José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO!

sbremoved_28739

Trabalho e empenho, é o que pedimos. Talento so se o tiveres.

tjbc

Bem Vindo e que tenhas muito sucesso  :metal: :metal: :metal: :metal:

FabioRamos

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2011, 18:30
Trabalho e empenho, é o que pedimos. Talento so se o tiveres.

Pelo que custou trabalho e empenho já será muito bom, mas espero que tambem tenha algum talento...

Edu

Citação de: força benfica em 07 de Janeiro de 2011, 18:28
Deve ser uma sensação incrível. O pessoal nem imagina a dimensão do nosso Benfica.

PAslb

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:33
Deve ser uma sensação incrível. O pessoal nem imagina a dimensão do nosso Benfica.
Só quem esteve em alguns jogos do Benfica no Estádio da Luz na época passada, ou então, na festa do título no Marquês, é que tem noção do que é o Benfica.
A nós sócios e adeptos, já nada nos espanta!

tiaGos77

Citação de: loveslb em 07 de Janeiro de 2011, 18:26
quem vai fazer os desequilíbrios vai ser o coentrão, só que este dá consistência defensiva e recupera

pode é vir a ser adaptado a defesa esquerdo???

Para isso comprava-se um lateral e não um médio. Enganados estão aqueles que julgam que este tem algo a ver com Di Maria. Está muitos degraus abaixo mas é claramente um jogador com outras caracteristicas...

Meio_metro

espero que td corra bem.

e por favor tenham calma com o Homem.

tjbc

Mais um argentino, é verdade...mas não me importo que o Benfica jogue com onze Uzbeques a titular desde que ganhemos e sejamos Campeões...
No futebol actual acabaram-se os patriotismos (excepto o sportem e vejam os resultados).

janete94

lá vem a conversa dos argentinos e brasileiros... tomara que o unico "problema" que tivessemos fosse esse. não quero saber de que país são, pois não sou racista, não sou nacionalista, não sou velho de restelo nem preconceituouso... sou Benfiquista, e se vier um jogador que dê o tudo por tudo por esta camisola e que seja bom, não quero saber se é português ou se é do cazaquistão.

Edu

Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:33
Só quem esteve em alguns jogos do Benfica no Estádio da Luz na época passada, ou então, na festa do título no Marquês, é que tem noção do que é o Benfica.
A nós sócios e adeptos, já nada nos espanta!
Claro. Mas estava-me a por na pele do pessoal que vem de fora.. :)

jase25

A maioria do pessoal que vem de fora nem chega a ter noção do colosso que é o Benfica, infelizmente.

tjbc

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 18:42
lá vem a conversa dos argentinos e brasileiros... tomara que o unico "problema" que tivessemos fosse esse. não quero saber de que país são, pois não sou racista, não sou nacionalista, não sou velho de restelo nem preconceituouso... sou Benfiquista, e se vier um jogador que dê o tudo por tudo por esta camisola e que seja bom, não quero saber se é português ou se é do cazaquistão.

Foi exactamente o que disse...

redsky

Bem vindo ao Sport LISBOA E BENFICA.

abraco de um emigra.........Benfiquista.

:flagglorioso:

Toribas

Não sei, não... Um gajo que se chama José Luís Fernandes não augura coisa boa.