 milhões se quiser ficar com o resto?

Far(away)

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 08:56
explique-me como é que o atletico pode bloquear a compra do salvio por parte do Benfica se a ser verdade, o Benfica comprou 20% e terá de pagar 8 milhões se quiser ficar com o resto?

O se... é que lixa tudo.

xMAXx

eu recordo-me de dizerem,quando ele veio,que não tinhamos opção de compra sobre o Salvio...

van33

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 08:59

O se... é que lixa tudo.
pois.....no nosso clube os contratos são assim. explicitos..

Bolly-

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 09:06

O se... é que lixa tudo.
Voces pensam que é assim, não se esqueçam que não nenhuma regra que obrigue o jogador a assinar por um clube, ele pode não querer ficar no Benfica.

Far(away)

A questão aqui é saber se o clube tem opção de compra ou não. Eu ainda não estou convencido que tenhamos esse tal direito de opção. A vontade do jogador, neste caso, penso que não seria problema.

Salvio vai ficar no clube como Reyes e Miccoli ficaram.

van33

Citação de: Bolly- em 07 de Janeiro de 2011, 09:11

O se... é que lixa tudo.
Voces pensam que é assim, não se esqueçam que não nenhuma regra que obrigue o jogador a assinar por um clube, ele pode não querer ficar no Benfica.
eu sei que nao nem é isso que estou a dizer, alias nem acredito  em nada vindo do record, o que digo é que na altura pareceu-me que o Benfica comprou 20% e se quisesse ficar com ele tinha de pagar mais 8 milhoes, o que se for verdade o atletico nao tem de querer deixar ou nao.

S-Line

Que grande novidade que aqui me dão...principalmente estas notícias do Recordas.
Parece que ainda não perceberam, que nós sócios e adeptos, sabemos que a clausula serve como parte dos pagamentos do salário e que este jogador regressa ao clube como outros do Benfica regressam.

Podem não regressar muitos, mas alguns de valor regressam.
Era como abrir mão agora de Rodrigo por exemplo.

Bolly-

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 09:17
Citação de: Bolly- em 07 de Janeiro de 2011, 09:11

O se... é que lixa tudo.
eu sei que nao nem é isso que estou a dizer, alias nem acredito  em nada vindo do record, o que digo é que na altura pareceu-me que o Benfica comprou 20% e se quisesse ficar com ele tinha de pagar mais 8 milhoes, o que se for verdade o atletico nao tem de querer deixar ou nao.
Existe algo oficial que comprove que o Benfica  comprou 20%? O que eu Ouvi dizer foi que o Benfica pagou 2M pelo emprestimo, mas 20% do passe?....ffs, e saia pelo mesmo preço que o Altetico comprou? eles já provaram que sabem fazer negocios.

S-Line

As dúvidas geralmente tiram-se aqui:

como não gosto de fazer figura de urso....

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/ultimas_comunicacoes.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A

Marafado

A questão aqui é ver Salvio render como tem rendido nos ultimos jogos até Junho.

nightcrowler

tenha clausula ou não, isso parece-me irrelevante.

o benfica não tem $$$$ para pagar 8 milhões, portanto, não faz sentido.
ou o benfica consegue entrar em acordo com o salvio (seja com empréstimo nos mesmos moldes deste ano, ou com compra de parte do passe, ou só com simples empréstimo) ou então o rapaz não fica.