Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Eu já nem falo na qualidade. O que me assusta é o número elevado de jogadores que têm contrato com o Benfica.

Escolher os 20 que se entender terem mais qualidade, completar com ex-juniores e "livrar-se" dos restantes (podendo-se emprestar alguns jovens para continuarem a sua evolução).

Posto isto, teremos mais condições para comprar com qualidade e não em quantidade.

Grande

Citação de: mahsira em 07 de Janeiro de 2011, 17:40
Quero acreditar que se alguém tivesse mesmo oferecido os 7M a direcção tinha aceitado.

Felizmente o Benfica não gerido por amadores nem os representantes do Éder são parvos.

Estamos a falar de um jogador que em 6 meses valorizou imenso e tem tudo para valorizar ainda mais. Para alem do que vender agora implicava uma pesada indemnização ao Vasco e possivelmente a quebra das boas relações com esse clube.

Temos é que esperar ele continuar a valorizar e no fim da época vende lo a quem der mais.

PAslb

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 17:38
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 17:35
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 17:33
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 17:30Acredito que o Eder Luis tenha algum mercado. Não acredito todavia que algum clube, dentro desse mercado chegue algumas vez aos 5 Kilos... Era bom, era...
É por valores semelhantes a esse que, por vezes, se vêem obrigados a deixarem sair os seus craques para a Europa.
Eu falo por mim... tudo o que fosse proposta acima de 2 M era de aceitar...
PAra mim, aceitava tudo.
Até preferias o Adu ao Éder Luís.2M€ era dado, para mim, devia ter ficado no plantel desta época. Gosto das suas qualidades.
Ainda hoje, preferia sim.Mas só se puder.
O Éder Luís é um jogador de grande qualidade, o azar dele foi o timing com que entrou no Benfica. Entrou a meio da época, com a equipa já formada e sem tempo para adaptar-se. Esta época teria feito muito melhor do que Jara ou Kardec.

FabioRamos

Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 18:12
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 17:30Acredito que o Eder Luis tenha algum mercado. Não acredito todavia que algum clube, dentro desse mercado chegue algumas vez aos 5 Kilos... Era bom, era...
É por valores semelhantes a esse que, por vezes, se vêem obrigados a deixarem sair os seus craques para a Europa.
PAra mim, aceitava tudo.
Até preferias o Adu ao Éder Luís.2M€ era dado, para mim, devia ter ficado no plantel desta época. Gosto das suas qualidades.
Ainda hoje, preferia sim.Mas só se puder.
O Éder Luís é um jogador de grande qualidade, o azar dele foi o timing com que entrou no Benfica. Entrou a meio da época, com a equipa já formada e sem tempo para adaptar-se. Esta época teria feito muito melhor do que Jara ou Kardec.

Tambem concordo, ele entrou já estava a equipa a alta rotação..

mahsira

Citação de: Grande em 07 de Janeiro de 2011, 18:10
Citação de: mahsira em 07 de Janeiro de 2011, 17:40
Quero acreditar que se alguém tivesse mesmo oferecido os 7M a direcção tinha aceitado.

Felizmente o Benfica não gerido por amadores nem os representantes do Éder são parvos.

Estamos a falar de um jogador que em 6 meses valorizou imenso e tem tudo para valorizar ainda mais. Para alem do que vender agora implicava uma pesada indemnização ao Vasco e possivelmente a quebra das boas relações com esse clube.

Temos é que esperar ele continuar a valorizar e no fim da época vende lo a quem der mais.

Percebo a opinião e posso concordar, mas honestamente não acredito que este se possa valorizar acima dos 7M, no mercado actual e jogando no Brasil. Bah... nem acredito que ele se valorize acima dos 5M.

DMP

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 17:30
Acredito que o Eder Luis tenha algum mercado. Não acredito todavia que algum clube, dentro desse mercado chegue algumas vez aos 5 Kilos... Era bom, era...

PAra mim, aceitava tudo.
Até preferias o Adu ao Éder Luís.
2M€ era dado, para mim, devia ter ficado no plantel desta época. Gosto das suas qualidades.

Ainda hoje, preferia sim.

Mas só se puder.

LOL

T1n0_SLB

Citação de: lelo1520 em 07 de Janeiro de 2011, 18:52
Acredito que o Eder Luis tenha algum mercado. Não acredito todavia que algum clube, dentro desse mercado chegue algumas vez aos 5 Kilos... Era bom, era...

PAra mim, aceitava tudo.
2M€ era dado, para mim, devia ter ficado no plantel desta época. Gosto das suas qualidades.

Mas só se puder.

LOL

lol mesmo

VermelhoVivo

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Janeiro de 2011, 22:05
Citação de: lelo1520 em 07 de Janeiro de 2011, 18:52

PAra mim, aceitava tudo.

Mas só se puder.

LOL

lol mesmo

super lol...
amores e ódios... esses extremos que se tocam...

Viva o Benfica!!

Universo Benfica

Éder Luís não pensa voltar: «Relação do Benfica com o Vasco é boa»
Avançado brasileiro tem contrato com o clube do Rio Janeiro até Junho

O contrato de Éder Luís com o Vasco da Gama termina em Junho próximo, mas o avançado cedido pelo Benfica ao clube brasileiro acredita na renovação do empréstimo.

«Enquanto estiver no Vasco, vou estar com o pensamento de respeitar o clube e os adeptos. Algumas coisas não dependem de mim e sim do Benfica. Mas a relação dos clubes é boa e isso é importante», contou Éder Luís, citado pela imprensa brasileira, nesta sexta-feira.

O jogador de 25 anos, formado no At. Mineiro, e com passagem ainda pelo São Paulo antes de chegar à Luz, reforçou o Gigante da Colina no Verão passado, mas a tempo de marcar nove golos no Brasileirão e garantir a estima dos adeptos.

«Espero correr ainda mais do que em 2010 e ajudar. Sei que este ano a cobrança será um pouco maior pelo que mostrei antes. A expectativa criada é outra, mas espero dar conta do recado até ao fim do campeonato», perspectivou.

Contratado em Dezembro passado ao At. Mineiro (dois milhões de euros por 50 por cento do passe), Éder Luís, com características semelhantes a Saviola, foi titular em apenas dois jogos do campeonato português (Leixões e Sporting) e suplente utilizado noutros cinco, num total de 212 minutos. Neste período de tempo marcou um golo, ao Leixões, na goleada por 4-0 em Matosinhos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/eder-luis-vasco-brasil-benfica-mercado-vasco-da-gama/1224101-1456.html

bruno_

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 17:29
5M!

Não o querem a 0 e por 5M vendiamos...

Nao querem o melhor atacante da equipa a custo zero?

aalavic

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:04
Eu já nem falo na qualidade. O que me assusta é o número elevado de jogadores que têm contrato com o Benfica.

Escolher os 20 que se entender terem mais qualidade, completar com ex-juniores e "livrar-se" dos restantes (podendo-se emprestar alguns jovens para continuarem a sua evolução).

Posto isto, teremos mais condições para comprar com qualidade e não em quantidade.

De valor, era alguém lembrar-se e compilar isso tudo (ao jeito das cláusulas de rescisão) de maneira a termos uma ideia mais precisa de quanto nos custa toda esta massa salarial "excedentária".

BC

Em vez de se "tentar" vender este gajo, de certeza e por incompetência da direcção, que irá continuar... emprestado. Rende mais a quem interessa, pois.

É tal e qual o Marcel. Mas...este, ainda lá marcou uns golinhos no Brasileirão e alguns pretendentes não lhe falta para ficarem com o passe dele.

FabioRamos

Na minha opinião merecia ser aposta na proxima época, acho que se fizer a pré época pode ser um jogador util para equipa e uma optima alternativa ao Saviola isto se o Jara não explodir.

TM28

até hoje jogadores que estiveram cá e voltaram ao brasil nunca regressaram por isso...
nem mesmo o diego souza que jogavao suficiente para ter uma chance

kitnoce

'tà queimado por aqui, ainda não foi vendido ? 5-6 milhões seria lindo...